Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Enfim, cheguei tarde à promo, chego à loja e dizem-me que a promo é a XB1S (com AC origins) e FIFA 18, eu mostro-lhe o panfleto onde aparece a oferta de um segundo comando, e ela mostra-me o site onde só aparece a oferta do FIFA 18, e prontos, não trouxe nada. Agora é esperar, talvez haja uma oportunidade como esta na black friday.
Ainda há pouco no fórum Montijo vi saírem de lá com o 2o comando.
 
Bem pessoal, lá fui acompanhando online, e agora de manhã apareceu o bundle, mas desta vez, em vez de FIFA 18 + comando branco, foi CoD WW2 + Comando preto, já efetuei a compra.
 
Bem pessoal, lá fui acompanhando online, e agora de manhã apareceu o bundle, mas desta vez, em vez de FIFA 18 + comando branco, foi CoD WW2 + Comando preto, já efetuei a compra.
Sempre te safaste mas é um bocado revoltante a situação por que passaste.
A minha experiência ontem foi óptima no Colombo. Cheguei lá e estava lá consola com o Assassins Creed mas não havia o Fifa 18 e só havia comandos pretos mas fui buscar o catálogo e depois fui falar com uma funcionária que prontamente me fez a encomenda do Fifa 18 e o comando extra substituiu por um dos pretos.
 
Sempre te safaste mas é um bocado revoltante a situação por que passaste.
A minha experiência ontem foi óptima no Colombo. Cheguei lá e estava lá consola com o Assassins Creed mas não havia o Fifa 18 e só havia comandos pretos mas fui buscar o catálogo e depois fui falar com uma funcionária que prontamente me fez a encomenda do Fifa 18 e o comando extra substituiu por um dos pretos.

Tive azar, por acaso nunca tive problemas em nenhumas das lojas desta marca, mas tal como um user disse anteriormente, provavelmente devia de ter feito queixa no livro de reclamações e anexar o folheto com a promoção. Mas de qualquer forma, tudo se resolveu, e lá arranjei o bundle com ligeiras alterações, agora é esperar que chegue à loja e ir lá levantar.
 
Tive azar, por acaso nunca tive problemas em nenhumas das lojas desta marca, mas tal como um user disse anteriormente, provavelmente devia de ter feito queixa no livro de reclamações e anexar o folheto com a promoção. Mas de qualquer forma, tudo se resolveu, e lá arranjei o bundle com ligeiras alterações, agora é esperar que chegue à loja e ir lá levantar.

Atenção que o folheto diz "Limitado ao stock existente", se não há comandos não há stock...
 
Atenção que o folheto diz "Limitado ao stock existente", se não há comandos não há stock...

Certo, mas a senhora não me disse que não havia stock, ela disse que online, e na base de dados dela, apenas era permitido dar o FIFA 18 como oferta, mesmo que o folheto mostrasse o contrário, ela nunca referiu o stock.

No proprio site tem lá, comando + jogo 0€

Sim, mas quando fui lá só tinha jogo 0€, o comando não se encontrava nas ofertas. Agora sim, aparece tanto o comando, como o jogo.
 
Última edição:
Sim, é um sintonizador para televisão digital. Nesses países a oferta de canais é muito boa, com dezenas de canais grátis, ao contrário do que se passa cá em Portugal.

alguém conseguiu testar com dvb-c da nos? A mim só me aparece um canal o nhk, mas na tv directamente tenho todos correctamente. Só não testei colocar o país da consola noutro que não PT.
 
Acabei de vir de uma dessas lojas da oferta do comando+jogo, o que me disseram foi que vem de oferta um comando preto ou branco e o fifa ou o call of duty, veio uma comigo, ficou lá outra
 
One S 500GB
+ 2 comandos
+ AC: Origins
+ FIFA18 ou CoD:WWII
= € 239

(Só não aproveito também porque quero continuar a ter vida... lol)
 
Back
Topo