Xbox Xbox One Elite Controller v1 e v2 (2019) [One/PC/X]

@Alcagoita lê o Post do @mbarbedo... Isso era se o comando tivesse sido adquirido em PT numa qualquer loja nacional. Foi comprado à MS e aí vale a lei do país onde o site esteja sediado.
Interessa ver o que vem na factura, as coisas não são assim tao lineares.
@Alcagoita as coisas são de facto tão lineares como o @Nerusonu mencionou. Decerto uma loja americana não irá faturar como um contribuinte português, o interesse de consultar a fatura é efetivamente para constatar de onde o vendedor é originário.

Em caso de desespero contacta a DECO para tirares duvidas, qualquer produto vendido em Portugal, seja qual for a empresa, tem que dar 2 anos de garantia.
Não, não é. Não é qualquer produto vendido em Portugal que tem 2 anos de garantia. Por imposição legal os bens que em Portugal têm 2 anos de garantia são os bens corpóreos adquiridos para consumo. Para além destes há igual aplicação para bens adquiridos para o Estado porque por imposição legal aplica-se a referida legislação de garantia legal de bens adquiridos para consumo.
Se adquirires um bem em nome de uma empresa por imposição legal (garantia do bom funcionamento do Código Civil) e no silêncio do contrato em termos de prazo maior, a garantia é de apenas 6 meses.
 
@Alcagoita as coisas são de facto tão lineares como o @Nerusonu mencionou. Decerto uma loja americana não irá faturar como um contribuinte português, o interesse de consultar a fatura é efetivamente para constatar de onde o vendedor é originário.
Tenho varias coisas compradas à Microsoft com factura portuguesa, facturada pela Microsoft Portugal.

Jogos, cartões de live, gift cards, etc.

Tal como também tenho da Microsoft Russia, Microsoft Hong Kong, etc.

O que aparece na factura é o país que faz a vende e que tem a sua sede comercial. Nem todas as facturas vem com morada dos EUA, algumas podem vir, não digo que não, ele é que tem que saber o que diz na factura, eu sei o que diz nas minhas.
 
Vou dar o meu caso como exemplo.
Eu tinha comprado a consola no black friday do ano passado através da amazon.de. O comando que vinha consola ficou com o problema no cursor que mesmo estando parado o curso no jogo mexia-se. Entrei em contacto no chat apareceu um americano que dizia que o comando só tinha garantia de 1 ou 3 meses (já não me lembro bem ao certo). Pedi para falar com uma pessoa que falasse a minha língua e apareceu um brasileiro bastante simpático que me ajudou a resolver o problema. Basicamente lembro que só tinha a xbox one registada no site e não conseguia adicionar o comando. Mas ele explicou me que tinha que ir a no site do suporte consola -> escolher acessórios -> controlador 3.5mm (no meu caso) e depois mais a frente no formulário pediu me o numero de serie do comando escrevi e la aceitou. Depois vieram buscar o comando e em ~1semana já tinha um comando novo na mão.
@tri2002 Espero que o meu caso te ajude :)

PS: Esqueci-me de referir que o meu comando tinha menos de 1 ano naquela altura tinha ~7 meses de uso. Achei engraçado foi não me terem pedido fatura do comando em principio através do numero de serie deviam saber quando foi vendido (digo eu).
 
Encontrei em promoção numa loja e encomendei um, ando a jogar muito de comando no pc e o facto de ter muita personalização agrada-me bastante.
 
Já chegou e realmente é outro mundo, que comando fabuloso.

WP_20170328_16_02_33_Pro.jpg
 
Para acompanhar a minha 1080Ti, está na altura de fazer o upgrade para este comando de excelência e deixar o meu comando "tradicional" para o meu puto "rebentar". Amazon, here we go :D

@David.S Que tal o feedback?
 
De momento está em RMA que um analógico deixou de funcionar mas é um comando muito bom e com muitas funcionalidades.

Certos jogos que tenho de jogar com mais "brutalidade" nunca o uso porque sentes que é um comando premium e dá pena estar a estraga-lo porque também na altura foi 160 paus, agora já devem andar mais baratos.
 
De momento está em RMA que um analógico deixou de funcionar mas é um comando muito bom e com muitas funcionalidades.

Certos jogos que tenho de jogar com mais "brutalidade" nunca o uso porque sentes que é um comando premium e dá pena estar a estraga-lo porque também na altura foi 160 paus, agora já devem andar mais baratos.

comprei o meu por 149 em novembro.
 
@bseixas

Quando ponderei comprar um, no final de Dezembro, estava na Amazon.es por 125 euros (portes gratuitos e vendido pela Microsoft). Não avancei logo (agora está sem stock), mas, com esta info vou esperar mais algum tempo e comprar a V2.
 
Desculpem voltar a perguntar o mesmo, mas sabem algum sítio ou alguém que posso arranjar o joystick do Elite? É que de momento não dá para jogar, pois está sempre a deslizar sozinho...
 
Back
Topo