Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Vale a pena a X? Comprei a S e, honestamente, estava a espera de melhores graficos e mais fluidez. Não sou um tipo q se divirta com tecnologia (gosto do conforto e da simplicidade da consola) mas a S, apesar de estar OK, em jogos como o BF1, RDR2, etc. Tenho visto videos e, no meu telefone (q é qhd) nota-se alguma diferença. Na tua opinião, valerá a pena dar 400 euros numa X? Vender a S não deverá render muito mais de 100 euros. Gracias.

Vale a pena a X. A S foi comprada pois é a edição do gears e o erro no preço (que a loja honrou) era demasiado bom para deixar passar.

Contudo a X e a minha daily console, e quando uso a S e a OG, a diferença é notória, tanto nos loadings como em qualidade gráfica. Até mesmo numa tv 1080p notas a diferença (devido ao supersampling que a X consegue fazer).

E a X será um pouco mais future proof. Ao sair a próxima consola, a X deverá em teoria ocupar o actual lugar da S.

Quanto à questão de valer a troca, sim vale, mas claro que também depende das tuas possibilidades económicas. Sendo possível, não irás ficar desiludido.
 
Tenho a S, a X, uma Ps4 Pro e uma Oled de 65".


As diferenças são bem visíveis.

Se a questão monetária não te fizer diferença, avança.

Exatamente como eu. Também tive uma PS4 Slim, que vendi, além da Xbox One original que levei para uma casa de férias.

Tenho a S ligada na televisão do escritório (também OLED) e nunca mais a usei porque não fica sequer perto da X que tenho na sala. Não é que a S seja má, simplesmente depois de usar a X, nota-se muito que a S é mais lenta a fazer tudo e que o framerate é inferior.

A diferença entre a S e a X é significativa. Se vale a pena ou não, depende apenas do rendimento disponível, e isso só o próprio conhece.
 
Bom dia. Liguei ontem, pela primeira vez, a S que ofereci aos miúdos. Duas dúvidas:
A consola continua a fazer os downloads mesmo desligada, como fazia a X360? Não vi a opção nas definições. Pus a descarregar o gigante BFV, mas como desliguei a consola fiquei na dúvida, pois a luz não piscava...

É possível limitar o tempo de jogo, como na X360, directamente na minha conta? Não encontrei a opção. Ou tenho de criar uma conta familiar para limitar os horários? Posso partilhar o Live Gold com essa conta familiar, ou para jogarem online só podem com minha sessão?
Grato pela atenção.
Já agora a minha S é super silenciosa... Então se comparar com a 360...
Acho o dashboard muito mais confuso que na 360... tenho de me habituar.
 
Se a consola estiver em instant on, faz os downloads automaticamente. Está nas opções de energia.

Podes criar uma conta para os miúdos e activar os controlos parentais. Todas as contas na tua consola partilham gold e jogos comprados digitalmente.
 
Bom dia. Liguei ontem, pela primeira vez, a S que ofereci aos miúdos. Duas dúvidas:
A consola continua a fazer os downloads mesmo desligada, como fazia a X360? Não vi a opção nas definições. Pus a descarregar o gigante BFV, mas como desliguei a consola fiquei na dúvida, pois a luz não piscava...

É possível limitar o tempo de jogo, como na X360, directamente na minha conta? Não encontrei a opção. Ou tenho de criar uma conta familiar para limitar os horários? Posso partilhar o Live Gold com essa conta familiar, ou para jogarem online só podem com minha sessão?
Grato pela atenção.
Já agora a minha S é super silenciosa... Então se comparar com a 360...
Acho o dashboard muito mais confuso que na 360... tenho de me habituar.

Na minha opinião o dashboard já foi muito melhor.
Eles fizeram uns updates em que alteraram bastante o design e considero que foi para pior.
Desde que quiseram abandonar o metro ui mais ou menos.
 
Pessoal, uma pequena dúvida para quem tem disco externo ligado à consola... vocês desligam o disco da porta USB quando a consola está desligada, ou deixam sempre ligado?
 
Boas. Comprei a Xbox recentemente e vinha com o código do live e game pass. O game pass funciona, mas o live diz que o código já foi usado. O que posso fazer para pedir um novo?
 
Olá pessoal, fiz maravilha porque me esqueci de cancelar a renovacao automatica...

aquilo renovou a 26 e no próprio dia cancelei... entretanto hoje voltei e tenho o aviso que devo 6.99...

qual é a melhor forma de resolver isto?
Obrigado
 
Já tenho a one X. Estive a exprie meia dúzia de jogos face a one S. Ainda não liguei a TV mas o monitor é 4K.

A diferença é muita. Resolução melhor, fluidez, cor, brilho, etc... Valeu a pena.
 
Back
Topo