Xbox Xbox One Elite Controller v1 e v2 (2019) [One/PC/X]

O meu também faz mas não me vou chatear com isso. Já é o quarto que tenho, só agora é que me conseguiram mandar um em que todos os botões funcionam. O barulho não me incomoda, pelo menos funciona.
 
O meu também faz mas não me vou chatear com isso. Já é o quarto que tenho, só agora é que me conseguiram mandar um em que todos os botões funcionam. O barulho não me incomoda, pelo menos funciona.
Consegues dar feedback sobre as reparações pf? Foi através da loja ou da marca? Quanto tempo demorou?
 
Consegues dar feedback sobre as reparações pf? Foi através da loja ou da marca? Quanto tempo demorou?
Recorri sempre à marca, tive de enviar duas vezes para lá, trocavam sempre por comando com defeito. Este último veio bom mas já começou o barulho no r2. Mas só por isso não o mando de volta. A probabilidade de voltar um pior é grande.
À volta de uma semana tens o comando trocado.
 
Recorri sempre à marca, tive de enviar duas vezes para lá, trocavam sempre por comando com defeito. Este último veio bom mas já começou o barulho no r2. Mas só por isso não o mando de volta. A probabilidade de voltar um pior é grande.
À volta de uma semana tens o comando trocado.
Que garantia dão ao que recebes de troca, o típico 1 Ano? Ou menos?
 
Que tem o comando continua satisfeito? Refiro - me ao Controller Series 2. Consigo apanha - lo a pouco mais de 120€ mas sou mais um que esteve a ler reviews e realmente são mistas uns falam maravilhas outros o oposto.
 
Zero problemas por estes lados até agora. E nem me dei ao trabalho de pegar no que veio com a X.
A esse preço, não hesitava.
 
Já vou no meu quarto. A qualidade de construção é tão fraca que me enviaram duas vezes comandos da garantia com defeito.
 
Que tem o comando continua satisfeito? Refiro - me ao Controller Series 2. Consigo apanha - lo a pouco mais de 120€ mas sou mais um que esteve a ler reviews e realmente são mistas uns falam maravilhas outros o oposto.
Eu estou super satisfeito, so um pouco preocupado com a durabilidade dele, apesar de nao ter nenhum problema com ele ate ao momento, tirando o "chiar" dos Triggers quando estao na posicao 2 ou 3...
 
Zero problemas por estes lados até agora. E nem me dei ao trabalho de pegar no que veio com a X.
A esse preço, não hesitava.
Como nunca vi a este preço, estou a ponderar fazer.

Já vou no meu quarto. A qualidade de construção é tão fraca que me enviaram duas vezes comandos da garantia com defeito.
No quarto? Bolas. Quero então acreditar que tens há menos de um ano, correcto? Parece - me ser uma lotaria um pouco como os problemas de drift dos joy-cons da Nintendo tenho a primeira versão da Switch e até hoje zero problemas com isso.

Estou a pensar comprar um também. Só não o vi a 120e, senão comprava logo :D
Não é em Portugal 😅 e infelizmente não enviam para aí.

Eu estou super satisfeito, so um pouco preocupado com a durabilidade dele, apesar de nao ter nenhum problema com ele ate ao momento, tirando o "chiar" dos Triggers quando estao na posicao 2 ou 3...
Foi exactamente um dos problemas que algumas pessoas estavam a relatar.
 
Os meus estão sempre na posição 2 e não tenho nenhuma queixa. Também tive algumas reservas antes de comprar por causa de algumas análises/relatos mais pessimistas mas felizmente tem funcionado perfeitamente.

O meu único "problema" é que agora não consigo jogar com outro comando que não este. :D
 
O meu também chia bastante no RT na posição 2 e 3. Mas o pior mesmo é o stick drift. O comando com 3 meses já apresentava bastante mais stick drift que o Dualshock 4 com uns 7 anos.

Adoro o comando, mas a qualidade de construção é muito fraca.

A garantia quanto tempo costuma demorar a enviar outro? É preferível contactar a loja ou a Microsoft?
 
Como nunca vi a este preço, estou a ponderar fazer.


No quarto? Bolas. Quero então acreditar que tens há menos de um ano, correcto? Parece - me ser uma lotaria um pouco como os problemas de drift dos joy-cons da Nintendo tenho a primeira versão da Switch e até hoje zero problemas com isso.


Não é em Portugal 😅 e infelizmente não enviam para aí.


Foi exactamente um dos problemas que algumas pessoas estavam a relatar.
Comprei-o em Abril do ano passado. Este ano o RB deixou de funcionar e só à terceira me enviaram um em condições.
 
Back
Topo