Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Obrigado, sim sou do Porto e conheço bem a loja, junto ao mc donalds na circunvalaçao...
A questao é que por mais 20/30€ eles tb tem a versao s e por tao pouco preferia a s.
A minha ideia era que como a one tinha aparentemente ficado ultrupassada e sendo a 3ª versao, os preços iriam descer imenso mas nao...
 
Boas, na altura da black friday adquiri o passe gold pra um mes q tava em promoção por €1. Quando faltou um dia pra acabar o prazo para renovar mais outro mes, decidi ir cancelar a renovação. Deparei-me então com a curiosa opção, pralem da opção de cancelar a renovação, de poder cancelar e ser-me devolvido o valor que tinha pago por aquele mês todo!!! Optei por este ultima opção e foi me devolvido o €1 que tinha pago!!
Então mas isto é assim?? Tipo, se eu quisesse poderia tipo adquirir um passe de 12 meses (ao valor q fosse) e depois no final da renovação pedir pra cancelar e devolvere-me o dinheiro na totalidade?!? Ou estou a ver mal?! É q se for assim, tipo, toda gente chega la e faz isto, nao?! lol
Deve ter sido algo pontual para esta promoção...
 
Alguém com problemas no micro? Já testei com os 2 comandos, com e sem adaptador e 4 headset e nunca ninguém me ouve.
Uma pergunta um bocado parva, mas já viste se nas opções não cortaste o som ao micro?
E experimenta no editor de vídeo gravar a tua voz.
E tens gold certo? Acho que é necessário para o chat.
 
Sim, já vi isso tudo e está tudo bem.
Até já usei o Skype e não tenho som.
No PC dão todos bem.
Eu sou alpha preview member, estava a pensar anular e meter o software que a maioria do pessoal tem a ver se resolve ou então formatar a Xbox, mas o chato é ter de fazer download dos jogos todos outra vez, isto porque só tenho 100GB de net por mês :P
 
Bem, depois de muita ponderação e comparação com a PS4, lá me decidi e comprei a X Box One S. Espero não me arrepender.
Apesar do tempo para jogar não ser muito (2 filhos pequenos), espero usar pelo menos os outros atributos de streaming e os jogos de carros (uma review do Forza Horizon 3 deixou-me com muita vontade).

Já agora, que jogos aconselham para uma criança de 5/6 anos? E que acessórios são imprescindíveis (ou não)?
Obrigado desde já.
 
Bem, depois de muita ponderação e comparação com a PS4, lá me decidi e comprei a X Box One S. Espero não me arrepender.
Apesar do tempo para jogar não ser muito (2 filhos pequenos), espero usar pelo menos os outros atributos de streaming e os jogos de carros (uma review do Forza Horizon 3 deixou-me com muita vontade).

Já agora, que jogos aconselham para uma criança de 5/6 anos? E que acessórios são imprescindíveis (ou não)?
Obrigado desde já.

Fizeste uma boa escolha, e podes sempre adquirir uma PS4 mais tarde, para já estás bem servido.

Podias experimentar o Forza Horizon 2 (ou mesmo o 1) antes do 3 para veres se gostas mesmo do tipo de jogo, deve ficar mais barato.

Quanto aos jogos para crianças dessa idade, podes sempre optar por subscrever o Xbox Game Pass por 1 mês (que custa 1 euro neste momento), e tens LEGO Batman, deblob 2, Banjo-Kazooie, Viva Piñata, entre outros. Por 1 euro, já podes experimentar alguns jogos, se eles gostarem de LEGO ou assim, podes pensar em comprar mais tarde outros jogos da série.

Bom proveito!
 
Bem, depois de muita ponderação e comparação com a PS4, lá me decidi e comprei a X Box One S. Espero não me arrepender.
Apesar do tempo para jogar não ser muito (2 filhos pequenos), espero usar pelo menos os outros atributos de streaming e os jogos de carros (uma review do Forza Horizon 3 deixou-me com muita vontade).

Já agora, que jogos aconselham para uma criança de 5/6 anos? E que acessórios são imprescindíveis (ou não)?
Obrigado desde já.
Eu comprei uma ps4 devido maioritariamente aos jogos exclusivos, de resto prefiro a Xbox pelo SO, comando (excepto o sistema de pilhas) e o preço (tanto da consola como do Live)
 
Boas, o bundle que comprei já traz o Forza Horizon 3. (1TB + FH3 + Halo Wars 2) Acho que foi bom negócio.
Passos seguintes: ler muito sobre as várias stores, comprar o game pass, comprar a cena das pilhas recarregáveis e jogar.
Obrigado pelas opiniões e recomendações.
 
Queria comprar o Fallout New Vegas da X360 usando saldo que tenho na conta portuguesa mas quando clico em comprar só me aparece como método de pagamento o cartão de crédito. O saldo só dá para usar em jogos X1?
 
Que velocidades de download é que costumam conseguir com a One ligada por cabo rede a Fibra ?


EDIT:


É que isto dos digitais é muito bonito, mas 42Gb vai lá vai. :D
 
Última edição:
Back
Topo