Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Boas a todos.

A Xbox One s all digital cá de casa deixou de ligar, primeiro o botão não dava QQ sinal, lá se fez o power reset, depois lá ligou e a meio da atualização, desligou, e passou a dar sinal de ligar e desligava logo, agora voltou a não dar QQ sinal.

Alguma ideia do q possa ser?

Se for necessário (como parece ser) levar para reparação, é melhor levar à Worten onde comprei, ou há algum sítio melhor?


Obg desde já
 
Directamente através do suporte da Microsoft.

Mas antes disso, já experimentaste repor a consola para as definições de fábrica?
https://support.xbox.com/pt-PT/help/hardware-network/console/reset-console-to-factory-defaults

Tenta o método através da pen USB, já que não tens imagem na consola.
Repor como se ela nem sequer dá sinal de vida?
Na TV aparece algum erro?
A consola não faz nada qdo carrego no botão, não liga sequer.
 
Se tiveres lido, o método de reposição por USB envolve fazer um power cycle (desligar a energia totalmente, e voltar a ligar). Se resultou uma vez como dizes, pode ser que volte a dar. Não perdes nada em tentar, já que dizes também que quando a consola voltou a dar, foi depois abaixo numa actualização...
Mas o mais certo é a consola ter algum problema na PSU se realmente continuar sem dar sinal algum de energia.
 
Se tiveres lido, o método de reposição por USB envolve fazer um power cycle (desligar a energia totalmente, e voltar a ligar). Se resultou uma vez como dizes, pode ser que volte a dar. Não perdes nada em tentar, já que dizes também que quando a consola voltou a dar, foi depois abaixo numa actualização...
Mas o mais certo é a consola ter algum problema na PSU se realmente continuar sem dar sinal algum de energia.
Muito obrigado.

Sim vou tentar fazer isso no domingo, q hoje e amanhã já tenho umas coisas para fazer.


Muito obrigado
 
O problema deve estar aí, eles recomendam ligar a consola directamente a uma tomada
Sempre funcionou assim sem problemas.

Posso testar não custa nada mas duvido q seja esse o problema.

Ainda assim vou tirar teimas.

Sempre funcionou assim sem problemas.

Posso testar não custa nada mas duvido q seja esse o problema.

Ainda assim vou tirar teimas.
Estive a tentar fazer reposição e não dá nada.


Mas agora tenho outra situação q me está a preocupar e gostava da vossa ajuda.

No site da Microsoft verifico q a data da garantia termina quase 4 meses antes da data em q deveria terminar, ou seja suspeito q aquele serial foi ativado esse tempo antes, e q a minha consola foi vendida e depois devolvida, para depois me ser vendida a mim como nova.

Já aconteceu a alguém?
 
@mach3 Contacta o suporte da Microsoft. Houve algumas discrepâncias nas datas aquando da compra das Series por parte de algum pessoal aqui, contactaram a MS que corrigiu. Se tiveres algum comprovativo, eles conseguem corrigir a data. Aproveitas e tratas da garantia da consola. Tens os contactos no lado direito na seguinte página.
 
@mach3 Contacta o suporte da Microsoft. Houve algumas discrepâncias nas datas aquando da compra das Series por parte de algum pessoal aqui, contactaram a MS que corrigiu. Se tiveres algum comprovativo, eles conseguem corrigir a data. Aproveitas e tratas da garantia da consola. Tens os contactos no lado direito na seguinte página.
Boas, muito obg.

Já está tratado, acho eu, levei a consola à loja onde comprei (uma grande superfície) e um técnico entendeu perfeitamente o meu argumento de haver risco da consola poder ter sido devolvida e depois vendida a mim como nova.

Submeti para reparação com uma reclamação de q queria uma consola nova, pelo q vou exigir um parecer da marca, caso não apareça, quero uma nova.

Este é o plano, vamos lá ver se não apanho pedras no caminho.

Obviamente não vou exigir uma consola nova só porque sim, vou apenas fazê-lo caso não me seja apresentado nenhum elemento q prove q a consola foi adquirida nova a estrear, nada contra material recondicionado, apenas exijo o meu direito à informação prévia, se tiver sido o caso.

Vamos aguardar.

Mas muito obg pela ajuda.
 
Duvido que isso tenha acontecido, tens provas físicas que a consola foi usada antes de ti?

Se contactares o suportes e mostrares o talão de compra eles corrigem a validade da garantia.
 
Duvido que isso tenha acontecido, tens provas físicas que a consola foi usada antes de ti?

Se contactares o suportes e mostrares o talão de compra eles corrigem a validade da garantia.
Não tenho provas, mas as datas da garantia não batiam certo, com a agravante da minha ter garantia até 24/12 deste ano, ou seja, acredito q a minha consola tenha sido activada no dia de Natal e depois devolvida por QQ motivo.
 
Boas.

Precisava de ajuda a escolher um Fifa E um PES para Xbox One X (tem de fazer 4k) com boa jogabilidade e bons gráficos (4k) para xbox one.

Andei a fazer uma análise e estou inclinado para o Fifa 2018 e o PES 2020. O Fifa se tiver o modo street agradeço.

É mesmo para off-line gaming!

Obrigado
 
Eu estou na disposição de comprar um de cada pois gosto de jogos de bola.

Que versão do PES me recomendam? 2020?

Fifa 21 não vou comprar por causa do preço mas queria um Fifa com o modo Fifa Street: o Fifa 18 tem? Fifa 18, 19 ou 20 e pqé? Do que andei a ler o Fifa 18 é o melhor dos 3 em termos de jogabilidade e diversão.
 
Eu estou na disposição de comprar um de cada pois gosto de jogos de bola.

Que versão do PES me recomendam? 2020?

Fifa 21 não vou comprar por causa do preço mas queria um Fifa com o modo Fifa Street: o Fifa 18 tem? Fifa 18, 19 ou 20 e pqé? Do que andei a ler o Fifa 18 é o melhor dos 3 em termos de jogabilidade e diversão.


Apenas o FIFA 20 tem o FIFA Street(agora chamam-lhe Volta).
 
Back
Topo