Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Tinhas activado o Game Pass antes de fazeres esses passos?
Eu era para ativar o game passe de 1 mês que veio com a consola (tal como o live gold 1 mês que também veio incluído) mas foi-me aconselhado em não fazê-lo porque depois eu poderia talvez não poder aderir à promoção do Game Pass Ultimate por 1€.
 
Eu era para ativar o game passe de 1 mês que veio com a consola (tal como o live gold 1 mês que também veio incluído) mas foi-me aconselhado em não fazê-lo porque depois eu poderia talvez não poder aderir à promoção do Game Pass Ultimate por 1€.

Pois, agora estou com receio, eu ativei...
 
Fogo hoje fiquei um pouco chateado por saber que não posso fazer atualização no PES 2020 através do Option File, pelo que li dá para fazer no PC e na PS4 mas na XBOX não permite carregar ficheiros através da PEN
 
DPM X019 Exclusive Xbox Wireless Controller and new Xbox Official Gear featuring the X019 AQUABRUSH camouflage print coming soon. More info here: http://mjr.mn/1kkY


EH-JdadUUAADyOt.jpg:large
 
Sendo a Ninja Theory agora uma empresa pertencente à Microsoft, fica esta info aqui:

Ninja Theory Announces The Insight Project: Gaming the Mind to Master Mental Health - Xbox Wire


 
Xbox One testers can now stream any game to an Android phone (nesta fase inicial apenas EUA e UK)

XboxServices_GmStrmng_Hero_2019_Male1_RGB_HomeScreen_Edit.0.png


Microsoft is allowing Xbox One testers to access the company’s latest Console Streaming feature. It’s a new feature that lets you play your own Xbox One games from your personal console on a mobile device. While Microsoft is also testing its Project xCloud game streaming preview, Console Streaming uses your own Xbox One to stream any game to a mobile device instead of using a cloud-based Xbox instance.

https://www.theverge.com/2019/10/29...t=chorus&utm_medium=social&utm_source=twitter

 
Bom dia malta!

Andei a pesquisar mas não consegui obter resposta.

Quero comprar um jogo na Microsoft Store americana (fica 9€ mais barato que cá). Se o comprar lá ele funcionará sem problemas?
 
Back
Topo