Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Parabéns à Microsoft pela preocupação social com as questões de acessibilidade :clap:

Microsoft's new Xbox controller designed for accessibility leaks ahead of reveal


Expect more details in the near future, but this is just another example in a huge list of commitments Microsoft and the Xbox team has been making to help those with unique accessibility needs.


DdKqogmXkAA4GW1.jpg


https://www.windowscentral.com/micr...ler-designed-accessibility-leaks-ahead-reveal
 
Muito bem, MS, muito bem... tiro o meu chapeu a este equipamento que procura dar resposta a um publico alvo que, por norma, está afastado da experiencia tradicional e para o qual as barreiras físicas sâo muitas vezes esquecidas pela maioria.

Respect.

 
Parabéns à Microsoft pela preocupação social com as questões de acessibilidade :clap:

Microsoft's new Xbox controller designed for accessibility leaks ahead of reveal




DdKqogmXkAA4GW1.jpg


https://www.windowscentral.com/micr...ler-designed-accessibility-leaks-ahead-reveal

quero ver é o preço, eles a preocuparem-se realmente dariam a possibilidade de em vez vir a consola com um comando viria este aparelho, tudo pelo mesmo preço, é claro. este equipamento é com vista a muito mais do que vendas para o uso na xbox
 
Custa 100$. Para o que faz, é excelente.

Uma companhia destas não é obviamente a Madre Teresa de Calcutá, mas tem que se lhe reconhecer mérito por dar oportunidade com equipamentos a quem não pode usufruir da consola de modo 'tradicional'.

Por muito que custe a eventuais fanáticos de outras marcas: kudos para a MS. Esteve muito bem!
 
quero ver é o preço, eles a preocuparem-se realmente dariam a possibilidade de em vez vir a consola com um comando viria este aparelho, tudo pelo mesmo preço, é claro. este equipamento é com vista a muito mais do que vendas para o uso na xbox


Bandidos!Deviam dar a poder escolher entre isto,um elite e o normal.
 
ok, mas isto na realidade é só uma interface para agrupar toda a informação, será necessário uma adaptação para cada caso e provavelmente arranjar todos os outros "botões" /comandos à parte, ou seja, será preciso gastar umas boas centenas... por isso dificilmente isto poderá ser usado pela maioria.
 
Espero que eu, os meus filhos ou alguém do meu círculo de amigos não tenha que usar isto. É muito bom sinal. Num mundo perfeito e ideal ninguém teria que usar isto, mas…

DdbAvKzUwAArtFR.jpg:large
 
ok, mas isto na realidade é só uma interface para agrupar toda a informação, será necessário uma adaptação para cada caso e provavelmente arranjar todos os outros "botões" /comandos à parte, ou seja, será preciso gastar umas boas centenas... por isso dificilmente isto poderá ser usado pela maioria.

Infelizmente é assim , não deveria mas é . Material para pessoas com necessidades especiais custa rios de dinheiro em qualquer área . Vai ver quanto custa uma cadeira de rodas motorizada ou uma cama hospitalar por exemplo.

Acho que é bom ver alguém introduzir um produto assim na área do gaming. Não o devem estar a fazer por caridade assim como uma empresa de cadeiras de rodas não o faz, mas haver opções é sempre melhor que não haver .
 
Última edição:
ok, mas isto na realidade é só uma interface para agrupar toda a informação, será necessário uma adaptação para cada caso e provavelmente arranjar todos os outros "botões" /comandos à parte, ou seja, será preciso gastar umas boas centenas... por isso dificilmente isto poderá ser usado pela maioria.

E quanto custa os actuais comandos feitos à medida?
O público alvo está satisfeito com esta solução, mas o que é que eles sabem?

Tens aqui uma lista de acessórios com o qual o comando e compatível. Vê os preços praticados e compara.

https://www.especialneeds.com/shop/assistive-technology/switches.html
 
Última edição:
Back
Topo