Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Se for usado a um bom preço e se os extra da S não forem importantes ainda é algo a ter em conta acho.

Eu até queria vender a minha fat mas com estes preços da S isto já pouco vale.
 
Deparei-me hoje com um folheto e achei a promo interessante,apesar de ser apenas a versão 500GB. Mas dos 2 jogos,já fazia um dinheiro extra :p
na altura que saiu,nunca ponderei trocar mas devido ao preço que vai estar estou na duvida.

Obrigado aos 3 ;)
 
Vale a pena dar o salto da "normal" para esta S? na altura falou-se de pequenas melhorias mas não sei até que ponto mudou alguma coisa em jogos e etc.


O gpu tem mais pozitos e saca mais alguns frames em coisas sem locks e o upscaler está desenhado para acomodar televisoes 4K.Isto em termos de jogos.

De resto é o tamanho,comandos novos,ir blaster incluído de origem,power brick interno,acabamento em matte em vez de gloss e mais umas coisas.
 
Mesmo que consigas vender a velha a 100€, a nova com promoções consegues a 200€. Fica uma garantia por 100€, um bocado caro [emoji14]
menos 16€ nos 200 :p
O gpu tem mais pozitos e saca mais alguns frames em coisas sem locks e o upscaler está desenhado para acomodar televisoes 4K.Isto em termos de jogos.

De resto é o tamanho,comandos novos,ir blaster incluído de origem,power brick interno,acabamento em matte em vez de gloss e mais umas coisas.
quanto ao 4k é carta fora do baralho que não tenho nada que o faça :p

e quanto ao pequeno ganho de frames,provavelmente poucos serão os jogos,certo?

era mesmo mais pelo tamanho e claro,a cor. embora o tamanho seja indiferente desde que garanta silêncio absoluto:D
 
Mesmo que consigas vender a velha a 100€, a nova com promoções consegues a 200€. Fica uma garantia por 100€, um bocado caro [emoji14]

Eu a semana passada vendi a minha 500gb Fat numa loja compra/venda e comprei numa grande superficie a slim de 1Tb c/2jogos. Vendi 1 jogo e ficou-me consola por 50€ e ainda me falta vender o assassins creed origins que nao aprecio :p
Este ano promocoes estao bem fortes na slim.
 
Eu vendi a minha Fat branca por 150 no olx e comprei a S de 500 que vinha com o comando e o fifa 18, vendi ambos por 80 euros e ainda vinha com 1 mês de gamepass, que vale 9.90€ e o ac origins que vale outros 60€, tudo por 239€. Se isto não é um excelente negócio e uma excelente forma de ter uma S então não sei o que será.
 
Eu vendi a minha Fat branca por 150 no olx e comprei a S de 500 que vinha com o comando e o fifa 18, vendi ambos por 80 euros e ainda vinha com 1 mês de gamepass, que vale 9.90€ e o ac origins que vale outros 60€, tudo por 239€. Se isto não é um excelente negócio e uma excelente forma de ter uma S então não sei o que será.
Sim é excelente mas começa logo por teres uma sorte doida por te darem 150€ pela fat que, na minha opinião, não vale nem de longe.
 
Também depende de quando a vendeu. Se foi até há duas semanas atrás, pelo que vi, era o preço a que estavam a maioria delas. Se foi depois disso, e com todas estas promoções, quem a comprou não foi muito inteligente.
 
Foi na semana passada. Na altura que coloquei o anúncio era a mais barata! A primeira pessoa que mandou msg nem regateou o preço e marcámos logo no próprio dia a entrega.

Tudo depende do momento do negócio.
 
Atenção a quem vai a contar com a venda dos jogos que o bundle traz. Os físicos ainda se vendem, os digitais nem por isso.
Talvez haja alguma desconfiança em comprar um código que possa já ter sido usado o que se
compreende perfeitamente.

A minha trazia o COD e o AC Origins. O COD voou logo, o AC niguém lhe pega.
 
eu comprei um ac digital a malta que o estava a vender.
E tem a ver com o valor que se quer..

tenho visto uns quantos pedidos/vendas pelo jogo, mas a 35€.

Agora.. se esse é um valor que achas justo.. é uma outra conversa..

ps- eu comprei o meu a 30€ a uma user.
 
Back
Topo