Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

O meu externo passou para a PS4, dia 7 é que começo a sacar tudo para o interno e o forza 7 vai ser o primeiro mas como uso wi-fi e da-me 50 mbs de velocidade máxima vai levar umas quantas horas.
 
Compraste qual? Queria um rápido por causa dos loadings.
Poderia ter comprado mais rápido 7200rpm mas já era mais do que queria dar. Também poderia ter optado por um semelhante e poupar 15/20€, mas fui para o Seagate game preto e verde a combinar com a X.
Em algumas reviews reparei que o maior espaço poderá ajudar nos loadings em jogos com texturas pesadas.

O ideal era o ssd de 500gb para os jogos utilizados mais frequentemente e utilizar o interno cm storage. Mas isso ja era mais do que queria dar...
 
DLvOce4UEAADBnU.jpg:large
 
@D4rk Sid3r Como ando por outra(s) plataforma(s), não me vou meter em mais $aventuras$. Contudo, devo indicar que acompanho e irei continuar a acompanhar com muito interesse este lançamento, sendo que, como apoiante deste tipo de evolução de hardware que permite libertar algumas amarras em termos qualidade visual no produto final dos jogos, espero que tenha o maior sucesso entre os jogadores e seja devidamente apoiada pelas produtoras de modo a que estas aproveitem o seu potencial. :)

Devo indicar contudo que, por exemplo, nos próximos 2 anos, um eventual lançamento exclusivo em consola que aproveite muito o seu potencial, como por exemplo o Red Dead Redemption 2, pode fazer-me perder a cabeça. :P
 
Ligaram-me a perguntar se queria receber a consola em casa ou na loja mas prefiro na loja, dizem que dia 6 é expedida e dia 7 chega lá para a hora de almoço.
 
O Bundle é numa única loja e para a edição normal. Apenas estão a adicionar os 3s jogos ao bolo.

Se fizerem cá "bundles" será depois do lançamento.
 
Todos me dizem que é um desperdício porque Xbox só uso para exclusivos, depois também não jogo online nas consolas e apesar de ter gold activo está quase a expirar e não vou renovar, e também não sou adepto das subscrições da EA ou game pass que preferir pagar logo e ter os jogos físicos.

Basicamente é dar 500 paus para jogar apenas 10 jogos, mas não me arrependo, pode ser que saiam mais e melhores exclusivos no futuro.
 
Tu é que sabes... Eu dei cerca de 300 pela one s mas foi para usufruir do que não tenho no lado da PS e nisso incluo o EA acess e os jogos do gold.
 
Todos me dizem que é um desperdício porque Xbox só uso para exclusivos, depois também não jogo online nas consolas e apesar de ter gold activo está quase a expirar e não vou renovar, e também não sou adepto das subscrições da EA ou game pass que preferir pagar logo e ter os jogos físicos.

Basicamente é dar 500 paus para jogar apenas 10 jogos, mas não me arrependo, pode ser que saiam mais e melhores exclusivos no futuro.

Tens é de esperar sentado por esses "mais e melhores exclusivos futuros), senão vais ficar um sempre em pé. LoL
 
Acaba por não ser 10 jogos que ainda existem muitos da 360 que gosto.

Agora é só vir dia 7 e retomar ao red dead redemption que andava viciado nesse antes de vender a S.

Só não sei se os sabes ficam guardados na cloud senão tenho de começar de novo.
 
@David.S ficam sim.

Agora foi o que já se comentou aqui sobre o tema do teu lado. Se gostas dos exclusivos actuais e futuros e se podes comprar, compra, não deixa de ser uma máquina superior à PS4 Pro.

Já sabes que parte dos jogos da MS são virados principalmente para o MP, portanto pensa bem se te vale mesmo a pena o investimento quando não é bem o que pretendes.

Se fossem só 10 jogos, o meu backlog não seria o que é. Quantidade e qualidade não falta, agora certamente que nem 10, nem 100, nem 1000 chegam para certas pessoas.
 
Back
Topo