Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Adquiri ontem uma xbox one s 1tb usada com dois comandos, forza h3 e dragonball xenonverse 2 por 140e.
Está completamente nova, pelo menos de aparencia, e pelo que joguei não aqueceu ou fez um ruido enorme em termos de ventilação.
Penso que fiz um bom negócio, estava farto de esperar que em nova descesse de preço.
 
Sim,a nivel de preço/qualidade a xbox acaba por ter várias vantagens. Até mesmo para quem não quer jogar muito torna-se numa box interessante para media center e leitor bluray.
 
Sim,a nivel de preço/qualidade a xbox acaba por ter várias vantagens. Até mesmo para quem não quer jogar muito torna-se numa box interessante para media center e leitor bluray.

O gamepass é uma vantagem enorme do eco sistema Xbox.
Só isso vende consolas.
Até com promoções como a da última BF que teve uma one S a 150 euros com dois comandos...
Junta-se as promos do gamepass a um euro ou as recentes promos do ultimate e a nível de valor a Xbox é a proposta imbatível!
 
Não percebo muito bem isto: há Game Pass, Live Gold, Ultimate... Quais são as diferenças e onde se encontra Game Pass a 1€?

Live gold é o serviço para jogar online.
Gamepass é a subscrição para aceder à biblioteca de jogos do gamepass e jogar.
Gamepass ultimate é a junção dos dois.
Numa única subscrição tens acesso ao live gold + gamepass.
 
Última edição:
Mas o Game Pass costuma estar habitualmente a 1€/mês?
(A minha ideia é comprar a consola para jogar ocasionalmente e de momento não tenho muito ideia de jogar Online) Por isso queria saber se o Game Pass será acessível ou se será melhor não aderir a esses serviços e comprar os jogos...
 
Mas o Game Pass costuma estar habitualmente a 1€/mês?
(A minha ideia é comprar a consola para jogar ocasionalmente e de momento não tenho muito ideia de jogar Online) Por isso queria saber se o Game Pass será acessível ou se será melhor não aderir a esses serviços e comprar os jogos...

Sim, é uma promoção que tem sido muito frequente.
Recentemente houve a promo do ultimate, em que podias converter o tempo que tinhas de love gold em gamepass ultimate por 1 euro.
Mas se não queres jogar online, o gamepass por 1 euro é uma promoção excelente e podes experimentar muitos jogos durante o mês.
 
Pois mas isso a mim não se aplica, uma vez que não tenho qualquer serviço. Importa é apenas o Game Pass a um bom preço (1€ acho incrível, segundo li há muitos bons jogos)
 
Pois mas isso a mim não se aplica, uma vez que não tenho qualquer serviço. Importa é apenas o Game Pass a um bom preço (1€ acho incrível, segundo li há muitos bons jogos)

Há promos de 1 euro(aqui não tenho a certeza se foi só o Ultimate ou o GamePass normal),promos de 4 euros,promos de cartões de 6/12 meses(nas Amazons inglesa e americana). Há oportunidades de poupar dinheiro se souberes esperar e saber onde procurar.
Dito isso,um conselho de amigo: encara o preço base(10 euros mês) como o normal. Porque mais tarde ou mais cedo,as promoções vão começar a secar. E aí se quiseres continuar a jogar vais ter de pagar isso,e estando já mentalizados "doi" menos.
 
Mesmo a 10€ se fores uma pessoa que joga bastante compensa. Tens imensos jogos de qualidade

Nem mais.
São 120 euros por ano. Certo, é dinheiro...
Mas num mundo onde um jogo no lançamento custa 60 euros, estamos a falar do preço de dois jogos por ano para jogar dezenas de jogos de grande qualidade e os exclusivos MS Studios day one!
É um valor brutal mesmo a 10 euros!
 
Back
Topo