Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Podiam ter lançado a mão à Bizarre Creations

Saudades do PGR4. Ele não é retrocompactível na One? Adorava poder voltar a jogá-lo (caso seja retrocompactível e eu consiga ter uma xbox one... lol)

Eles que comprem a Square Enix. Tomb Raider exclusivo na Xbox para combater o Uncharted, Final Fantasy exclusivo na Xbox, hitman, Deus Ex, etc... Era uma empresa e pêras.

Que invistam em empresas assim que fazem bons jogos Singleplayer que é o que tá a faltar na Xbox. Tiros e carros existe com fartura.
 
Saudades do PGR4. Ele não é retrocompactível na One? Adorava poder voltar a jogá-lo (caso seja retrocompactível e eu consiga ter uma xbox one... lol)

Geralmente jogos com muitas músicas licenciadas/carros é um problema para bc porque têm que reactivar as licenças (€€) só para bc e muitos não estão para isso.

PGR3/4 e Blur não conto que saia em bc mas tenho saudades da jogabilidade característica da Bizarre Creations.

Nem o Ninja Gaiden 2 saiu até hoje e é um dos mais aguardados pela comunidade. Nem sei como o Metal Gear Rising foi lançado em bc até hoje, no estado em que a Konami está é de admirar. Se bem que os Lords of Shadow também foram adicionados recentemente.
 
Eles estao a apostar no gamepass e como ja se viu que é o futuro devem querer mesmo expandir a oferta. Se continuarem a disponibilizar os jogos dos estudios deles no dia de lancamento é mesmo um dos melhores trunfos.
 
Agora é que se lembraram de andar a comprar estúdios :-D

O problema é que muitos estúdios sobre a alçada da MS só deram buraco. Sim, estou a falar da RARE e em parte da Lionhead. E a Bungie saiu da MGS porque não queria ficar presa a fazer só Halo.

Podiam ter lançado a mão à Bizarre Creations e deixaram o estúdio ser comprado pela Activision só para ser fechado de seguida.

A Bungie saltou fora porque não queria fazer Halos e não queria deixar outros fazerem Halos. Malta possessiva como os problemas com a Ensemble Studios mostraram.

Pah,por essa altura a aposta foi no Forza. E nessa altura os NFS ainda eram bons jogos.
Mas sempre disse que a MS devia mudar a maneira como lidam com jogos de carros.Mototorsport a continuar como é,PGR a levar um reboot NFS-esco e depois um jogo de off-road à Dakar.

Saudades do PGR4. Ele não é retrocompactível na One? Adorava poder voltar a jogá-lo (caso seja retrocompactível e eu consiga ter uma xbox one... lol)

Eles que comprem a Square Enix. Tomb Raider exclusivo na Xbox para combater o Uncharted, Final Fantasy exclusivo na Xbox, hitman, Deus Ex, etc... Era uma empresa e pêras.

Que invistam em empresas assim que fazem bons jogos Singleplayer que é o que tá a faltar na Xbox. Tiros e carros existe com fartura.

Hitman pertence à IO e há rumores da MS estar em conversações para comprar-la.
Editoras,a Square Enix é saudável demais para isso. Mas a Sega e Capcom eram alvos viáveis se a ideia fosse para gastar dinheiro à patrão e ficar com alguns jogos japoneses.
Jogos single player existem na Xbox em bom numero. Tem é maioria deles um multi atrás para monetizar.
O que tu queres é open worlds Ubisoft-escos como a Sony fez recentemente com o HZD e Spiderman.

Eles estao a apostar no gamepass e como ja se viu que é o futuro devem querer mesmo expandir a oferta. Se continuarem a disponibilizar os jogos dos estudios deles no dia de lancamento é mesmo um dos melhores trunfos.

Se a ideia é seguir o modelo do Netflix,ainda tem de comprar muito estúdio.4/5 AAA todos os anos no mínimo e mais alguns AA e indies implica bem mais estúdios e apostas novas/reboots.
 
Agora é que se lembraram de andar a comprar estúdios :-D

Vale mais tarde que ficarem parados :coolshad:

O que me lixa é que tivemos grandes exclusivos ao inicio Sunset Overdrive, Ryse: Son of Rome, Quantum Break e parece que pararam por aí nem umas possíveis continuações.

Neste momento tenho a X devido ao ecossistema e multis/GP no entanto estou curioso com a nova geração que se avizinha, e nos exclusivos que nos vão mostrar no lançamento e mais um forza não vale MS :mad:
 
Vale mais tarde que ficarem parados :coolshad:

O que me lixa é que tivemos grandes exclusivos ao inicio Sunset Overdrive, Ryse: Son of Rome, Quantum Break e parece que pararam por aí nem umas possíveis continuações.

