Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

A consola Xbox One S - All Digital Edition, vai ter lançamento em 7 de Maio (ainda não se sabe o preço, mas nunca será superior ao mais baixo de uma One S atual)

Terá um disco de 1Tb e virá com jogos digitais incluídos: Minecraft; Forza Horizon 3, Sea of Thieves + Subscrição Gamepass (não se sabe ainda por quanto tempo)

The digital game only console will arrive in all current Xbox markets on 7th May, the report states, with three of Microsoft's biggest games already pre-loaded: Minecraft, Forza Horizon 3 (yes 3, not 4) and Sea of Thieves.

xbox-one-s-all-digital-pack-mock-2.png


https://www.windowscentral.com/xbox-one-s-all-digital-release-date
 
Em vez de meter MCC+Halo 5,FH4 e Gears 4(com re-imprimir dos códigos para os 3 primeiros) vamos meter o FH3,Sea of Thieves(aquele tesouro escondido) e Minecraft(já não havia um Bundle específico dele,com uma caixa toda xpto) lol


Assumindo que isso no artigo é verdade...
 
Última edição:
4) Sim, podes usar o chrome no monitor e jogar na TV (jogos em modo window), é só arrastar de um lado para o outro.

Muito obrigado pela ajuda era isso mesmo que eu queria saber muito obrigado mais uma vez

Agora compensa a Xbox One S ou a Xbox One ?

Cumprimentos

Boas masterpt!

acho que tenho que corrigir o ponto 4) porque o que eu testei foi o contrario...

Estava a jogar no PC...e a ver um filme na Xbox através do Chrome
aqui preciso de mencionar que o som de ambas as tarefas estava a sair pela TV/Xbox...não consegui meter o som do jogo a sair nas colunas do PC e o som do filme nas colunas da TV

o contrario não testei, que foi o que questionas-te....estar a jogar um jogo PC na XBOX...e estar a usar o PC para outra qualquer tarefa!
a minha dúvida aqui é em relação aos inputs/comandos...não sei até que ponto podes estar a usar o comando da Xbox para jogar um jogo no PC...e estares a usar o rato/teclado no PC ao mesmo tempo para uma segunda tarefa...não sei se o PC consegue separar ambos os inputs/comandos....não sei se me faço entender.

Posso testar no FDS e depois digo-te algo.

porque são 2 coisas parecidas, mas muito diferentes...o que tu perguntas-te e o que eu ja testei.
 
Mas digamos se arranjar uma Xbox One nos usados a bom preço acham que compensa em relação a Xbox One S?

O pior é mesmo o bom preço...
Já houve promoções da one s com dois comandos a 150 euros.
E isso é uma consola nova, a estrear com 2 anos de garantia.
Face a isto, uma fat usada eu só compraria se fosse por 50 ou 60 euros, mas a esse preço ninguém as vende, por isso mais vale aguardar por uma promoção e comprar novo.
A diferença na maioria das vezes é a do preço de um jogo.
Eu prefiro ter menos um jogo e o peace of mind de ter uma consola nova.
 
Um especial obrigado ao #ELgatu por me ter esclarecido as minha dúvidas e obrigado ao resto do pessoal
A minha escolha vai para uma Xbox One S e agora é ver entre uma boa promoção e os usados um bom preço com extras ou não
A X infelizmente está fora do meu alcance mas também não tinha televisão para usufruir dela em pleno 4k e HDR
 
So um aparte, não precisas de uma TV 4K para desfrutar da X. Mesmo em 1080p a diferença é notória, pois a consola faz downsampling.

Depois de jogar na X, quando volto a S/OG parece que voltei aos tempos da 360 :p
 
Um especial obrigado ao #ELgatu por me ter esclarecido as minha dúvidas e obrigado ao resto do pessoal
A minha escolha vai para uma Xbox One S e agora é ver entre uma boa promoção e os usados um bom preço com extras ou não
A X infelizmente está fora do meu alcance mas também não tinha televisão para usufruir dela em pleno 4k e HDR
Eu a uns meses também decidi comprar uma Xbox e como tinha lá para casa tanta tralha que não usava vendi tudo numa loja de usados em vale e comprei a minha Xbox one S ainda com garantia de 1 ano na Microsoft e 2 anos de loja. Até agora dado que não gastei 1 € estou muito satisfeito com a compra
 
Então com a S não fico bem servido?
Cada um sabe de si.

Eu relatei a minha experiência. A S é uma boa consola. A X é a melhor consola do mercado IMO. A diferença é bastante notória em rapidez, fluidez, resolução...

Eu tenho TV 4K HDR mas uso sobretudo num monitor e, mesmo assim, nota-se bem a diferença.

Eu diria q se resume mto aos jogos que escolheres. Para jogar arcades e indie a S sobra. Para outras paragens a X é ideal.
 
Cada um sabe de si.

Eu relatei a minha experiência. A S é uma boa consola. A X é a melhor consola do mercado IMO. A diferença é bastante notória em rapidez, fluidez, resolução...

Eu tenho TV 4K HDR mas uso sobretudo num monitor e, mesmo assim, nota-se bem a diferença.

Eu diria q se resume mto aos jogos que escolheres. Para jogar arcades e indie a S sobra. Para outras paragens a X é ideal.
Ok, já percebi também nunca tive nenhuma Xbox daí estar a perguntar em principio fico pela S
 
Back
Topo