Xbox Xbox One Elite Controller v1 e v2 (2019) [One/PC/X]

Preciso de ajuda!
Tenho um comando Elite que está com as proteções de borracha a descolar. Comprado há 13 meses, não tenho o recibo, penso que ainda está na garantia. O suporte da Microsoft é um labirinto que não me leva a qualquer lado. O que posso fazer?
 
Lá consegui falar, em inglês, com um operador da Microsoft pelo chat. Nada feito porque a garantia venceu em setembro de 2018 (1 ano). Só as consolas têm 2 anos de garantia. Um comando que custa quase 150€ não devia ter estes defeitos (borracha a descolar). Grrrrr….
 
Lá consegui falar, em inglês, com um operador da Microsoft pelo chat. Nada feito porque a garantia venceu em setembro de 2018 (1 ano). Só as consolas têm 2 anos de garantia. Um comando que custa quase 150€ não devia ter estes defeitos (borracha a descolar). Grrrrr….
Foi comprado em PT? Se sim tem 2 anos de garantia nem que ele dê o pino. Os comandos têm a mesma garantia que uma consola, etc.
 
Mesmo comprando lá fora (dentro da UE) a garantia activando cá continua a ser 2 anos. Já tens a consola registada na tua conta microsoft? Se sim lá podes logo abrir um ticket para activar garantia.
 
A consola e o comando foram comprados em finais de 2018 em Portugal. As consolas têm 2 anos de garantia e os comandos também devem ter a mesma garantia. É um filme serie b fazer valer as nossas garantias com a Microsoft.
 
You’ll need to eat Taco Bell to get Microsoft’s Xbox Elite 2 controller early (lançamento oficial a 4 de Novembro)

Microsoft’s latest Xbox Elite 2 controller includes new adjustable tension thumbsticks that can be tweaked using a tool to improve precision. The trigger grips have also been updated from the original Elite, alongside redesigned bumpers and shorter hair locks so you can fire faster in games. Microsoft has also updated the paddles and thumbsticks with more customization, and added USB-C and Bluetooth support.

twarren_xboxelite2_2.0.jpg


https://www.theverge.com/2019/10/16...-edition-console-elite-2-controller-taco-bell

Xbox Elite Wireless Controller Series 2 early preview: Possibly the best controller ever

https://www.windowscentral.com/xbox-elite-wireless-controller-series-2-review

Trailer oficial do Elite V2

 
Adoro o facto deste poder colocar os analógicos mais fortes, simulando os da 360, tanto o elite v1 como o comando normal para mim não chega aos calcanhares dos analogicos da 360.
 
Não vos assusta a bateria interna?
Desde que deixei de usar os play and charge kit e passei para as pilhas recarregáveis não quero outra coisa.
 
Sim, pessoalmente não quero outra coisa senão pilhas, tenho sempre ali umas pilhas á mão, e para alem de durarem horas e horas, é só trocar em 5s, e continuar a jogar
Pessoalmente sou contra bateria interna, pois derrota o propósito de jogar sem fios, caso a bateria acabe.
É e menos uma opção, acredito que o melhor seria bateria removivel.
 
Não me incomoda minimamente, apesar de usar pilhas recarregáveis nos actuais, tenho um P&C também e o meu problema era a utilização de headset com fios que me derretia a bateria.

A partir do momento que deixei de usar o headset, o P&C dura e dura.

Alguma coisa com a bateria também será fácil: ou se activa a garantia, se já não tiver garantia, ebay é nosso amigo.

Btw, para quem estiver interessado, está a 145€ na Amazon francesa.
 
Btw, para quem estiver interessado, está a 145€ na Amazon francesa.

Com o acerto de IVA e os portes, sempre são 25 euros de desconto direto, o que já é simpático. Vamos ver se surge mais alguma oportunidade interessante, mas uns 150 euros de base (com estas promos), para um artigo destes em lançamento, parece-me um bom ponto de partida :D

Para aqui virá com toda a certeza um Elite V2 :coolshad:
 
Pessoal um bocado offtopic mas dentro da mesma temática, os meus dois comandos da Xbox One tem o LB frocho (tudo o resto ok), e o meu irmão aqui à tempos adquiriu uma Xbox One S, que veio com 3 comandos, o Comando da One S é indicato para a One? Algum problema? Trás melhorias?
 
Pessoal um bocado offtopic mas dentro da mesma temática, os meus dois comandos da Xbox One tem o LB frocho (tudo o resto ok), e o meu irmão aqui à tempos adquiriu uma Xbox One S, que veio com 3 comandos, o Comando da One S é indicato para a One? Algum problema? Trás melhorias?

Todos os comandos One funcionam na consola. As únicas diferenças entre diferentes comandos para quem joga na consola é a entrada 3.5mm e algumas mudanças que fizeram aos materiais e design.
No teu caso,os da S são melhores no papel.
 
Back
Topo