Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Boaa. Continuo apeado com a xbox one S q comprei ppr € 149 no black friday.

Uma pergunta: havendo a possibilidade da Worten me propor um upgrade para uma xbox X (Consola Xbox One X 1TB Preto + Jogo Forza Horizon 4 + Jogo Forza Motorsport 7) q eles têm em stock com o preço de referencia praticado pela Worten no black friday (€ 349,99) eu pagaria + € 200 (a juntar aos € 149 já pagos).

Acham um eventual bom negócio? Ou batalhar até ao fim pelo pack xbox one S? A xbox one X é assim mt superior á xbox one S?

Thanks
 
Última edição pelo moderador:
Se tiveres essa possibilidade, é um belissimo negócio, eu tambem a fui buscar mas a 399€ com os 2 forzas e o Black ops 4.

A X é muito superior á S e se tiveres uma tv 4k com Hdr para tirar partido dela então nem se fala.. agora tens é de ver que vais gastar mais do dobro que ias gastar inicialmente 350€ vs 150€, mas se é tranquilo para ti avança, é um grande preço.
 
Última edição pelo moderador:
Boaa. Continuo apeado com a xbox one S q comprei ppr € 149 no black friday.

Uma pergunta: havendo a possibilidade da Worten me propor um upgrade para uma xbox X (Consola Xbox One X 1TB Preto + Jogo Forza Horizon 4 + Jogo Forza Motorsport 7) q eles têm em stock com o preço de referencia praticado pela Worten no black friday (€ 349,99) eu pagaria + € 200 (a juntar aos € 149 já pagos).

Acham um eventual bom negócio? Ou batalhar até ao fim pelo pack xbox one S? A xbox one X é assim mt superior á xbox one S?

Thanks
Vê o outro tópico.
Houve um user que desbloqueou a situação com uma queixa no portal da queixa.
 
Última edição pelo moderador:
Boas @matrix7 e obrigado por me referires @Bugu1990 ;)

Não sei o que se passou aqui com os meus separadores Zwame, mas de alguma forma equivoquei-me e pus aquele post no tópico da Xone X.

Basicamente vou colocar aqui o que pus no outro tópico pois esta info pode ser relevante para qualquer assunto que "mereça" uma queixa:

"Bons dias,

A minha Xbox One S lá finalmente chegou no sábado à loja da worten de oeiras... Mal recebi a mensagem foi pôr me no carro e "acelerar" até lá lol. Demorou 7 dias face aos 1 a 2 que me tinham garantido, nesse período deu para ver que algumas chegavam por exemplo DOA, com a ventoinha a roçar ou a guinchar... Eu já imaginava todos esses defeitos na minha :( A verdade é que embora a caixa parecesse ter passado pela 2ª Guerra Mundial (ou uma escaramuça de black friday :rrotflm:) a consola chegou perfeitinha e não faz um barulhinho sequer... Comparado com a minha ps4 da 1a geração aquilo parece que está desligado e sim confirmei se de facto a ventoínha estava a rodar e sim, estava lol.

Pode ser pura coincidência, mas para aqueles que aguardam a chegada da vossa consola encomendada, eu face ao não obter nenhuma informação satisfatória por parte do inútil numero de Apoio ao Cliente, por mais simpáticos que os operadores e malta da loja tenham sido, fica a dica:

Coloquei uma queixa no portal da queixa na 5ª feira passada, a pensar que não daria em nada mas não custava fazê-lo, a verdade é que na 6ª feira às 14h56 tinha resposta da worten no portal da queixa, perto das 15h estava a receber um telefonema da worten online a informar que a minha encomenda estava em processo de embalamento no armazém para depois seguir para a loja e às 16h22 recebi sms a dizer que estava em trânsito para a loja... No sábado recebi mensagem às 14h e tal a dizer que podia ir levantar a encomenda...
Engraçado esta sequência ter tido inicio apenas quando trouxe a minha queixa a conhecimento público.. Curioso não? :facepalm:"

Comigo claramente funcionou às mil maravilhas e, embora ainda meio à toa e a fazer perguntas estúpidas aos amigo @Nerusonu e @FOREVER como "como é que desligo este jogo para arrancar o outro?" lol, já tenho a minha menina em casa instaladinha ao lado da ps4... Com uma pequena distância de segurança não fossem elas dar-se mal :D
 
Boaa. Continuo apeado com a xbox one S q comprei ppr € 149 no black friday.

Uma pergunta: havendo a possibilidade da Worten me propor um upgrade para uma xbox X (Consola Xbox One X 1TB Preto + Jogo Forza Horizon 4 + Jogo Forza Motorsport 7) q eles têm em stock com o preço de referencia praticado pela Worten no black friday (€ 349,99) eu pagaria + € 200 (a juntar aos € 149 já pagos).

Acham um eventual bom negócio? Ou batalhar até ao fim pelo pack xbox one S? A xbox one X é assim mt superior á xbox one S?

Thanks

Eu acho que vale a pena, a One X a 350 é um excelente deal. (comprei uma na black friday a esse preço também e estou à espera, como tu).

Mesmo para quem tem TV's 1080p, a consola é mais fluida, terás alguns jogos da 360 a correr com resoluções superiores, jogos da One mais estáveis e com melhores gráficos...

Opá nada contra a One S mas eu tive uma One original há uns anos atrás e aquilo deixou-me assim um pouco a desejar. Defenitivamente por 350 iria pela X.
 
Eu acho que vale a pena, a One X a 350 é um excelente deal. (comprei uma na black friday a esse preço também e estou à espera, como tu).

Mesmo para quem tem TV's 1080p, a consola é mais fluida, terás alguns jogos da 360 a correr com resoluções superiores, jogos da One mais estáveis e com melhores gráficos...

Opá nada contra a One S mas eu tive uma One original há uns anos atrás e aquilo deixou-me assim um pouco a desejar. Defenitivamente por 350 iria pela X.
Ja joguei nas duas e, tivesse em mais tempo para jogar, e tinha ido para a X.


Ainda assim, se vendesse a minha S e encontrasse uma X acho q n pensava duas vezes.
 
Qualquer dia há dois estúdios. A Sony e a Microsoft.
Se eles compram tudo, o futuro é esse...

Há gente que não se vende,ou pelo menos não de uma maneira em que a sua independencia é posta na mão de um accionista maioritário externo.

E no futuro pos-apocaliptico de que falas(e assumindo que o poder total das empresas mae é usado),a Nintendo e PlayStation são engolidas pela Xbox.
 
A Nintendo não sei. Eles têm dinheiro guardado e não tem divisões a dar prejuízo.

Mas duvido que se chegue aí. A rockstar enquanto imprimir dinheiro com o GTA e o RDR não se vende de certeza.
 
Se eles compram tudo, o futuro é esse...

Agora é que se lembraram de andar a comprar estúdios :-D

O problema é que muitos estúdios sobre a alçada da MS só deram buraco. Sim, estou a falar da RARE e em parte da Lionhead. E a Bungie saiu da MGS porque não queria ficar presa a fazer só Halo.

Podiam ter lançado a mão à Bizarre Creations e deixaram o estúdio ser comprado pela Activision só para ser fechado de seguida.
 
Back
Topo