Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Boas pessoal, comprei uma S ontem mas ando a ter um problema. Ao sacar jogos do game pass o download é interrompido várias vezes.
Além disso notei um som estranho na consola que gravei, mas não sei se posso postar cá o vídeo. Se puder envio.

PS: O problema dos downloads parece ter sido resolvido ao desativar a opção mencionada em uma das páginas anteriores no router da vodafone.
 
Última edição:
Boas pessoal, comprei uma S ontem mas ando a ter um problema. Ao sacar jogos do game pass o download é interrompido várias vezes.
Além disso notei um som estranho na consola que gravei, mas não sei se posso postar cá o vídeo. Se puder envio.

PS: O problema dos downloads parece ter sido resolvido ao desativar a opção mencionada em uma das páginas anteriores no router da vodafone.

Ipv6?
 
No sentido de ocupar mais espaço em disco?

Aquilo que eu disse do Horizon é porque os Horizons nas One S(a All Digital é na sua essência uma One S sem drive) são a 30 fps enquanto que na One X eles dão a possibilidade de jogar a 60 fps. Já o Motorsport é a 60 fps em ambas as consolas,a diferença para a One X é o 4K.

E para fundamentar melhor o meu argumento,apanhas a S normal em promos pelo preço da All Digital com facilidade. Verdade seja dita até consegues abaixo dos 200 euros se esperares até aos últimos meses do ano. E assim tens uma drive blu-ray 4K e tens a liberdade de poder jogar jogos fisicos caso algum dia mudes de ideias/alguém te empreste algum.
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda pessoal, como a All digital está a um preço abaixo da S convencional numa rede de lojas cá em Portugal talvez fosse precipitar-me. Assim sendo vou aguardar pela black friday para ver o que aparece na S ou mesmo na X, ou ver em Espanha o que aparece.
 
Malta,

Tenho aqui uma Xbox One S, sem garantia. O problema é, quando carrego no botão de power para a ligar, os leds acendem, a ventoinha dá duas ou três voltas e pára. E é isto, passados uns segundos desliga.

Já tentei ligar sem o disco, sem a drive cd's, já se trocou a fonte de alimentação, já deixei uns segundos a carregar nos botões a ver se fazia reset ou algo do género. Nada.

Alguém tem alguma sugestão?
 
Talvez a massa que está no processador tenha os dias contados. Mas isto é apenas uma ideia para o ar.
O melhor é mesmo levar a alguém que consiga reparar.
 
Obrigado pela ajuda pessoal, como a All digital está a um preço abaixo da S convencional numa rede de lojas cá em Portugal talvez fosse precipitar-me. Assim sendo vou aguardar pela black friday para ver o que aparece na S ou mesmo na X, ou ver em Espanha o que aparece.

Tens aí várias boas promoções

230 com dois comandos e o fifa 20 está a bom preço.

Não me perguntes a loja que não posso dizer mas estou a tentar apenas ajudar te.

media-markt-folheto-2.jpg
 
Obrigado pela ajuda pessoal, como a All digital está a um preço abaixo da S convencional numa rede de lojas cá em Portugal talvez fosse precipitar-me. Assim sendo vou aguardar pela black friday para ver o que aparece na S ou mesmo na X, ou ver em Espanha o que aparece.
Vê a Worten. Há packs da S a 234,99€.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo