Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Microsoft will ban 'offensive language' and 'inappropriate content' from Skype, Xbox, Office and other services on May 1, claiming it has the right to go through your private data to 'investigate.' Better watch out if you are playing Xbox, get ticked, and cuss. Microsoft might ban you for the “offensive language.” If they do, then say bye-bye to your Xbox Gold Membership and any Microsoft account balances. Or if you and a significant other are getting hot and heavy via Skype, you better watch your language and any nudity because that, too, can get you banned. The ban hammer could also fall if Cortana is listening at the wrong moment or if documents and files hosted on Microsoft services violate Microsoft’s amended terms. The changes are part of the new Microsoft Terms of Services agreement that go into effect on May 1 and cover a plethora of Microsoft services.

https://www.csoonline.com/article/3...rom-skype-xbox-office-and-other-services.html
 
The Combat Tech controller has arrived.
Add one to your field kit at http://*****/2uricv5.

29597256_10155998181721023_130375767288356505_n.jpg
 
Devo comprar esse, o do sea oferecer thieves uso pouco porque é tão bonito que não quero o estragar.

Quando digo estragar é o facto de jogar com alguma intensidade em alguns jogos e como suo bastante e com a chegada do verão ainda pior, os meus comandos ficam uma lástima passado algum tempo pelo que tive de desistir de comprar comandos todos brancos.
 
Boa noite. Tenho uma questão, eu já comprei a minha Xbox One a mais de um ano e quando a comprei vinha com 1 mês grátis de EA access e alguns dias (não me recordo quantos) de gold, só que nunca activei essas ofertas. Ainda será possível usufruir destas ofertas?
 
Boa noite. Tenho uma questão, eu já comprei a minha Xbox One a mais de um ano e quando a comprei vinha com 1 mês grátis de EA access e alguns dias (não me recordo quantos) de gold, só que nunca activei essas ofertas. Ainda será possível usufruir destas ofertas?

O cartão do EA Access que vinha com a minha consola tinha prazo de validade, é uma questão de veres no cartão se lá diz alguma coisa.
 
E ainda bem que já aceitam pagamentos do saldo microsoft que o meu paypal não tem funcionado, compro um cartão de 50 e um de 15 ali no supermercado e está feito.

Acabei também por aproveitar os 8eur por 3 meses de gold.
 
Última edição pelo moderador:
também aproveitei, já não tinha gold há algum tempo mas esta promo veio na altura certa (também cancelei a renovação automática para evitar surpresas)
 
E ainda bem que já aceitam pagamentos do saldo microsoft que o meu paypal não tem funcionado, compro um cartão de 50 e um de 15 ali no supermercado e está feito.

Acabei também por aproveitar os 8eur por 3 meses de gold.
Essa promo ainda está activa? É que já fui ao site mas os 3 meses estão por 19,90€, ou é só quando formos para pagar que o preço muda?
 
Back
Topo