Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Ainda dentro da minha completa ignorância nestas andanças da nova xbox one s la em casa...

eu estou a gostar bastante da consola, do comando, dos jogos etc...mas tenho alguns senãos que gosta de partilhar:

-nalguns jogos (fifa18 e forza7, p.e.), noto algum lag nos menus e transições. No jogo "jogado", seja uma corrida no Forza ou um jogo no Fifa, não noto nada...mas nos menus dos jogos, nota-se bastante. Na playstation 3 que tive, nunca notei nada disto. Ate o meu irmão, que também é do lado da playstation, quando veio cá a casa experimentar comentou.

-os tempos de carregamento dos jogos são enormes. mas isso acho que tem a ver com o facto de a consola nao ter ssd, e os jogos terem, as vezes, 100gb de tamanho...

-a conexão do comando... isto é que não entendo mesmo. tanto dá como nao dá... por vezes quero fazer um jogo de Fifa com alguém e não consigo conectar o 2 comando. penso que nao faço nada de errado: ligo no botão X, ele pisca e depois ta conectado. ainda funciona durante uns segundos e depois deixa de dar... isto é problema de config? outras vezes funciona como se nao se passasse nada

-por último aderi ao Xbox game pass gratuito por um mês, para quem compra a consola nova... a explorar a store apareceu lá o gears of war 4 gratuito para jogar para quem tivesse game pass... lá fiz o download e quando vou jogar não passa do splash screen e volta para o menu...qual o problema??
 
Última edição:
Comandos Xbox One Baratos, onde compram os vossos?

Já pesquisei nas amazon mas ou eram caros demais ou então não encontrava...
 
Última edição pelo moderador:
Se for urgente tens que te sujeitar aos preços actuais. A Microsoft costuma fazer promoções. Vai estando atento. Comprei um Patrol Tech há uns meses atrás por 39.90€ no site da MS.
 
Xbox-Live-Free-play-days.png


Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One. Xbox Live members without Gold can play online for free + The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited and ONRUSH will be available to download and play for free during the event
 
Back
Topo