Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Só me apercebi que o Live estava marado quando tentei aceder à Store. Consegui jogar normalmente ao AC Origins. Normalmente quando há problemas na Live é um problema para conseguir jogar aos jogos que estão na minha conta (tenho partilha) mas desta vez tive das 19h até depois da meia noite a jogar sem qualquer problema. Estranho lol
 
Inside Xbox Announced, Premiering March 10th




Announcing Inside Xbox, Premiering March 10th

I’m thrilled to announce that Inside Xbox will debut on March 10th at 12:00PM PST, marking the dawn of a brand-new way for the team to celebrate our news, our games, and our fans.
 
Pessoal, não sei se este é o tópico certo, mas espero que sim.

Ontem estava a jogar Fifa 18 Career Mode e, depois dum jogo, naquele ecrã de "Outros resultados" (enquanto faz load do "fim" da jornada) o jogo encravou. Carreguei no botão da Xbox - Fif 18 - Menu - Sair. Até aqui tudo normal.

Depois tentei voltar a jogar e dá tudo normal, até chegar ao à parte do "Carregue no A", para entrar no jogo e aí fica a fazer load e não avança. Ainda agora estive 10 minutos à espera e nada, mas a xbox não encrava, é mesmo do jogo.

O estranho é que agora acontece-me em todos os que testei. Overwatch fica no ecrã "A carregar definições" e não entra. No Rocket League fica no "Carregue em qualquer botão para avançar" ou wtvr e não avança. O WatchDogs 2 fica no de faz login e nada também. Não tentei em mais nenhum...

O que poderá ser? Que solução tenho??

Desde já agradeço as respostas.

Cumps

EDIT - Está resolvido. Bastou desligar a Xbox com o botão da consola, fazer reset ou wtvr. Já testei no Fifa e no Rocket League e deram os dois. Obrigado na mesma !
 
Última edição:
Parem de trabalhar de borla para a MS e comecem a ser pagos pela MS. Foi o que eu fiz e ainda estaria a fazer se não trabalhasse turnos de 12 horas à noite.
 
Back
Topo