Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Quando a consola está hibernada, entretanto existe um corte de luz, como volta a ligar? Fico a pressionar no botão power e nada, comando nada.. Querem ver que morreu..

Desliga o cabo da alimentação.

Com o cabo desligado fica a pressionar o botão de power uns 30 segundos (a ideia é descarregar todos os componentes que acumulem energia).

Volta a ligar o cabo de alimentação,tenta ligar normalmente, se não der fica a pressionar continuamente até fazer algum beep, quando fizer larga.

Ah antes desliga tudo o que tenhas ligado nas usb, caso aplicável.

Se não der sinal de vida, se calhar vai ter que ir a reparar.
 
Desliga o cabo da alimentação.

Com o cabo desligado fica a pressionar o botão de power uns 30 segundos (a ideia é descarregar todos os componentes que acumulem energia).

Volta a ligar o cabo de alimentação,tenta ligar normalmente, se não der fica a pressionar continuamente até fazer algum beep, quando fizer larga.

Ah antes desliga tudo o que tenhas ligado nas usb, caso aplicável.

Se não der sinal de vida, se calhar vai ter que ir a reparar.

Obrigado pela ajuda, funcionou.. Estava a ver que tinha queimado..
 
Boas, tenho uma dúvida relativamente a Xbox. Recentemente adquiri uma one s e tenho-a em always on.
Contudo de vez em quando, carrego no botão do comando para liga-la, a luz do comando pisca mas a consola não liga, faço um “soft reset” (desligar o cabo 10sec e volto a ligar) e assim funciona.

é normal isto acontecer ou vale a pena ir à loja ver desta situação?

cumps
 
Se a luz do comando pisca é porque perdeu a ligação com a Xbox, e daí não ligar a Xbox. Acontece-me por exemplo quando uso o comando entre o PC e Xbox.
 
Também me acontece quando ligo ao PC o comando. Tens que emparelhar novamente com a consola (quando estiver a piscar no comando, carrega naquele botão da Xbox para emparelhar)
 
Desliga o cabo de energia e qualquer USB que tenhas ligado.
Com o cabo desligado carrega no botão de ligar (para descarregar os capacitadores).
Volta a ligar o cabo e depois carrega no botão de ligar.


É o que tenho feito.

Só queria saber se é comum acontecer isto com alguma frequência.. digamos que em duas semanas fez 1 vez, contudo já não é a primeira vez que o faz!
 
Alguém sabe qual é o preço de reparação da fonte de alimentação da Xbox One S? A de um amigo parece que queimou com a trovoada... Já lhe disse para fazer os passos que alguém aqui indicou, mas não teve sorte...
 
Alguém aqui também usa a All digital com o hdmi-in da box do operador TV? :) oneguide

É interessante ter tudo consolidado num comando!

No entanto por vezes tenho que desligar-ligar a box porque o som fica desfasado da imagem.

PS: ainda me faz um bocado de confusão usar o comando da xbox como comando TV, existe algum acessório barato que sirva apenas para navegar nos menus? Tipo oneGuide, Netflix, YouTube, kodi, etc
 
PS: ainda me faz um bocado de confusão usar o comando da xbox como comando TV, existe algum acessório barato que sirva apenas para navegar nos menus? Tipo oneGuide, Netflix, YouTube, kodi, etc
porque não a app da xbox no telemovel/tablet?
aquilo para navegar e selecionar funcionava muito bem (acho que continua a existir essa feature na app)
 
Alguém sabe qual é o preço de reparação da fonte de alimentação da Xbox One S? A de um amigo parece que queimou com a trovoada... Já lhe disse para fazer os passos que alguém aqui indicou, mas não teve sorte...
Ninguém faz ideia do preço de uma fonte de alimentação nova? Ou alguma loja que faça isso? A loja tanto pode ser na zona de Viseu, como na de Braga/Guimarães.
 
Alguém sabe qual é o preço de reparação da fonte de alimentação da Xbox One S? A de um amigo parece que queimou com a trovoada... Já lhe disse para fazer os passos que alguém aqui indicou, mas não teve sorte...

Os pais do teu amigo não tem seguro de recheio da casa? Se sim, que accione o seguro para ter uma nova.
 
@broken não têm... Um vizinho tentou incluir no seu seguro de casa e a seguradora recusou... Não sei se o cabo de alimentação estará relacionado. Ele trouxe a consola do Canadá e depois teve que comprar em Portugal um cabo novo (não me lembrei de lhe perguntar se era original ou se terá comprado algum adaptador de corrente).
 
Back
Topo