Neste momento tenho a X devido ao ecossistema e multis/GP no entanto estou curioso com a nova geração que se avizinha, e nos exclusivos que nos vão mostrar no lançamento e mais um forza não vale MS :mad:

Forza(ou um jogo de carros) vais ter sempre no lançamento. E o Ryse e Dead Rising 3 até compuseram o resto do ramalhete em 2013.

Quanto a esses 3,2 deles o problema foi venderem pouco e pior ainda o IP nao ser da MS.O Quantum Break, a Remedy já não deve ver benefício em ser exclusiva.

Pessoalmente o que me dói mais é o Ryse e o Quantum Break.Mas com o Quantum Break ao menos vai se ter o Control no futuro próximo.
 
Forza(ou um jogo de carros) vais ter sempre no lançamento. E o Ryse e Dead Rising 3 até compuseram o resto do ramalhete em 2013.
Se assim for não me queixo, agora já sabemos o que nos espera...Mas vamos ver! A One até teve um bom lançamento com bons exclusivos é fazerem o mesmo na próxima geração e não se desleixarem a meio do campeonato.
 
qc98vmh8ch221.jpg
 
Depois da terceira viagem à worten, acabei por devolver a minha One S por causa to tal barulho da ventoinha que era bastante incómodo. Só podiam trocar pelo mesmo pack e já não se encontrava em stock. Para além disso, estava já no prazo limite para troca sem recorrer a garantia.
Perdi a oportunidade de a ter a 149€, e agora só a consigo por mais 100€. Acham que entretanto, até pela proximidade do natal, vão voltar a haver promoções porreiras? Não precisa de ser tão barato, mas que compensem face às atuais.

Outra coisa, ativei os jogos na minha conta microsoft. Sabem se ao devolver os vão invalidar?

Obrigado pessoal
 
Última edição:
Depois da terceira viagem à worten, acabei por devolver a minha One S por causa to tal barulho da ventoinha que era bastante incómodo. Só podiam trocar pelo mesmo pack e já não se encontrava em stock. Para além disso, estava já no prazo limite para troca sem recorrer a garantia.
Perdi a oportunidade de a ter a 149€, e agora só a consigo por mais 100€. Acham que entretanto, até pela proximidade do natal, vão voltar a haver promoções porreiras? Não precisa de ser tão barato, mas que compensem face às atuais.

Outra coisa, ativei os jogos na minha conta microsoft. Sabem se ao devolver os vão invalidar?

Obrigado pessoal
Se querias mesmo a consola por € 149, porque devolveste à loja e ficaste sem ela? Porque não mandaste para reparação na Microsoft?
 
Depois da terceira viagem à worten, acabei por devolver a minha One S por causa to tal barulho da ventoinha que era bastante incómodo. Só podiam trocar pelo mesmo pack e já não se encontrava em stock. Para além disso, estava já no prazo limite para troca sem recorrer a garantia.
Perdi a oportunidade de a ter a 149€, e agora só a consigo por mais 100€. Acham que entretanto, até pela proximidade do natal, vão voltar a haver promoções porreiras? Não precisa de ser tão barato, mas que compensem face às atuais.

Outra coisa, ativei os jogos na minha conta microsoft. Sabem se ao devolver os vão invalidar?

Obrigado pessoal
Qual o problema de ativar a garantia ? Perdeste uma excelente oportunidade. Agora compra uma X ou uma S usada (pelos 150€...)
 
Depois da terceira viagem à worten, acabei por devolver a minha One S por causa to tal barulho da ventoinha que era bastante incómodo. Só podiam trocar pelo mesmo pack e já não se encontrava em stock. Para além disso, estava já no prazo limite para troca sem recorrer a garantia.
Perdi a oportunidade de a ter a 149€, e agora só a consigo por mais 100€. Acham que entretanto, até pela proximidade do natal, vão voltar a haver promoções porreiras? Não precisa de ser tão barato, mas que compensem face às atuais.

Outra coisa, ativei os jogos na minha conta microsoft. Sabem se ao devolver os vão invalidar?

Obrigado pessoal
Dificilmente verás tão boa promoção em breve. Fizeste mal, mais valia teres mandado para a MS.

Os jogos devem continuar associados à tua conta.
 
Já vi que fiz mal em ter devolvido. Não sei, pensei que como antes do natal costuma haver promoções, não teria de esperar um mês pela reparação da MS... burrice a minha.
Agora vou ter de ficar atento a promoções ou ver alguns negócios de usados.

A maioria dos meus amigos tem PS, mas há qualquer coisa na xbox que me cativa mais. Acho que o comando e a interface..

Obrigado pelas respostas
 
Back
Topo