Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Boa tarde ja encontrei na Amazon.it em segunda mão a XBOX S por +/- 200€ (valor já com o acerto de IVA + valor do transporte) e já vi também por vezes na Amazon.fr a Xbox X Gold Rush a +/- 290€ (Iva + transporte) em segunda mão mas em ambos os casos tudo okey

Na vossa opinião compensa a diferença de valores ando na dúvida, por acaso tenho uma samsung 43" 4K mas também não sou picuinhas nos gráficos a esse ponto, estou na dúvida qual devo optar, podem ajudar-me? Obrigado
 
Boa tarde ja encontrei na Amazon.it em segunda mão a XBOX S por +/- 200€ (valor já com o acerto de IVA + valor do transporte) e já vi também por vezes na Amazon.fr a Xbox X Gold Rush a +/- 290€ (Iva + transporte) em segunda mão mas em ambos os casos tudo okey

Na vossa opinião compensa a diferença de valores ando na dúvida, por acaso tenho uma samsung 43" 4K mas também não sou picuinhas nos gráficos a esse ponto, estou na dúvida qual devo optar, podem ajudar-me? Obrigado

Por mais 90 euros, sem dúvida a One X.
 
Boa tarde ja encontrei na Amazon.it em segunda mão a XBOX S por +/- 200€ (valor já com o acerto de IVA + valor do transporte) e já vi também por vezes na Amazon.fr a Xbox X Gold Rush a +/- 290€ (Iva + transporte) em segunda mão mas em ambos os casos tudo okey

Na vossa opinião compensa a diferença de valores ando na dúvida, por acaso tenho uma samsung 43" 4K mas também não sou picuinhas nos gráficos a esse ponto, estou na dúvida qual devo optar, podem ajudar-me? Obrigado
A One S consegues melhor em Portugal. A X sim vale a pena
 
Encontras nova em Portugal por 200€ se esperares por promos, até mais baixo. A X já esteve a 300€ em Portugal. Se conseguires esperar pelo Black Friday decerto que encontras negócios melhores que esses.
 
Encontras nova em Portugal por 200€ se esperares por promos, até mais baixo. A X já esteve a 300€ em Portugal. Se conseguires esperar pelo Black Friday decerto que encontras negócios melhores que esses.
Onde encontro facilmente é na Amazon com 2 anos de garantia, nesse aspecto não há nada a temer.

Não sei se hei-de esperar e se consigo melhor negócio, ou se este está porreiro.

Nota-se muita diferença entre a S e a X?
 
Por 300€ nem pensaria 2x, mesmo a nova geração irá vir no minimo + 200€
Consegui por segunda mão na Amazon já com os portes por 292€ com 2 anos de garantia da parte deles, uma vez que tenho uma TV 4K foi apostar nesta versão.

Tudo bem que os jogos que mais vou jogar acabam por ser para já o FIFA, no entanto também acabarei por jogar outros jogos, além que também acredito que a X se aguente mais tempo no mercado que a S, porque quando a nova consola chegar ao mercado, em princípio a X ainda deve conseguir rolar alguns jogos, coisa que se calhar a S já nem todos deve conseguir, não sei se estou a pensar de forma errada, corrigem-me se tiver errado
 
Olá, sou um novo done da Xbox One S.

Existe algumas dicas para quem é novo?

Qual a melhor maneira de comprar os jogos, existem lojas que com bons descontos ou assim?

O Game Pass é tipo Netflix? Vai adicionando e removendo jogos de vez em quando?
Vale a pena ter o Gold para quem tiver Game pass?

Até agora do que experimentei parece ser fixe.

Sempre joguei apenas no PC e comprava os jogos na steam ou humble bundle. (sempre com desconto)
 
Olá, sou um novo done da Xbox One S.

Existe algumas dicas para quem é novo?

Qual a melhor maneira de comprar os jogos, existem lojas que com bons descontos ou assim?

O Game Pass é tipo Netflix? Vai adicionando e removendo jogos de vez em quando?
Vale a pena ter o Gold para quem tiver Game pass?

Até agora do que experimentei parece ser fixe.

Sempre joguei apenas no PC e comprava os jogos na steam ou humble bundle. (sempre com desconto)
Faz como eu. Comprei 2 cartões de xbox live gold (12 meses cada) e, por mais 1€, transformei em gamepass ultimate, ou seja, tens o live gold e o gamepass.
Se vale a pena? Parece haver diversão por largos meses, além de que o gamepass saiu quase de graça.
 
Faz como eu. Comprei 2 cartões de xbox live gold (12 meses cada) e, por mais 1€, transformei em gamepass ultimate, ou seja, tens o live gold e o gamepass.
Se vale a pena? Parece haver diversão por largos meses, além de que o gamepass saiu quase de graça.

Olá, como faço isso?

E já agora, o Game Pass é tipo Netflix? Os jogos vão entrando e saindo?

Por exemplo, eu gosto muito de Rocket League a Tomb Raider, actualmente estão no pack...
 
Olá, como faço isso?

E já agora, o Game Pass é tipo Netflix? Os jogos vão entrando e saindo?

Por exemplo, eu gosto muito de Rocket League a Tomb Raider, actualmente estão no pack...
Não te sei dizer com que frequência adicionam/removem jogos.

Compras cartoes de xbox live gold (mais barato que subscrever no site da Microsoft) , activas e depois aderes ao game pass ultimate por 1 euro (já deves ter visto isso na xbox) que aquilo faz a conversão automática - limite de 36 meses. A promo só se aplica se nunca tiveres activado o game pass antes (espero não estar enganado quanto a isto).
 
Back
Topo