Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Boas, podes explicar como fizeste isso com ligação com fio ?
Do que testei e dos tutoriais que vi não consegui , supostamente só dá por wireless, deve me estar a falhar qualquer coisa .

O pc que estás a usar está ligado por cabo ao router ??

Tenho a Xbox e o PC ligados à mesma rede por fio (embora em divisões diferentes, estão ambos ligados ao mesmo router).

Instalaste a app no PC e na Xbox?
 
Então não percebo porque razão não dá.

Pc ligado por cabo ao router e a Xbox por wifi.

Não aparece nem um nem outro....

Pois eu também não, tenho ambos por cabo, experimentei por a consola por wireless e não dá.

Eu acho que só dá por Wifi, mas o @Soulphiction diz que tem ambos por cabo.

Tenho a Xbox e o PC ligados à mesma rede por fio (embora em divisões diferentes, estão ambos ligados ao mesmo router).

Instalaste a app no PC e na Xbox?

Claro instalei nos dois.

Isso não passa algures num repeater nem nada? Ou num switch wifi?
Os cabos vão fisicamente direto ao router?
 
eu consegui hoje ligar a minha!

tenho a xbox ligada por wireless a um powerline
e tenho o PC ligado a esse mesmo powerline mas por cabo

pensei que tinham que estar ambos por cabo ou ambos por wireless, mas não é preciso!

a única dificuldade que encontrei foi controlar o PC com o comando da xbox, mudei para "modo de rato" mas depois para jogar um jogo não consegui voltar a meter em "modo de comando"...
 
F***k.....ontem não consegui.
Depois de uma primeira vez ter conseguido a Xbox no PC.....tentei o inverso, não consegui.
Depois desinstalei na Xbox e agora nada....lol

Sou cá um cromo....[emoji1787][emoji3526][emoji3526][emoji23][emoji23]
 
Pois eu também não, tenho ambos por cabo, experimentei por a consola por wireless e não dá.

Eu acho que só dá por Wifi, mas o @Soulphiction diz que tem ambos por cabo.



Claro instalei nos dois.

Isso não passa algures num repeater nem nada? Ou num switch wifi?
Os cabos vão fisicamente direto ao router?

Eu também tenho tudo ligado por cabo directo ao mesmo router, sem switch, e deu.
 
Isso não passa algures num repeater nem nada? Ou num switch wifi?
Os cabos vão fisicamente direto ao router?

Os cabos não passam por nenhum repeater nem por nenhum switch wifi. É ligação direta ao router.


a única dificuldade que encontrei foi controlar o PC com o comando da xbox, mudei para "modo de rato" mas depois para jogar um jogo não consegui voltar a meter em "modo de comando"...

Para alternar entre o modo rato e o modo comando tens de premir os dois botões do comando ("start" e "select") em simultâneo.
 
Para alternar entre o modo rato e o modo comando tens de premir os dois botões do comando ("start" e "select") em simultâneo.

Sim, eu sei isso, mas eu depois do jogo arrancar não fazia nada.

Num vídeo que vi, dizia que tinha que alterar para comando antes do jogo arrancar.

Fiz isso e já consegui jogar em modo de comando.

Cumprimentos
 
Boas mal

Podem explicar como funciona isso de por streaming poder ligar o PC a Xbox One?
Tenho algumas dúvidas

°Ficamos com todas as funções do PC?
°Só podemos jogar com a plataforma Steam ou com as outras também?
°O comando vai funcionar em todas as aplicações?
Poderei ir a internet como no PC?

Desculpem estas pequenas mas muitas dúvidas é que ando para comprar uma Xbox por esta nova funcionalidade

Outra... Xbox One ou Xbox One S?
 
Boas mal

Podem explicar como funciona isso de por streaming poder ligar o PC a Xbox One?
Tenho algumas dúvidas

1° Ficamos com todas as funções do PC?
2° Só podemos jogar com a plataforma Steam ou com as outras também?
3° O comando vai funcionar em todas as aplicações?
4º Poderei ir a internet como no PC?

Desculpem estas pequenas mas muitas dúvidas é que ando para comprar uma Xbox por esta nova funcionalidade

Outra... Xbox One ou Xbox One S?

boas

1) sim, eu neste momento tenho a Tv onde tenho a Xbox One ligada como 2º monitor, podes configurar isso tudo no windows.

2) não, podes usar qualquer programa ou aplicação que tenhas no PC...estas a "espelhar" apenas a imagem do monitor na xbox/tv, depois tens a questão se os jogos são ou não compativeis com o comando XBOX One! se não forem, vai ser extremamente complicado jogar, pois só poderas usar o PAD One como "rato"...para já é o único imput que a consola aceita, provavelmente no futuro poderas usar teclado e rato para jogos que não suportam o PAD One.

3) sim, apesar de achar muito pouco intuitivo, podes usar o comando para controlar o PC, é uma questão de habito, para digitar texto tens que usar o teclado virtual do windows

4) Sim, podes usar o chrome no monitor e jogar na TV (jogos em modo window), é só arrastar de um lado para o outro.
 
Uma questão, acerca de fiabilidade da One S.

Estou absolutamente farto de chegar a casa, ligar a consola e o jogo que quero jogar precisar de um update, várias vezes de muitos gigas e por variadas vezes 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo. Acabo por desistir, deixo a actualizar e vou fazer outra coisa qualquer, frustrado da vida por quase nunca ter a consola pronta a jogar. Ora isto acontece porque a tenho totalmente desligada e ela não aplica os updates, portanto estou a pensar metê-la no modo em que o faz enquanto está a hibernar.

Mas tenho a consola dentro de um armário cuja porta abro sempre que tenho a tv ligada, mas durante a noite está fechado. Ela tem bastante espaço livre para cima mas não muito para os lados, portanto a minha questão vem no sentido de se a consola costuma aquecer no modo de hibernação e se deixando-a neste modo posso estar a comprometer a fiabilidade a longo prazo (não sou pessoa de andar sempre a actualizar as consolas e costumo tê-las por bastantes anos).

Agradeço opiniões, porque acabo por lhe mexer cada vez menos pois tenho pouco tempo para jogar e cada vez mais os jogos têm updates atrás de updates...
 
Uma questão, acerca de fiabilidade da One S.

Estou absolutamente farto de chegar a casa, ligar a consola e o jogo que quero jogar precisar de um update, várias vezes de muitos gigas e por variadas vezes 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo. Acabo por desistir, deixo a actualizar e vou fazer outra coisa qualquer, frustrado da vida por quase nunca ter a consola pronta a jogar. Ora isto acontece porque a tenho totalmente desligada e ela não aplica os updates, portanto estou a pensar metê-la no modo em que o faz enquanto está a hibernar.

Mas tenho a consola dentro de um armário cuja porta abro sempre que tenho a tv ligada, mas durante a noite está fechado. Ela tem bastante espaço livre para cima mas não muito para os lados, portanto a minha questão vem no sentido de se a consola costuma aquecer no modo de hibernação e se deixando-a neste modo posso estar a comprometer a fiabilidade a longo prazo (não sou pessoa de andar sempre a actualizar as consolas e costumo tê-las por bastantes anos).

Agradeço opiniões, porque acabo por lhe mexer cada vez menos pois tenho pouco tempo para jogar e cada vez mais os jogos têm updates atrás de updates...

Penso que não haverá problema.
Ao descarregar os updates, a carga sobre o processador e gpu deve ser pouca.
Será praticamente o mesmo de ter a consola em idle enquanto ela faz os updates e depois volta a hibernar que é um modo de extrema poupança de energia.
 
Uma questão, acerca de fiabilidade da One S.

Estou absolutamente farto de chegar a casa, ligar a consola e o jogo que quero jogar precisar de um update, várias vezes de muitos gigas e por variadas vezes 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo. Acabo por desistir, deixo a actualizar e vou fazer outra coisa qualquer, frustrado da vida por quase nunca ter a consola pronta a jogar. Ora isto acontece porque a tenho totalmente desligada e ela não aplica os updates, portanto estou a pensar metê-la no modo em que o faz enquanto está a hibernar.

Mas tenho a consola dentro de um armário cuja porta abro sempre que tenho a tv ligada, mas durante a noite está fechado. Ela tem bastante espaço livre para cima mas não muito para os lados, portanto a minha questão vem no sentido de se a consola costuma aquecer no modo de hibernação e se deixando-a neste modo posso estar a comprometer a fiabilidade a longo prazo (não sou pessoa de andar sempre a actualizar as consolas e costumo tê-las por bastantes anos).

Agradeço opiniões, porque acabo por lhe mexer cada vez menos pois tenho pouco tempo para jogar e cada vez mais os jogos têm updates atrás de updates...


Pelo menos da última vez que vi os números,a consola em instant on consome 10 e picos watts de energia. É ainda menos que em idle. É 10% ou pouco mais do normal funcionamento com jogos. No papel o aumento de temperatura face a completamente desligado não deve ser muito agressivo. Mas o melhor que tens a fazer é experimentar um dia para veres o tipo de temperaturas que se criam.

Mas o ideal é e sempre foi e ter as consolas em sítios com circulação de ar.
 
Última edição:
boas

1) sim, eu neste momento tenho a Tv onde tenho a Xbox One ligada como 2º monitor, podes configurar isso tudo no windows.

2) não, podes usar qualquer programa ou aplicação que tenhas no PC...estas a "espelhar" apenas a imagem do monitor na xbox/tv, depois tens a questão se os jogos são ou não compativeis com o comando XBOX One! se não forem, vai ser extremamente complicado jogar, pois só poderas usar o PAD One como "rato"...para já é o único imput que a consola aceita, provavelmente no futuro poderas usar teclado e rato para jogos que não suportam o PAD One.

3) sim, apesar de achar muito pouco intuitivo, podes usar o comando para controlar o PC, é uma questão de habito, para digitar texto tens que usar o teclado virtual do windows

4) Sim, podes usar o chrome no monitor e jogar na TV (jogos em modo window), é só arrastar de um lado para o outro.

Muito obrigado pela ajuda era isso mesmo que eu queria saber muito obrigado mais uma vez

Agora compensa a Xbox One S ou a Xbox One ?

Cumprimentos
 
@Bugu1990 , @RuiBK , obrigado pelas opiniões. Vou experimentar deixar a consola em modo instant-on durante os próximos dias, assim no no fim de semana posso testar se aquece muito, uma vez que é quando o armário está aberto mais tempo.
A bem de demonstrar a situação, este é o setup que tenho, atrás da consola está um disco externo mas não está encostado a lado nenhum. A única ventilação quando está fechado é o buraco por onde passam os fios:

IMG-20190320-220617.jpg
 
Última edição:
Muito obrigado pela ajuda era isso mesmo que eu queria saber muito obrigado mais uma vez

Agora compensa a Xbox One S ou a Xbox One ?

Cumprimentos

neste momento so tens a S e a X

eu diria que qualquer uma compensa, depende do preço que consegues encontrar uma e outra...podera compensar mais uma sobre a outra.
 
Back
Topo