Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

@pantanuska se essa box Android usar o protocolo multicast para alguma das aplicações vai para o SG105E.
Por 5€ eu iria sempre para o E.
Tem só atenção que uma das portas já fica ocupada pelo cabo que vem do router, logo só sobram 4 para equipamentos. Aqui para a sala comprei o SG108E para ter mais margem de manobra.
 
Sem dúvida, e acho que essas empresas só têm a ganhar em eliminar essa barreira, pois cada jogador vê a comunidade aumentar (possivelmente até com amigos que tivessem outra consola), e dessa forma ganhar mais nas compras dentro do jogo.
 
https://www.purexbox.com/news/2020/...ming_to_julys_xbox_summer_demo_event#comments

Which Games Are Coming To July's Xbox Summer Demo Event?

#Funtime

9 Monkeys of Shaolin

Alchemist Adventure

Ars Fabulae

Back to Belt

Cake Bash

Chickens Madness

Clea

Cris Tales

Darkestville Castle

Deleveled

Destroy All Humans!

Dungeon Scavenger Inferno

Ephemeral Tale

Flowing Lights

Fractal Space

Freshly Frosted

Gauntlet Force: Rise of the Machines

Genesis Noir

Haven

Helheim Hassle

Hellpoint

Kaze and the Wild Masks

KLANG 2

Knight Squad 2

KungFu Kickball

Long Ago: A Puzzle Tale

Lost Wing

Mars Power Industries Deluxe

Mayhem Brawler

Momentus

Nine Witches

OkunoKA Madness

PHOGS!

Pixel Skater

Projection: First Light

Raji: An Ancient Epic

Road to Guangdong

Rover Wars: Battle for Mars

ScourgeBringer

Seasons of the Samurai

Skatebird

Skycadia

Solaroids: Prologue

Space Otter Charlie

Swim Out

Swimsanity!

The Ambassador: Fractured Timelines

The Dark Eye: Chains of Satinav

The Dark Eye: Memoria

The Vale: Shadow of the Crown

Unspottable

Welcome to Elk

YesterMorrow
 

Lá tive de experimentar isso ontem à noite, e é uma experiência e tanto. Os gráficos são os que quisermos, a nossa imaginação é o limite. :D
O gameplay é relativamente limitado, é basicamente um "telltale" em formato áudio.

Vale a pena experimentar, de olhos fechados, e com headphones claro, para tirar partido do áudio 3D.

A experiência é em estilo FPS.
 
Descrição
The Vale: Shadow of the Crown is a story driven, action-adventure that utilizes the full potential of 3D audio and haptic controller feedback to deliver visceral gameplay that shatters the barrier between player and character. As an audio based game, The Vale sets out to breathe new life into medieval combat and provide a truly novel experience for visually impaired and sighted gamers alike.

Haptic controller na Xbox?
 
Desde 2013...

Impulse Triggers – Xbox One’s Wireless Controller sports four vibration motors – a small one behind each trigger that adds precise haptic feedback to the fingertips, and a larger in each grip for large scale rumbles. This gives users a sense of in-game directionality and depth, creating rich, immersive experiences where gunshots, car crashes and explosions can come to life.
 
O entusiasmo (entre outros fatores) é provavelmente porque o dualshock não tem e o dualsense é uma efetiva (re)volução em relação ao comando anterior (introduz outras melhorias para além do haptic feedback). Em relação ao comando da nova geração da Xbox, assistimos mais a uma evolução do mesmo e não tem sido dado muito ênfase ao que já faz parte dele.
 
Então porquê o entusiasmo com o haptic controller da PS5? É uma versão melhorada? A PS4 não tinha isso?

Eu acho que vai ser uma versão melhorada, mais ao estilo do que os comandos da Switch oferecem. Mas depois para além disso tem os "adaptive triggers". Isso faz alterar a rigidez dos triggers, como se alternasse entre uma mola mais forte ou mais fraca.

Mas do que joguei nem me lembro de nada de especial por parte do comando. Estava completamente imerso com o audio 3D e a imaginar o ambiente. :D

PS: Sim, audio 3D na Xbox One S. :P
 
Então porquê o entusiasmo com o haptic controller da PS5? É uma versão melhorada? A PS4 não tinha isso?
Eu acho que vai ser uma versão melhorada, mais ao estilo do que os comandos da Switch oferecem. Mas depois para além disso tem os "adaptive triggers". Isso faz alterar a rigidez dos triggers, como se alternasse entre uma mola mais forte ou mais fraca.

Mas do que joguei nem me lembro de nada de especial por parte do comando. Estava completamente imerso com o audio 3D e a imaginar o ambiente. :D

PS: Sim, audio 3D na Xbox One S. :P
O marketing da Sony é assim... Dar destaque a duas coisas que já existe na rival há anos, como sendo algo inovador no mercado.
 
Bem, excelentes resultados financeiros :coolshad:. Os accionistas bem podem estar satisfeitos com esta evolução. Muito bem.

Microsoft says Gaming Revenue (Xbox) was up 64% YoY for the quarter ending Jun 30, 2020.

Content and services revenue +65% YoY
Hardware revenue +49% YoY

Strong game sales, subscription growth and hardware sell through driven by COVID-19 stay at home orders.

Edjlsk4XgAECkmE


https://twitter.com/ZhugeEX/status/1286030252368629760?s=19


This will be a constant trend for every major gaming company (as we saw with Ubisoft) for the past quarter due to the impact of COVID-19 lockdowns on home gaming.
For reference, during the same quarter last year, Xbox content and services revenue declined 3%.

https://twitter.com/ZhugeEX/status/1286030630795587589?s=19
 
Back
Topo