Xbox Xbox One Elite Controller v1 e v2 (2019) [One/PC/X]

Tanto que falei que o meu comando vai para garantia tambem.... o RB passou a registar varias entradas quando so clico uma vez....

Como fazem para mandar as coisas pela UPS? Vao a um drop off ou eles vao a casa buscar? No meu caso so tenho drop off, e o drop off mais proximo é a 30kms...
 
O meu Elite V2, começou a dar problemas no RB

Por vezes não reconhece o clique no botão, outras vezes carrego várias vezes e ta tudo ok.

Queria abrir para ver se poderia ser pó ou sujidade mas tenho medo de fazer borrada e piorar a situação.

Infelizmente a garantia ja era
 
Para quem meteu o comando para reparar pela Microsoft, quando receberam o replacement, eles extenderam a garantia?

Tenho o meu replacement a caminho, o novo SN ja aparece no portal, mas a data em que a garantia expira continua a mesma?
 
A quem ja enviou o comando para a garantia, o que enviou, tudo completo na caixa/estojo , ou so o camando sem as "patilhas, manípulos amovíveis" ?
 
Não percebo como é que a Microsoft vende um comando a 170€ com tantas falhas de durabilidade, atenção que eu adoro o hardware da Microsoft falando de forma geral, mas realmente os problemas associados a este comando são ridículos e a microsoft devia de dar mais um ano de garantia tal como fez com a Xbox 360. Porque resolver os problemas está visto que não é fácil uma vez que já ouço falar neles aos anos, acho que era o mínimo que podiam fazer. As margens de lucro que eles devem ter na venda dos comandos Elite decerto justificariam tal medida, mas pronto o pessoal acha que dar 170€ por um comando e ele arder passado 6 meses é que é bonito lol
 
Ja recebi o comando de reparacao, enviaram outro e sinceramente acho que vou ter problemas no botao A, pois parece-me que esta ligeiramente mais para baixo que os outros botões...

Outra nota, como referi antes, o "novo" comando aparece logo no portal da Microsoft registado, e basicamente a data de garantia nao altera.... ou seja, tenho mais um mes de garantia (Data que o comando original terminava a garantia (que segundo a Microsoft teima em dizer que é so de 1 Ano...)) depois já era...

Adoro o comando a todos os niveis, mas a fiabilidade dele nao compensa o valor de compra...
 
Mas o comando que te enviaram é novo ou nota-se que é recondicionado?
Quanto à garantia, parece-me normal manter a data original.
 
Back
Topo