JP74
Power Member
Recorri directamente à Xbox. Se fosse pela loja ia demorar muito. Entre 1 a 2 semanas.A garantia foi pela loja ou fabricante? Quanto tempo demorou?
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Recorri directamente à Xbox. Se fosse pela loja ia demorar muito. Entre 1 a 2 semanas.A garantia foi pela loja ou fabricante? Quanto tempo demorou?
Quando meto o codigo do package no portal, diz que a parcela pode estar sujeita a custos e em alternativa recomendam um drop off...Penso que eles recolhem gratuitamente em casa.
Entra em contacto com a Xbox.Quando meto o codigo do package no portal, diz que a parcela pode estar sujeita a custos e em alternativa recomendam um drop off...
Entao se o teu replacemente tiver problemas já era?No meu aparece garantia expirada.
Já o que comprei na loja não tinha a indicação dos dois anos de garantia no site.Entao se o teu replacemente tiver problemas já era?
Enviar sem nada! Apenas e só o comando.A quem ja enviou o comando para a garantia, o que enviou, tudo completo na caixa/estojo , ou so o camando sem as "patilhas, manípulos amovíveis" ?
Alguém tutorial para seguir?Também tive o problema do RB. Arranjei-o em casa, não custa nada.
Abri o comando com uma tampa de caneta, e forcei o switch com uma chave de fendas. Enviar para a garantia para ficar igual passado 3 meses não vale a pena.
Segui este vídeo. Para abrir o comando usei uma tampa normalíssima de uma caneta. Dá uma olhadela aqui, entre o minuto 1 e 2:30.Alguém tutorial para seguir?