1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox Xbox One / One S - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Masakari, 16 de Abril de 2011. (Respostas: 42442; Visualizações: 2306952)

1. RuiBK

RuiBK Power Member

Forza(ou um jogo de carros) vais ter sempre no lançamento. E o Ryse e Dead Rising 3 até compuseram o resto do ramalhete em 2013.

Quanto a esses 3,2 deles o problema foi venderem pouco e pior ainda o IP nao ser da MS.O Quantum Break, a Remedy já não deve ver benefício em ser exclusiva.

Pessoalmente o que me dói mais é o Ryse e o Quantum Break.Mas com o Quantum Break ao menos vai se ter o Control no futuro próximo.

2. FNvS

FNvS Power Member

Se assim for não me queixo, agora já sabemos o que nos espera...Mas vamos ver! A One até teve um bom lançamento com bons exclusivos é fazerem o mesmo na próxima geração e não se desleixarem a meio do campeonato.

3. David.S

David.S Power Member

Venha o forza 8 e que venha Day one no gamepass.

4. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

5. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Isto vai ser a que horas PT?

6. Jack-O-Lantern

Staff Member

7. Depois da terceira viagem à worten, acabei por devolver a minha One S por causa to tal barulho da ventoinha que era bastante incómodo. Só podiam trocar pelo mesmo pack e já não se encontrava em stock. Para além disso, estava já no prazo limite para troca sem recorrer a garantia.
    Perdi a oportunidade de a ter a 149€, e agora só a consigo por mais 100€. Acham que entretanto, até pela proximidade do natal, vão voltar a haver promoções porreiras? Não precisa de ser tão barato, mas que compensem face às atuais.

Outra coisa, ativei os jogos na minha conta microsoft. Sabem se ao devolver os vão invalidar?

Obrigado pessoal

Última edição: 5 de Dezembro de 2018
  8. f.society

f.society Power Member

Malta para jogar Battlefield 5 online?

9. gif

gif Suspenso

Se querias mesmo a consola por € 149, porque devolveste à loja e ficaste sem ela? Porque não mandaste para reparação na Microsoft?

10. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Qual o problema de ativar a garantia ? Perdeste uma excelente oportunidade. Agora compra uma X ou uma S usada (pelos 150€...)

11. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Dificilmente verás tão boa promoção em breve. Fizeste mal, mais valia teres mandado para a MS.

Os jogos devem continuar associados à tua conta.

12. Já vi que fiz mal em ter devolvido. Não sei, pensei que como antes do natal costuma haver promoções, não teria de esperar um mês pela reparação da MS... burrice a minha.
    Agora vou ter de ficar atento a promoções ou ver alguns negócios de usados.

A maioria dos meus amigos tem PS, mas há qualquer coisa na xbox que me cativa mais. Acho que o comando e a interface..

Obrigado pelas respostas

13. f.society

f.society Power Member

@lfmars como te compreendo... Nenhum amigo meu tem Xbox, só PS. Mas eu mesmo assim preferi a Xbox, principalmente por causa do comando!

14. lpmacedo

lpmacedo Power Member

15. Jack-O-Lantern

Staff Member

16. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Sempre anunciaram algo?

17. Jack-O-Lantern

Staff Member

Nada de específico. Apenas o lançamento do Ashen, disponível já hoje, no Gamepass (e o Below que ficará disponível a 14 de Dezembro).

18. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Meh... Esperava algo mais

19. lpmacedo

lpmacedo Power Member

E uma demo exclusiva do devil may cry V

20. josp

josp Power Member

Fonte

Partilhar esta Página