Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Mas aí deve ser através de outro metodo independente já que o hue sync só saiu o ano passado e pelo que vejo o sinal tem de passar sempre pelo pc. Só pela xbox ainda não dá visto ainda não ter a app.
 
Nope, tem sempre de passar pelo PC, neste caso foi so fazer stream, pela app da Xbox no Pc (que faz mapeamento directo do que se passa na xbox) e ligar a app hueSync.

Funciona bastante bem.

@RuiBK

O chariot, tem aplicação das hue nativamente,é engraçado, sempre que fazes algo específico, as luzes acompanham.
 
Última edição:
Tenho a Xbox One (a primeira) e já à dois meses para cá que o ouve-se o HDD a "arranhar", de vez em quando, não é sempre.
Ainda não fiz nada porque tem sido muito raro usar a Xbox, e sempre que faz esse barulho é apenas alguns segundos não é frequente. A consola é super silenciosa em funcionamento, e agora esse barulho do HDD incomoda.

A minha Xbox já está fora da garantia, nesta situação posso contactar à mesma a assistência técnica da Microsoft?

Ou a alteração do HDD pode ser feita por mim? É fácil trocar o HDD? Depois como é que instalado sistema, etc.?
 
WindowsCentral: The 'Xbox Maverick' console will be named 'Xbox One S All-Digital Edition,' preorders in April 2019

The discless Xbox One S would be a first for the company, offering fans the ability to ditch discs altogether and go all-in on digital game licenses. As Microsoft pushes for greater access to its game library via things like the Xbox Game Pass digital subscription and the incoming streaming service Project xCloud, dropping the disc drive from the "All-Digital Edition" should make it the cheapest Xbox console yet, although we have no word on pricing just yet, or whether the console will see any design refinements beyond simply dropping the disc drive

https://www.windowscentral.com/xbox...tw_card&utm_content=62966&utm_campaign=social


xbox-one-discless-console.jpg


xbox-one-discless-console-2.jpg
 
A 'Xbox One S All-Digital Edition' podia ser ainda mais pequena :)

Mas depois penso que o hardware tem de estar lá para correr os jogos (e não como se fosse via streaming).
 
O lançamento desta consola ocorrerá em principio a 7 de Maio (ainda não se sabe o preço)

2 objetivos:

- testar as águas com uma consola totalmente digital (mais barata para atrair clientes)
- fidelizar clientes pelas subscrições (Gamepass e afins)

Confirmação da data através do Brad Sams, que foi o 1º a falar em Novembro de 2018, desta consola sem drive:

 
Deviam fazer também na X.

Sempre fui um velho do restelo em relação ao físico mas comecei a mudar aos poucos, sempre fui contra subscrições e coisas digitais a menos de 1 ano atrás, mas agora já valorizo muito o gamepass, até já tenho netflix e apple music, encostei a minha gigante biblioteca de cd´s e dvd´s no sótão.

Acho que uma X a 350 sem drive era bom demais.
 
O problema é a Internet, primeiro porque a nowo me corta a velocidade quando passo dos 500gb de tráfego e esse valor é basicamente 5 ou 6 jogos actuais.

Depois a qualidade da rede, é frequente estar a ouvir musica na apple music e a net cair durante uns minutos e ficar sem musica, agora é que já comecei a sacar alguns álbuns para ouvir offline caso aconteça.

São os grandes dois problemas que encontro.
 
Tenho a Xbox One (a primeira) e já à dois meses para cá que o ouve-se o HDD a "arranhar", de vez em quando, não é sempre.
Ainda não fiz nada porque tem sido muito raro usar a Xbox, e sempre que faz esse barulho é apenas alguns segundos não é frequente. A consola é super silenciosa em funcionamento, e agora esse barulho do HDD incomoda.

A minha Xbox já está fora da garantia, nesta situação posso contactar à mesma a assistência técnica da Microsoft?

Ou a alteração do HDD pode ser feita por mim? É fácil trocar o HDD? Depois como é que instalado sistema, etc.?

Alguém?
 
Se a garantia já expirou podes tu trocar, até podes meter um ssd.

Tens tutorial detalhado no iFixit.

Eu tive a ver o tutorial, e pensava que fosse apenas tirar meia dúzia de parafusos e estava feito. Mas afinal parece mais complicado.

Mesmo tendo a garantia expirado, a Microsoft faz reparações?
 
Uma Xbox totalmente digital a bom preço é capaz de ser bom atractivo para roubar clientes a concorrência nesse final de geração.

O problema é que o mais certo é ser uns 50€ mais barato que a S normal e a esse preço talvez muitas pessoas preferem comprar uma S usada e ter a opção de poder usar midia física.

Penso que o que vai ditar o sucesso dessa consola vai ser o preço de venda, visto que existe com alguma frequência promoções da S que deixam a consola a menos de 200€, essa nova versão nunca vai poder custar mais do que 150€ para conseguir chamar a atenção dos consumidores.

Se o preço for apelativo sou capaz de dar uma chance a Xbox para testar o gamepass e ver se a consola me cativa para a próxima geração.
 
Eu tive a ver o tutorial, e pensava que fosse apenas tirar meia dúzia de parafusos e estava feito. Mas afinal parece mais complicado.

Mesmo tendo a garantia expirado, a Microsoft faz reparações?

Eles fazem mas por certo não vai ser barato, mais vale fazeres isso tu, com calma vais lá, não é complicado.
 
Por acaso a questão dos discos é uma área onde gostava que a Microsoft fosse como a Sony.
É tão fácil trocar discos nas ps4 comparado com as Xbox...
 
Seria bom mas se formos a ver é algo raro que alguém faça, mesmo na ps4 quando alguém quer mais armazenamento mais depressa mete um disco externo que mudar o interior.
 
Back
Topo