Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Claro os V2 seria o ideal poderes usar, mas usa outros só para fazer o despite de problemas.

Se com outros auscultadores o problema não acontecer então o problema será dos Sony. Para isso basta testares com os do telefone como tinhas dito.
Se por outro lado se mantiver, então o problema já será possívelmente do comando.

Já agora, podes tentar verificar se o comando está atualizado antes de mais. Em principio não terá nada a ver, mas mal não há-de fazer.
Vou testar os do telemóvel logo. Mas sim tenho o cuidado de de vez em quando ver dos updates do comando e está actualizado
 
Pessoal, quando começa as promoções de natal?

Dia 22,se for como ano passado.

Aqui para estes lados já fiz as compras quase todas que queria fazer no fim do ano na Black Friday.Só me falta apanhar a complete Edition do Halo Wars 2 por 30/35 euros e fecho o estaminé até à promo grande da Primavera.
 
Mais alguém tem problemas nas party? Passo a explicar, como sou relativamente novo no mundo xbox não tenho muitos amigos com que me junte a jogar em party, acontece que dois dos meus companheiros da PS compraram este FDS uma One X cada um e juntei-me a eles em Party e queixaram-se que quando entrei começou a fazer feedback/eco. Ora eu uso os Sony V2 por cabo no comando, não tenho colunas no monitor que possam causar isso, alguma ideia? E um deles pelo menos também estava a usar os V2.
Só para despistar se será problema dos phones, ou algo da beta build que tenho na One s

Também aconteceu comigo e o que fiz e que aparentemente resolveu o problema foi simplesmente baixar o volume que saí dos auscultadores.
Nota: os meus fones também são esses V2
 
nTdLKbr.png
 
Boas!

Recentemente estava no supermercado e vi que a Xbox One S com fifa 2017 estava a £90. Amarfanhei logo um sem pensar nisso.

Agora, eu já tenho uma PS4 pro, que a partida é melhor para os multi-plataforma.

Posto isto, estou num imbróglio. Eu gosto de jogar mas nao tenho assim tanto tempo. Já tenho a PS4 que tem jogos excelentes.

A minha questao é, que jogos Xbox é que sao imperdíveis e tem de ser jogados? Ou entao, quais os melhores exclusivos de accao, aventura, corridas ou de tudo menos RPG ou jogos que demorem 500.000 horas a acabar.

Obirgado desde já a quem se disponibilizar a responder isto, eu estou mesmo fora do que a Xbox One tem disponível.
 
Back
Topo