Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Acham que uma One S ainda é um investimento com algum futuro?
O meu irmão basicamente joga Halo, PES/FIFA e NBA 2K. Em jogos e subscrições, para já, não vai gastar nada porque vamos partilhar conta.
O novo Halo ainda sairá na One S ou provavelmente será destinado à X e à nova consola?

Quanto ao Halo,já foi confirmado que sai nas consolas desta geração.
E se jogos de desporto é o que mais joga,a S serve bem. A X,só se estiver interessado em Halo/ jogos de desporto a 4K.
 
Acham que uma One S ainda é um investimento com algum futuro?
O meu irmão basicamente joga Halo, PES/FIFA e NBA 2K. Em jogos e subscrições, para já, não vai gastar nada porque vamos partilhar conta.
O novo Halo ainda sairá na One S ou provavelmente será destinado à X e à nova consola?

Ainda a pouco tempo readquiri uma xbox one s numa promoção a consola por 230€ com segundo comando mais o fifa 19 e na black friday/natal mais promoções hão de aparecer, neste momento caso não se ligue a exclusivos a xbox one s é a melhor consola em termos de investimento.
Catálogo de jogos enorme com retrocompatibilidade com jogos da 360 (não todos atenção) e ainda alguns jogos da xbox original, o leitor 4k mais barato do mercado, muitas aplicações, gamepass.

Não há como enganar, mas claro isto se não ligares a exclusivos.
 
Ainda a pouco tempo readquiri uma xbox one s numa promoção a consola por 230€ com segundo comando mais o fifa 19 e na black friday/natal mais promoções hão de aparecer, neste momento caso não se ligue a exclusivos a xbox one s é a melhor consola em termos de investimento.
Catálogo de jogos enorme com retrocompatibilidade com jogos da 360 (não todos atenção) e ainda alguns jogos da xbox original, o leitor 4k mais barato do mercado, muitas aplicações, gamepass.

Não há como enganar, mas claro isto se não ligares a exclusivos.
Eu comprei a minha por 180€, trazia o Pubg
 
Ainda a pouco tempo readquiri uma xbox one s numa promoção a consola por 230€ com segundo comando mais o fifa 19 e na black friday/natal mais promoções hão de aparecer, neste momento caso não se ligue a exclusivos a xbox one s é a melhor consola em termos de investimento.
Catálogo de jogos enorme com retrocompatibilidade com jogos da 360 (não todos atenção) e ainda alguns jogos da xbox original, o leitor 4k mais barato do mercado, muitas aplicações, gamepass.

Não há como enganar, mas claro isto se não ligares a exclusivos.


Mesmo quem ligar a exclusivos,é uma boa compra. O que saiu de 2013 até 2016 não desapareceu magicamente. 2017 e 2018 são secos comparado com os anos anteriores,isso não nego. Eu pessoalmente só comprei o Halo Wars 2 em 2017,e este ano estou apenas de olho no Forza Horizon 4.
Mas ainda se tem os melhores shooters online(Halo 5 e Gears 4,e cada um com single player AAA robusto junto) e jogos de carros(tanto simcades como arcade) exclusivos.
 
Boas a todos,

Comprei hoje uma one s mas estou muito desactualizado.

Tenho algumas questões, importam se de ajudar?

1. O live alem do jogo online tem conteúdos ou jogos?

2. O gamepass vale a pena? Os jogos ficam disponíveis quanto tempo?

3. Onde se podem comprar códigos de pontos/valor, live e gamepass a bom preço?

4. Achei o interface da consola muito complicado. Tudo confuso... Talvez seja também falta de hábito. Há como configurar?

5. Todos os jogos precisam de ser instalados?

Obrigado.
 
Boas a todos,

Comprei hoje uma one s mas estou muito desactualizado.

Tenho algumas questões, importam se de ajudar?

