Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Desculpem estar a chatear mas o meu xbox live gold está a acabar, aderi a promoção de um 1€ por um mês. Como penso que muito gente agora nova no mundo xboX. Sabem me dizer se possível onde comprar o gold mais barato pois penso que já vi aqui no fórum que a maioria não paga 60€ por um ano e eu também acho muito uma vez que já tenho o game pass e agora nesta altura isto está fraco de €€€. Obrigado a todos.
 
Pessoal, uma tv ate no maximo 40" e que dê para tirar partido da one s, com 4k hrd e claro baixo input lag.
Acham que encontro algo ate 400€?
Cumps

As Hisense estão num valor parecido(comprei a minha a 460 no Verão passado). Mas desde já digo-te que a esse preço,HDR de qualidade é muito difícil.
 
Desculpem estar a chatear mas o meu xbox live gold está a acabar, aderi a promoção de um 1€ por um mês. Como penso que muito gente agora nova no mundo xboX. Sabem me dizer se possível onde comprar o gold mais barato pois penso que já vi aqui no fórum que a maioria não paga 60€ por um ano e eu também acho muito uma vez que já tenho o game pass e agora nesta altura isto está fraco de €€€. Obrigado a todos.
Encontras facilmente por 35/38€ em sites de keys
 
Boas, para oferecer ao meu filho, o FIFA 19 vale alguma coisa??

Se ele gosta de futebol e de ter as licenças todas direitas(nomes de clubes,jogadores e afins) é basicamente a única escolha. Cuidado é com as compras nos modos online como o Ultimate Team e afins. Já não é a primeira vez que pais apanham surpresas desagradáveis.
Dito isso,se o teu filho não tiver de jogar online com os amigos o jogo mais recente,se calhar um ano de EA Access era uma ideia melhor.


@carlaoboss por esse preço vem-me à cabeça os Turtle Beach Stealth 600.
 
Última edição:
A Xbox tem carteiras por pais. Se adicionas a carteira portuguesa, só podes gastar na loja portuguesa.
Para usar noutro país tens que comprar gift cards desse país.
 
People of the Year: Phil Spencer

It was only a few years ago when Microsoft was closing studios and its hardware was suffering unfavourable comparisons to the competition. Xbox, so the story went, was out of touch and out of ideas.
Now, at the close of 2018, opinions are beginning to shift.

Phil Spencer, VP of gaming:

"It has been a transformational year for Xbox on many fronts," says Spencer. "We advanced our position with Xbox Game Pass by making our first-party content available in the service at launch, and added seven studios to Microsoft Studios, bringing new talent and new perspective. I'm incredibly proud of the team for delivering the Xbox Adaptive Controller to make gaming accessible to people with limited mobility and also our vision to make gaming accessible in new ways to more people with Project xCloud. With that said, we have much we want to accomplish and our entire team is excited about the year ahead."

The Xbox strategy was made clear this year. As Nintendo focused on Super Smash Bros, and Sony ran out of things to announce, Microsoft used the opportunity to set out its vision for the next generation, and that vision is big, multi-faceted and hugely ambitious. It involves subscription services, streaming technology, multiple consoles, mobile, development services, PC ecosystems and even community platforms.

"[2019] will be a great year for games," he says. "I'm excited for what we have coming including Crackdown 3, Ori and the Will of the Wisps and Gears 5 as well as the incredible line-up of games from the industry that will look and play best on Xbox One. While we continue to advance our position on the console, you'll see Xbox show up in more ways to gamers on all devices

https://www.gamesindustry.biz/articles/2018-12-17-people-of-the-year-phil-spencer
 
Malta uma ajudinha, alguém aqui pode me dizer se ouvir o airflow da One S a 3/4m é normal.
Tenho uma Ps4 Slim e não ouço nada a essa distancia.
A Xbox é uma mistura de airflow com o disco... Não sei...não é muito alto mas que é incomodativo é.
Outra coisa é normal o lag após o boot? Os simbolos do dashboard demoram imenso a aparecer, a sessão demora imenso a iniciar , parece que tudo funciona a 20% durante um bom tempo.
O barulho é tipo este. mais os barulhos do disco mecânico, que parecem os discos antigos dos pcs, aquele barulho tipico do ler/escrever.
 
Última edição:
Malta uma ajudinha, alguém aqui pode me dizer se ouvir o airflow da One S a 3/4m é normal.
Tenho uma Ps4 Slim e não ouço nada a essa distancia.
A Xbox é uma mistura de airflow com o disco... Não sei...não é muito alto mas que é incomodativo é.
Outra coisa é normal o lag após o boot? Os simbolos do dashboard demoram imenso a aparecer, a sessão demora imenso a iniciar , parece que tudo funciona a 20% durante um bom tempo.
O barulho é tipo este. mais os barulhos do disco mecânico, que parecem os discos antigos dos pcs, aquele barulho tipico do ler/escrever.

Tenho (ou tive até trocar):
– Xbox One
– Xbox One S
– Xbox One X
– PS4 Slim
– PS4 Pro

A que faz mais barulho é, de longe, a Xbox One S. Sei que algumas tinham uma ventoinha de pior qualidade e a minha é uma delas. Um dia destes abro-a para trocar a ventoinha por uma melhor mas como raramente a uso (tenho a Xbox One X noutra divisão da casa), ainda não tive paciência para isso.
 
Estranho. Tenho uma One fat e é mesmo silenciosa, sempre pensei que as S fossem iguais ou melhores
Ps4 é para esquecer nesse aspecto, não tive
problemas com uma Slim que tive mas era mais barulhenta. Nem imagino as fat/pro
 
Back
Topo