1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox One / One S - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Masakari, 16 de Abril de 2011. (Respostas: 42007; Visualizações: 2262661)

1. AFAR84

AFAR84 Power Member

Eu não me posso queixar. Falei com o um brasileiro e tudo tranquilo

2. QSPSP

QSPSP Power Member

Boa tarde. Mudar de uma Xbox one Fat de 1TB para uma slim de 2TB por mais 50€ justifica-se? Obrigado.

3. Djizasse

Djizasse Power Member

Na minha opinião, sim.

4. CRIXUS

CRIXUS Power Member

Depende, na minha opinião é algo a considerar.

A S é (normalmente) mais silenciosa, mais bonita (subjetivo) e bem mais pequena. Eu não me arrependi.
    O espaço extra não é nada mau, principalmente se usas 2 ou mais serviços da Xbox (como game pass, EA Access e Gold).

5. No seguimento deste tema. No ebay possso ter uma Xbox One S, 500GB, usada, sem garantia, por pouco mais de 100€.
    Tenho uma One fat branca de 2014. No mercado nacional devo conseguir vender por cerca de 100€.
    Tenho duas perguntas: valerá a pena a compra da S nestas condições?
    existe em Portugal cabo de alimentação para substituir o do S (inglês com 3 pinos) ?

6. Djizasse

Djizasse Power Member

O cabo da S é um simples cabo usado em TVs, rádios e muitos outros aparelhos eléctricos.
    Cabo de alimentação tipo 8:

7. ddarte

ddarte Power Member

Como se cancela a renovação automática do gold?

8. pjrblue

pjrblue Power Member

9. sniperfox

sniperfox Proud Donor

A tua fat é de 500GB?

Atenção a quem se compra no ebay. Vou te dar minha opinião pessoal, eu nunca compraria uma consola usada, sem ser negócio em mão e ver a funcionar.

10. Rui3012

Rui3012 Power Member

Estou "farto" de comprar no Ebay e NUNCA tive razão de queixa, até pelo o contrário, digo BEM. Agora comprar em sites similares aqui em PT, isso sim, digo bem alto NUNCA mais.......

11. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Liguei para a Microsoft, atendeu um brasileiro, que demora a perceber o mail que tenho associado a conta. Diz que a campanha de 3 meses a 7.99€ é só para contas que nunca tiveram gold. Mas como eu era bom cliente, que me fazia por 9€, ou 10€, já não me lembro. Carregou a minha conta, com o que faltava, e renovou com mais 3meses. Vale a pena ligar.

12. David.S

David.S Suspenso

Ele mentiu que já tive gold varias vezes e deu-me os 8eur logo a primeira.

13. QSPSP

QSPSP Power Member

Também a mim funcionou.

14. Obrigado pela i
    Obrigado pessoal pelas dicas.
    A One Fat é de 500GB, comprada no ano em que saiu cá no burgo, 2014. Funciona 5* e já deu muitas e muitas horas de divertimento a solo e com amigos.
    Vou fazer um update. A S é um ligeiríssimo acréscimo de capacidade. A X é outra estória e vai ser a próxima a esvaziar carteira.

15. oscarolim

oscarolim Power Member

Novos titulos OG retrocompativeis:

16. night_sign

night_sign Power Member

Vamos ver quais vão colocar no Gamepass.

17. David.S

David.S Suspenso

Vai em frente, não te vais arrepender!

18. _Gil_04

_Gil_04 Power Member

Pessoal encontrei cá por casa, este disco... Não dá para nenhuma utilidade (sem ser para 360), como por exemplo disco externo?

19. David.S

David.S Suspenso

Dá, abres isso e compras uma caixa externa dois e meio USB 3.0 e metes lá o disco.

20. Djizasse

Djizasse Power Member

Mais vale vender e com o dinheiro comprar um disco mais recente.

Partilhar esta Página