Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Ooooh, this gonna be gud :cool:

Don’t miss new game announcements and buzzworthy moments at the biggest video game award show of the year! Join us live on @WatchMixer December 6 at 5:30 pm PT, 8:30 pm ET:

https://xbx.lv/2QA2IPapic.twitter.com/CuNnjvsMMj

Dtv5-PiUcAEb_OL.jpg
 
Por favor não. Se não conseguiram a Respawn,deixem o genero dos mechs quieto.Toca mas é a "atacar" a Deep Silver para sacar a Volition para futuros Crackdowns e a 4A Games para fazer fps novos sem foco em versus multiplayer.
 
O plano esta delineado, alimentar o game pass regularmente com AA e depois ter então 2-3 AAA ( na melhor das hipóteses) por ano.

Precisamente ;)

O Gamepass é e vai continuar a ser uma aposta muito forte da MS (vínculo dos jogadores pelas subscrições) e é necessário "alimentar" o seu interesse. Vamos ter vários projetos na linha de "AA", produções médias que têm visibilidade e envergadura q.b, para a juntar a um ou outro peso pesado, agarrando-se os jogadores na subscrição do serviço.

Aliás, basta ver um Ashen ou um Below no Gamepass em dia de lançamento, a juntar-se a um Crackdown 3, Ori and The Will of the Wisps ou Gears 5 quando sair, para se perceber a importância que o Gamepass está a ganhar na aposta estratégica da MS (concorde-se ou não com ela).
 
Sinceramente acho que andam a comprar por comprar, deviam se dedicar a algo com mais valor e qualidade!

Estes da Piranha e o rumor da Bluepoint/Supermassive/Ready at Dawn cheira a chouriços,mas verdade seja dita a Rocksteady antes de fazer o Arkham Asylum também não tinha grande historial.

O plano esta delineado, alimentar o game pass regularmente com AA e depois ter então 2-3 AAA ( na melhor das hipóteses) por ano.

Mínimo dos mínimos 4. E mesmo assim,se querem ser o Netflix dos jogos ainda precisam de mexer-se mais.

Precisamente ;)

O Gamepass é e vai continuar a ser uma aposta muito forte da MS (vínculo dos jogadores pelas subscrições) e é necessário "alimentar" o seu interesse. Vamos ter vários projetos na linha de "AA", produções médias que têm visibilidade e envergadura q.b, para a juntar a um ou outro peso pesado, agarrando-se os jogadores na subscrição do serviço.

Aliás, basta ver um Ashen ou um Below no Gamepass em dia de lançamento, a juntar-se a um Crackdown 3, Ori and The Will of the Wisps ou Gears 5 quando sair, para se perceber a importância que o Gamepass está a ganhar na aposta estratégica da MS (concorde-se ou não com ela).

Serviços de subscrição sempre foram uma mina de ouro para a Xbox. Já assim foi com o Gold.
 
(...)Aliás, basta ver um Ashen ou um Below no Gamepass em dia de lançamento(...)
Ainda sou um "recém nascido" no mundo da xbox (2 semanas mais precisamente lol), mas o Ashen estive a experimentá-lo e... Meh!
Mas sim, tens titulos interessantes no game-pass embora eu ache que de futuro vou subscrever de vez em quando conforme houver títulos que me interessem, para já acho que não vale a pena a subscrição de 12 meses por exemplo. Reforço que ainda ando a descobrir tudo deste "green side" :p

Só joguei o Gears 1 a muitos anos.. daí perguntar. Na altura gostei!
O Destiny é que me parece complicado
Quanto ao Destiny, já o jogo desde 2014 ou 2015 (Destiny 2 desde que saiu em 2017) na PS4... O ser complicado ultrapassas bem com a progressão no jogo, e também na xbox deves encontrar malta muito batida que certamente não se importará de te tirar qualquer dúvida. Para mim o único problema é mesmo a inconstância da Bungie em decisões por vezes completamente estúpidas que toma e principalmente o completo chupismo onde estão sempre a inventar maneiras de arrancar dinheiro à malta, por exemplo e para dar ideia, quem comprou tudo day one desde Setembro de 2017 será algo assim:

Destiny 2 Standard Ed. - 59.99€
1ºDLC Curse of Osíris - 20€
2ºDLC Warmind - 20€
Y2 Forsaken - 39,99€
Annual Pass - 34.99€ (dá direito a 3 micro expansões para não terem trabalho de fazer DLC's e ganharem dinheiro à mesma :facepalm:)

Tudo somado de 8 setembro de 2017 a 4 dezembro de 2018 este jogo já vai em 174,97€... Tirem as vossas elações :(

Quanto aos Gears ainda não tive o prazer de experimentar, até agora do Gamepass ainda só testei o Forza Horizon 4, Rise of the Tomb Rider e Ashen... Ainda tenho muito por onde seguir :p
 
Ainda sou um "recém nascido" no mundo da xbox (2 semanas mais precisamente lol), mas o Ashen estive a experimentá-lo e... Meh!
Mas sim, tens titulos interessantes no game-pass embora eu ache que de futuro vou subscrever de vez em quando conforme houver títulos que me interessem, para já acho que não vale a pena a subscrição de 12 meses por exemplo. Reforço que ainda ando a descobrir tudo deste "green side" [emoji14]


Quanto ao Destiny, já o jogo desde 2014 ou 2015 (Destiny 2 desde que saiu em 2017) na PS4... O ser complicado ultrapassas bem com a progressão no jogo, e também na xbox deves encontrar malta muito batida que certamente não se importará de te tirar qualquer dúvida. Para mim o único problema é mesmo a inconstância da Bungie em decisões por vezes completamente estúpidas que toma e principalmente o completo chupismo onde estão sempre a inventar maneiras de arrancar dinheiro à malta, por exemplo e para dar ideia, quem comprou tudo day one desde Setembro de 2017 será algo assim:

Destiny 2 Standard Ed. - 59.99€
1ºDLC Curse of Osíris - 20€
2ºDLC Warmind - 20€
Y2 Forsaken - 39,99€
Annual Pass - 34.99€ (dá direito a 3 micro expansões para não terem trabalho de fazer DLC's e ganharem dinheiro à mesma :facepalm:)

Tudo somado de 8 setembro de 2017 a 4 dezembro de 2018 este jogo já vai em 174,97€... Tirem as vossas elações :(

Quanto aos Gears ainda não tive o prazer de experimentar, até agora do Gamepass ainda só testei o Forza Horizon 4, Rise of the Tomb Rider e Ashen... Ainda tenho muito por onde seguir :p
Ontem testei o ashen.

Giro, e tal mas a mecânica/motor de jogo e horrível.
 
Back
Topo