Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Malta uma ajudinha, alguém aqui pode me dizer se ouvir o airflow da One S a 3/4m é normal.
Tenho uma Ps4 Slim e não ouço nada a essa distancia.
A Xbox é uma mistura de airflow com o disco... Não sei...não é muito alto mas que é incomodativo é.
Outra coisa é normal o lag após o boot? Os simbolos do dashboard demoram imenso a aparecer, a sessão demora imenso a iniciar , parece que tudo funciona a 20% durante um bom tempo.
O barulho é tipo este. mais os barulhos do disco mecânico, que parecem os discos antigos dos pcs, aquele barulho tipico do ler/escrever.

Foi precisamente por isso que tive de devolver a minha. Fazia um barulho extremamente incomodativo que até com phones conseguia ouvir, e achei muito estranho porque já joguei em duas xbox one fat e eram totalmente silenciosas. Era precisamente como descreves, mas com mais ênfase na ventoinha do que no disco.
 
Foi precisamente por isso que tive de devolver a minha. Fazia um barulho extremamente incomodativo que até com phones conseguia ouvir, e achei muito estranho porque já joguei em duas xbox one fat e eram totalmente silenciosas. Era precisamente como descreves, mas com mais ênfase na ventoinha do que no disco.

Pois, por acaso também tinha ideia que as Xbox One eram completamente silenciosas.
Tenho pancada com o ruído bem sei...
Logo vou procurar uns vídeos de comparação com a Ps4 Slim e logo vejo.
 
A minha One S ainda que tenha ligeiro coil whine só o ouço se estiver em cima da consola(o que acontecia quando estava com ela ao lado do monitor) e mesmo assim é muito ligeiro. Agora que está de vez na prateleira debaixo da TV é um não assunto.
 
Outra coisa. É normal nunca me aparecer os ícones dos jogos e dar sempre erros de logon?
Isto não está mesmo a correr bem com a Xbox tá visto lol.
 
Pergunta básica de iniciante na green zone: quando esgotar a capacidade de armazenamento da Xbox One s posso comprar um disco externo para armazenar mais jogos?

E depois como articulo e conecto isso com a Xbox? Ela detecta logo o disco externo e os jogos como parte da sua memória total?

Há discos para quantos terabytes?
Obrigado.
:hello:
 
Pergunta básica de iniciante na green zone: quando esgotar a capacidade de armazenamento da Xbox One s posso comprar um disco externo para armazenar mais jogos?

E depois como articulo e conecto isso com a Xbox? Ela detecta logo o disco externo e os jogos como parte da sua memória total?

Há discos para quantos terabytes?
Obrigado.
:hello:
Podes sim. Até 8tb são suportados.
Desde que seja USB 3.0 podes escolher qualquer um.
Mas há um Seagate com hub USB incorporado para a Xbox onde além do disco, ganhas mais duas portas USB frontais.
 
Pergunta básica de iniciante na green zone: quando esgotar a capacidade de armazenamento da Xbox One s posso comprar um disco externo para armazenar mais jogos?

E depois como articulo e conecto isso com a Xbox? Ela detecta logo o disco externo e os jogos como parte da sua memória total?

Há discos para quantos terabytes?
Obrigado.
:hello:


Desde que seja USB 3.0 e com pelo menos 256 gigas,podes escolher qualquer um até 32 teras(acho que é o limite da One,porque já ouvi falar de malta com dois discos de 16 teras). De resto,única preocupação é que ele tem de ser formatado pela Xbox e depois só pode ser usado pela Xbox até o formatares outra vez para ser utilizado no pc.
Conselho de amigo,entre 2 e 4 teras é o ideal.
 
Bem como prometido vou deixar o feedback.
Já fiz a troca e parece que a outra estava mesmo avariada.
Esta já é bem mais silenciosa e não tem stalls, é mais audivel que a Ps4 Slim, mas coisa pouca tolera-se bem, ontem até adormeci com ela ligada, e acreditem vindo daqui quer dizer muito lol.
Já acabou foi o espaço de armazenamento, este gamepass é impossivel...
Entretanto entre ontem e hoje já foram 8horas no Dantes Inferno(Que coisa boa)!!!!!!!!!!!!
 
Desde que seja USB 3.0 e com pelo menos 256 gigas,podes escolher qualquer um até 32 teras(acho que é o limite da One,porque já ouvi falar de malta com dois discos de 16 teras). De resto,única preocupação é que ele tem de ser formatado pela Xbox e depois só pode ser usado pela Xbox até o formatares outra vez para ser utilizado no pc.
Conselho de amigo,entre 2 e 4 teras é o ideal.

Obrigado.
Formatado pela xbox?...
 
Back
Topo