Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Bem mais rápido o novo dashboard mas sinceramente preferia as tabs como estavam.

A biblioteca está muito melhor organizada e a lista de downloads e de updates também.

Cheira-me que a Series X vem com este dashboard porque estarem a actualizar isto tão tarde no ciclo da One é estranho. Sempre confirmava a uniformização das plataformas que eles querem fazer.

A 360 ainda recebeu um dashboard novo ali nos últimos anos. Isso,e para mal dos meus pecados, não é como se a One tenha recebido poucos dashboards novos. Isto é o terceiro ou quarto em 7 anos.
 
Uma pergunta meio de noob...
Mas como posso ver se jogos que comprei para a Xbox, como o Forza 7 e o Horizon 3 são só para a Xbox ou se também tenho as versões pc?
 
Também vos acontece irem a my games and apps e quando vêem a lista dos jogos no game pass (all games) faltam la alguns? (GTA V, Witcher 3 por ex.)

Depois quando vou à secção própria do game pass e quando listo todos já aparecem..

Os jogos do gold também me aparecem sempre com o valor full game para comprar, mas este problema sempre o tive.
 
Compras 2 keys do Brasil de 12 meses por 29€ cada, usas uma vpn do Brasil para ativares e usas a opção de renovação automática (podes desativar logo de seguida) para te darem mais um mês para cada key, ou seja, ficas com 26 meses de gold na tua conta. Depois com a promo do Ultimate de 3 meses por 1€ convertes todo o gold que tens para Ultimate e no final ficarás com 29 meses que te custará apenas 59€ no total.

Deixei passar uns meses e nunca avancei com a compra dos passes ou utilização das ofertas que a consola trazia.

Como estamos hoje em relação a estas campanhas?

Obrigado!
 
Bom dia,
Tenho uma Xbox one das antigas que já não era ligada a algum tempo. Ontem ao tentar liga-la parece que está morta. A luz do transformador fica amarela e depois branca por muito pouco tempo e a consola não liga e nem faz barulho de arranque. Já aconteceu a alguém? Alguma ideia do que possa ser? Nestes tempos de quarentena seria um bom passatempo. Abraço a todos e fiquem em casa.
 
Back
Topo