Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Usada mas está nova praticamente, foi comprada pelo antigo dono quando esteve a 115€ na Black Friday... Comprei por 100€

Também comprei uma mas por 70€. Um grande achado.
Na altura da Black Friday arrependi-me de não ter comprado.

Comprar jogos digitais para mim é tranquilo, estou habituado a fazê-lo no Steam, mas a disparidade de preços entre países aborrece-me.
Para já só adquiri 2 jogos com preços em conta, comprando as chaves fora do Marketplace.

Costuma haver alguma coisa estilo Steam Sales no Market Place?
 
Também comprei uma mas por 70€. Um grande achado.
Na altura da Black Friday arrependi-me de não ter comprado.

Comprar jogos digitais para mim é tranquilo, estou habituado a fazê-lo no Steam, mas a disparidade de preços entre países aborrece-me.
Para já só adquiri 2 jogos com preços em conta, comprando as chaves fora do Marketplace.

Costuma haver alguma coisa estilo Steam Sales no Market Place?

Todas as terças tens promos novas. Isso e vais tendo sales maiores aqui e e acolá(por exemplo,devemos estar bem perto da Spring Sales deste ano).
 
Microsoft’s new Xbox One dashboard now available with updated home screen

Microsoft is rolling out its new Xbox One dashboard design to all consoles this week. The new design focuses on overhauling the home page of the Xbox One dashboard, with frequently used games and apps available immediately. The new Home design also includes the ability to add or remove rows to customize it further, and quick access to Xbox Game Pass, Mixer, and the Microsoft Store.

twarren_xboxonedashboardupdate.0.jpg



Xbox_One_Simple_Home_UI.jpg



https://www.theverge.com/2020/2/25/...t=chorus&utm_medium=social&utm_source=twitter
 
aqui ainda não fez o update.
Faz a procura do update manualmente, foi o que eu fiz. Quando liguei a consola também não me apareceu nada mas depois de fazer a procura manualmente já apareceu o update. São cerca de 450mb, está a atualizar neste momento.

Edit: Já atualizou. Realmente está bem melhor ;).
 
Última edição:
Microsoft mais uma vez a ter uma atitude positiva em termos de opções de acessibilidade nos jogos (já atestado pelo hardware específico para jogadores com "disabilities" com o Xbox Adaptive Controller)

Um inquérito interessante para dar feedback acerca de algumas opções de acessibilidade para jogadores com algum tipo de deficiência (mas onde se também pode dar sugestões de acessibilidade geral, como legendas, etc...):

Xbox Accessibility feedback program:

https://microsoft.qualtrics.com/jfe/form/SV_5vzR7U9zJrT92Ch

Microsoft-Accessibility.jpg
 
February 2020 Xbox One Update Introduces New Home Interface and More


With the new year in full swing, the Xbox team has been hard at work conceptualizing and testing new features based on the valuable feedback of our worldwide community. Today, we’re excited to share with you a number of exciting new updates and improvements that begin rolling out this week to all Xbox One consoles. Here’s a rundown of everything you can expect in the February 2020 Xbox One Update:

  • Simplified Home Screen
  • My Games & Apps UI Update
  • Image and GIF Support in Conversations
  • View and install individual games bundled through Xbox Game Pass
  • Choose a Preferred Location for Notifications
  • Even more Mixer viewing improvements
  • More Storage Management suggestions

https://news.xbox.com/en-us/2020/02/25/february-2020-xbox-one-update/
 
Já actualizei aqui, fui pela procura manual.
Gostei bastante da interface é bem mais rapida que a outra que tinha um certo lag pelo menos na minha consola que é uma S.
 
O que acho estranho é que já não sou insider a talvez 1 ano e recebi a nova Dashboard a coisa de 2 meses (acho eu) Ao inicio achei que não devia ser definitiva porque não me alterou a biblioteca dos jogos e apps, mas pelo que vejo o aspecto é igual a essas imagens.
 
Eu gosto imenso da organização nova da biblioteca.
Termos todos os purchased games num separador, independentemente se estão ou não instalados na consola é muito melhor.
 
Bem mais rápido o novo dashboard mas sinceramente preferia as tabs como estavam.

A biblioteca está muito melhor organizada e a lista de downloads e de updates também.

Cheira-me que a Series X vem com este dashboard porque estarem a actualizar isto tão tarde no ciclo da One é estranho. Sempre confirmava a uniformização das plataformas que eles querem fazer.
 
No separador de jogos comprados, já aparecerem os jogos que só podem ser jogados se tivermos Xbox Game Pass ou Xbox Gold com alguma etiqueta em cima ou noutro separador à parte?

Eu já não tenho Gold nem Gamepass e no outro dia instalei um jogo que estava no separador dos comprados e não o consegui jogar porque foi uma oferta do Gold, e só consegui saber isso depois de o instalar e tentar jogar...
 
Back
Topo