Xbox Xbox One Elite Controller v1 e v2 (2019) [One/PC/X]

Alguem que tenha enviado os comandos para reparacao atraves da Microsoft, reparou se eles quando trocam o comando dao mais 1 ano de garantia?

O meu foi trocado o ano passado, e o que recebi agora esta a dar problemas, fui ao site e diz que esta fora de garantia e tenho que pagar 90€....

Nao sei como fazer agora, se é que posso fazer alguma coisa
 
Alguem que tenha enviado os comandos para reparacao atraves da Microsoft, reparou se eles quando trocam o comando dao mais 1 ano de garantia?

O meu foi trocado o ano passado, e o que recebi agora esta a dar problemas, fui ao site e diz que esta fora de garantia e tenho que pagar 90€....

Nao sei como fazer agora, se é que posso fazer alguma coisa
Tens de entrar em contacto por chat. O site está assim configurado a ver se enganam uns quantos...
 
Tens de entrar em contacto por chat. O site está assim configurado a ver se enganam uns quantos...

Ja o fiz, dizem que é assim mesmo. Quando recebes o comando esse comando tem garantia ate ao final da garantia do primeiro (1 Ano)...

"After repair or replacement, your Microsoft Product will be covered by this Warranty for the longer of the remainder of your original warranty period or 90 days after Microsoft ships it to you."

Enfim, por muito que goste do comando, parece que tenho que ver outras opcoes.
 
Ja o fiz, dizem que é assim mesmo. Quando recebes o comando esse comando tem garantia ate ao final da garantia do primeiro (1 Ano)...

"After repair or replacement, your Microsoft Product will be covered by this Warranty for the longer of the remainder of your original warranty period or 90 days after Microsoft ships it to you."

Enfim, por muito que goste do comando, parece que tenho que ver outras opcoes.
Tendo sido tratado com a Microsoft Portugal, essa informação que te passaram está errada. O comando que recebeste passa a ter 2 anos de garantia.
 
Tendo sido tratado com a Microsoft Portugal, essa informação que te passaram está errada. O comando que recebeste passa a ter 2 anos de garantia.
Irelanda, mas a garantia da EE aplica-se tal como portugal. O documento da microsoft tanto para a Irlanda como para Portugal é o mesmo e so refere 1 Ano.
 
Tens que escalar a situação. Pede para falar com um supervisor e refere a lei.

Se tiveres comprado o comando sem ser directamente através da MS, podes tentar a tua sorte e enviar para reparação através do retalhista.
 
Tens que escalar a situação. Pede para falar com um supervisor e refere a lei.

Se tiveres comprado o comando sem ser directamente através da MS, podes tentar a tua sorte e enviar para reparação através do retalhista.

Ja resolvi. Microsoft é para esquecer, nao querem saber.

Falei com a Amazon, expliquei a situacao e eles devolveram-me o dinheiro, tenho so que enviar o comando para tras, nem querem saber se tem todos os acessorios ou nao. Comprei logo outro e ja vou mandar este para tras.

Side note, o comando foi comprado atraves da Amazon Warehouse, supostamente so teria 3 ou 6 meses de garantia dada pela Amazon, no entanto a amazon nunca me referiu tal coisa quando falei com eles.
 
A poupança não é assim tanta, não me parece grande incentivo para quem já tenha um, sinceramente.
Mas é tem pinta, lá isso tem.
Sendo que por 150 euros comprei eu o meu (o todo preto, não o novo) e que noto algum desgaste nos analógicos, acaba por ser uma boa opção. Tenho todos os analógicos, patilhas e bolsa de transporte, portanto consigo poupar por aí e ter o comando à medida :p

Já encomendei um. Vermelho e preto, nada de muito espampanante. 3 a 4 semanas devo receber :)
 
Espetáculo, finalmente.
Quem já tiver o pack de analógicos e patilhas, o comando todo personalizado fica por 150 €. Bem bom.

Hum? comprei no outro dia um V2 (kit completo) novo por 164€

eu até ja tinha aqui o kit do outro v2 que pifou, e mesmo assim.... talvez quando este pifar, mande vir um custom do Design labs...


Já agora, alguem sabe como é que a microsoft trata hoje em dia os comandos que sao enviados para garantia que sao Design Labs? Enviam um igual?
 
Back
Topo