Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Sinceramente espero que sim, é o único motivo porque não comprei consola.
Gosto de FPS, e se esta solução for tão boa como parece, vai ser desta que deixo os PCs de vez!
 
Boa tarde,
Uma ajudinha pessoal:
Comprando o fifa 19 versão digital para xbox com código e instalando e depois posso ir a casa de um amigo faço login com a minha conta e ele pode descarregar o jogo e jogar? Isso é possível?
 
Pergunta de quem está pouco por dentro disto e joga poucas vezes.

Tenho um xbox 360 com meia dúzia de jogos (quase todos em formato digital).

Se comprar um Xbox One S posso usar o comando da 360 e todos os jogos que tenho?
 
Pergunta de quem está pouco por dentro disto e joga poucas vezes.

Tenho um xbox 360 com meia dúzia de jogos (quase todos em formato digital).

Se comprar um Xbox One S posso usar o comando da 360 e todos os jogos que tenho?

Directamente Não podes usar o comando da 360 na one. Acho que Só através de um adaptador que custa mais que um comando da one. Podes jogar os jogos da 360 desde que sejam dos que já são retro compatíveis.
 
Nao sei se ja foi recomendado ou falado aqui.
Vale a Pena mudar o disco da xbox one s para ssd?
Quiero mudar o disco de 500gb original que e curto, e por um de 1tb.
Nos discos normais, Quais os recomendaveis de 1tb para a xbox one S?

Obrigado desde ja
 
Nao sei se ja foi recomendado ou falado aqui.
Vale a Pena mudar o disco da xbox one s para ssd?
Quiero mudar o disco de 500gb original que e curto, e por um de 1tb.
Nos discos normais, Quais os recomendaveis de 1tb para a xbox one S?

Obrigado desde ja
Como o vais mudar sem por em causa a garantia da consola? Na one S para mudar o disco tens de desmontar a consola penso eu...
 
Acham que uma One S ainda é um investimento com algum futuro?
O meu irmão basicamente joga Halo, PES/FIFA e NBA 2K. Em jogos e subscrições, para já, não vai gastar nada porque vamos partilhar conta.
O novo Halo ainda sairá na One S ou provavelmente será destinado à X e à nova consola?
 
O novo halo todos dizem que é para a próxima xbox. Quanto a questão de a S valer a pena, barata vale. A nova xbox só deve vir para 2019/2020,muito mais cara que a S
 
Back
Topo