Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Nao posso comprar para oferecer a mim mesmo? [emoji38]
Nao da para cancelar pelo site. Remete me para o suport. Qual o numero da Microsoft para ligar?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde. Mudar de uma Xbox one Fat de 1TB para uma slim de 2TB por mais 50€ justifica-se? Obrigado.

Depende, na minha opinião é algo a considerar.

A S é (normalmente) mais silenciosa, mais bonita (subjetivo) e bem mais pequena. Eu não me arrependi.
O espaço extra não é nada mau, principalmente se usas 2 ou mais serviços da Xbox (como game pass, EA Access e Gold).
 
No seguimento deste tema. No ebay possso ter uma Xbox One S, 500GB, usada, sem garantia, por pouco mais de 100€.
Tenho uma One fat branca de 2014. No mercado nacional devo conseguir vender por cerca de 100€.
Tenho duas perguntas: valerá a pena a compra da S nestas condições?
existe em Portugal cabo de alimentação para substituir o do S (inglês com 3 pinos) ?
 
O cabo da S é um simples cabo usado em TVs, rádios e muitos outros aparelhos eléctricos.
Cabo de alimentação tipo 8:
IEC-Universal-1m-EU-US-UK-Plug-8-Type-AC-Power-Cord-Cable-For-Godox-AD200.jpg_640x640.jpg
 
No seguimento deste tema. No ebay possso ter uma Xbox One S, 500GB, usada, sem garantia, por pouco mais de 100€.
Tenho uma One fat branca de 2014. No mercado nacional devo conseguir vender por cerca de 100€.
Tenho duas perguntas: valerá a pena a compra da S nestas condições?
existe em Portugal cabo de alimentação para substituir o do S (inglês com 3 pinos) ?

A tua fat é de 500GB?

Atenção a quem se compra no ebay. Vou te dar minha opinião pessoal, eu nunca compraria uma consola usada, sem ser negócio em mão e ver a funcionar.
 
Estou "farto" de comprar no Ebay e NUNCA tive razão de queixa, até pelo o contrário, digo BEM. Agora comprar em sites similares aqui em PT, isso sim, digo bem alto NUNCA mais.......
 
Liguei para a Microsoft, atendeu um brasileiro, que demora a perceber o mail que tenho associado a conta. Diz que a campanha de 3 meses a 7.99€ é só para contas que nunca tiveram gold. Mas como eu era bom cliente, que me fazia por 9€, ou 10€, já não me lembro. Carregou a minha conta, com o que faltava, e renovou com mais 3meses. Vale a pena ligar.
 
Back
Topo