Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

depois de fazer factory reset diz mesmo que é problema de hardware.
resolvido.

fica a dica para o caso de alguém vir a ter o mesmo problema:
1) desligar tudo durante 1min
2) reiniciar a consola e o router (importante!)
3) profit!
 
Última edição pelo moderador:
A oferta por se ver a conferência da MS na E3 no mixer foi só aquela treta do Outer Worlds?
Tive também uma oferta de cosméticos para o Halo e outra para o gears 4.


Mais giro foi carregar no quadrado dos recentemente instalados desse outer worlds e dizer que não podia usar por ainda não ter sido lançado e se queria ver a data na store... Digo que sim e a data que lá está é 29/12/2799... Ainda haverá vida na terra nessa altura?
 
https://wccftech.com/microsofts-xbox-e3-2018-briefing/

2 horas.Pena que esteja a trabalhar de noite no dia,mas vejo durante a madrugada e vou apanhando o "relato" no fórum.
Na minha opinião se gostas do FIFA sim.
Eu comprei a minha na black friday por 180€ mas é a de 500gb.
Atenção só ao facto de teres o fifa 18 no ea acess caso penses aderir a este serviço.
Também comprei nessa promoção e acrescentei um disco externo de 4 terabytes
 
Hoje comprei um jogo no site e apareceu-me uma lista com (uma d)as consolas que tenho, para eu selecionar onde instalar o jogo.
Nunca tinha visto isto. Gostei :)
Não deve estar ainda 100% funcional porque só me apareceu uma consola. Vou ver se é preciso fazer alguma configuração nas consolas.
 
Está acontecer algo estranho, será que tenho recorrer ao chat?

Comprei a season pass um mês a 1£ e jogava o Pes18.

Agora do nada diz-me que não tenho acesso ao jogo, mas o season pass ainda está activo.

E o jogo ainda se encontra no season pass, Wt...?

Edit:
Apaguei o jogo para tentar reinstalar e agora já só diz “buy”

Mas afinal cada jogo são 15 dias... confuso!

Já aconteceu a alguém?
 
sei que este é o topico da xbox one, mas para nao estar a desenterrar o da xbox 360, eu adquiri uma recentemente, e alguem me sabe explicar onde raio é a loja? tipo ps store? queria ver os jogos digitais e a unica coisa que encontro é um menu de busca por letras lol
 
sei que este é o topico da xbox one, mas para nao estar a desenterrar o da xbox 360, eu adquiri uma recentemente, e alguem me sabe explicar onde raio é a loja? tipo ps store? queria ver os jogos digitais e a unica coisa que encontro é um menu de busca por letras lol
Já não a logo a imenso tempo mas seria assim, vais a jogos Games / Xbox Marktplace
 
Back
Topo