1. O live alem do jogo online tem conteúdos ou jogos?

2. O gamepass vale a pena? Os jogos ficam disponíveis quanto tempo?

3. Onde se podem comprar códigos de pontos/valor, live e gamepass a bom preço?

4. Achei o interface da consola muito complicado. Tudo confuso... Talvez seja também falta de hábito. Há como configurar?

5. Todos os jogos precisam de ser instalados?

Obrigado.

Boas,

Se tiveres a subscrição do live Gold, tens todos os meses os games with gold que são jogos oferecidos que podes jogar enquanto tiveres a subscrição activa.

O gamepass tem os jogos disponíveis para jogar enquanto tiveres a subscrição activa.
No entanto, podem haver jogos que são retirados do serviço. Quando isso acontece é no início de cada mês e a informação está disponível com antecedência.

A questão dos códigos penso que vai contra as regras do fórum ser falado aqui onde comprar.

Sim, todos os jogos, quer compres físicos ou digitais têm de ser instalados na totalidade no disco da consola.
 
Alguém sabe se o red redemption 2 vai estar na game pass?
Mais depressa a Rockstar lança o seu próprio servico de subscrição. Que é o que eu acredito que aconteça quando esse tipo de serviços for mais massificada. A semelhança do ea access, todas as grandes publishers vão ter os seus próprios serviços.
 
Comprei recentemente a Xbox One s com o forza Horizon 4 mas tenho uma duvida, se colocar código para fazer download do jogo e posteriormente o quiser vender, posso desvincular da minha conta ou tenho de vender a minha conta ?
 
Comprei recentemente a Xbox One s com o forza Horizon 4 mas tenho uma duvida, se colocar código para fazer download do jogo e posteriormente o quiser vender, posso desvincular da minha conta ou tenho de vender a minha conta ?
A partir do momento que fazes redeem ao código na tua conta, o jogo fica sempre ligado a essa conta. Não podes vender ou emprestar apenas o jogo individualmente.
 
Mais depressa a Rockstar lança o seu próprio servico de subscrição. Que é o que eu acredito que aconteça quando esse tipo de serviços for mais massificada. A semelhança do ea access, todas as grandes publishers vão ter os seus próprios serviços.

A Rockstar é um estudio da 2K.Seria 2K a fazer isso. E sinceramente nao tinham vida para isso.
 
Lamento mas tenho de intervir. A Rockstar é a empresa irmã da 2K! São ambas propriedade da Take 2 Interactive! São empresas distintas a Rockstar e a 2K. E a Rockstar é mais antiga que a 2K. Sendo que a 2K foi comprada pela Take 2 muito mais tarde que a Rockstar.
 
Malta reparei neste fim de semana que no netflix na xbox só me sai som nas colunas frontais (L e R) e nada nas restantes (C, LS e RS), no meu sistema 5.1. Já há muito que não usava Netflix e lembro-me que dava direito.

Também me pareceu que no Youtube também acontece a mesma coisa.

Na Dashboard ao navegar nos menus os sons saem na colunas corretamente...
Será bug do FW?
Estou no Alpha ring e tenho o som configurado nas definições para DTS, também experimentei Dolby Atmos, e acontece o que descrevi.

Para terem termo de comparação, vi La Casa de Papel e Extinction (filme).

Tenho a Xbox One S.
 
Viva , estou a ponderar adquirir uma consola Xbox one s ou pS4 normal, a minha duvida é , vale a pena ir para xbox (mais barata) ou na ps4 vou ter melhor gráficos e jogos?

Obrigado
 
Viva , estou a ponderar adquirir uma consola Xbox one s ou pS4 normal, a minha duvida é , vale a pena ir para xbox (mais barata) ou na ps4 vou ter melhor gráficos e jogos?

Obrigado

Tudo depende do que queiras jogar, eu sou Fanboy de Xbox so por causa de ForzaHorizon , em termos de GTAV , FIFA, PES na minha opinião os graficos na Xbox batem a PS4
 
Back
Topo