Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

@mELIANTE

Quantum Break

Gears of war Ultimate edition (é o 1o gears remasterizado) gears 3 (xbox 360-retro-compativel) e gears 4

Alan Wake (xb 360-retro compativel).

Sunset Overdrive

Ryse: Son of Rome

e ja agora se fores fã os Halo

dos que me lembro de momento
 
Última edição:
Eu sei mas, por exemplo, o fortnite na PS4 dá para jogar sem ps+. Para jogar pubg é mesmo preciso o gold?
O fortnite é um free to play, muitos(senão todos) os F2P na ps4(pelo menos) não precisam de plus. O PUBG é um jogo pago, logo mesmo quando(se) sair na ps4 também vai ser necessário plus, tal como agora é preciso gold nas One
 
Boa noite, adquiri uma Xbox One s pela primeira vez pois nunca usei Xbox. Para jogar online onde recomendam o comprar o pass mais barato? Já agora a consola bem com Fifa 18, Forza horizon 3 + Hot wheels e Batlefield 1. Que jogos recomendam?

Obrigado
 
Boas, na altura da black friday adquiri o passe gold pra um mes q tava em promoção por €1. Quando faltou um dia pra acabar o prazo para renovar mais outro mes, decidi ir cancelar a renovação. Deparei-me então com a curiosa opção, pralem da opção de cancelar a renovação, de poder cancelar e ser-me devolvido o valor que tinha pago por aquele mês todo!!! Optei por este ultima opção e foi me devolvido o €1 que tinha pago!!
Então mas isto é assim?? Tipo, se eu quisesse poderia tipo adquirir um passe de 12 meses (ao valor q fosse) e depois no final da renovação pedir pra cancelar e devolvere-me o dinheiro na totalidade?!? Ou estou a ver mal?! É q se for assim, tipo, toda gente chega la e faz isto, nao?! lol
 
Xbox one novas e mais baratas que a "S" nao se arranjam pois nao, as unicas que vou vendo via net sao estupidamente caras (mais caras que a versao s).

Tens estes dois posts de ontem no tópico das promoções

Xbox one s 500GB + assassins creed origins + 3 meses EA access - 189,99€ em loja online

MICROSOFT XBOX ONE S 1TB + HALO WARS 2 + DEAD RISING 4 a 204.90 em loja online

Pena os jogos não serem a minha praia

Também encontre isto online

Microsoft Xbox One 500GB + The LEGO Movie Videogame + Gears of War 4 + SCREAMRIDE = 189.90 €

É numa loja na circunvalação (acho que também és de "cá de cima")
 
Back
Topo