Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Eu infelizmente já não consigo aproveitar o 1€ pois tenho usufruido sempre desde que surgiu e pelo que vi só os novos utilizadores conseguem aproveitar.
Gostava de aproveitar esse metodo e depois por 1€ converter para Ultimate.. Mas infelizmente já vi que não dá...
 
Por isso é que disse que a Xbox partilha a biblioteca. Se uma conta tiver os jogos, as outras contas na Xbox também podem jogar.

(Eu não faço isso, mas acho que funciona assim)
 
Ele está no PC. Assumo que partilha de contas no mesmo PC não dá.

Sim exactamente, no PC. Ja tenho um grande progresso e para estar a começar de novo não queria nada :/

Alguém que tenha PC que experimente... Dá para adicionar mais do que uma conta à MS Store por exemplo.

Existe uma opção na conta MS que é a família.
Na conta principal inserir outra conta na família .
Criar outro perfil de utilizador no W10 com essa conta MS família.

Os saves obviamente não são partilhados são únicos de cada conta.

Eu tenho o meu perfil de utilizador e meu filho tem o dele (inserido como família no meu) e ele tem acesso aos jogos do GP. (no pc)
Há um senão ou é bug, no perfil do meu filho os jogos não aparecem na app do GP nem nos jogos comprados na store.
No entanto se eu puser um atalho de cada jogo no ambiente trabalho dele ( através do meu perfil) ele joga normalmente, tendo depois todo o processo e achievments feitos quando joga na consola, em jogos com essa funcionalidade claro.

Se calhar tá um pouco confuso :D
 
Quando a consola está hibernada, entretanto existe um corte de luz, como volta a ligar? Fico a pressionar no botão power e nada, comando nada.. Querem ver que morreu..
 
Back
Topo