1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox One X - Tópico Oficial (7 de Novembro 2017)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 27 de Abril de 2016. (Respostas: 4407; Visualizações: 210241)

1. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Por aqui não falha um dia sem uma corridinha de MK :)

2. David.S

David.S Power Member

Primeiro de tudo e para alguns comentários tenham calma, estamos aqui para falar e jogar.

Em relação a switch não estou a tirar o mérito dela, mas eu sou mais adepto de consolas do estilo da PS4 e X1, se a Nintendo lançasse uma game Cube II isso sim.

Em relação a esta consola vai ter muito potencial, resta esperar que tirem partido dela e aí até posso mudar de ideias, agora fica só para os exclusivos, o LA noire por exemplo fiz pré reserva na PS4, podia ter feito na X1 até porque sai depois da X1X já estar no mercado e tem 4k X enhaced e secalhar até vai estar melhor que na PS4 pro mas pronto.

De resto vamos esperar e ver.

3. Rexobias

Rexobias Power Member

Vim agora do TechDays em Aveiro onde existe um espaço Gaming. 14 PS4, 4 Xbox One (a primeira) e uma Wii. Nos últimos dias em diversas lojas estou farto de esbarrar com Posters enormes relativos ao GT Sports. O Forza 7 teve um Silent Launch.

O que eu quero dizer é que esta Xbox One X até podia fazer Francesinhas e tirar Minis, vai passar de forma completamente irrelevante no nosso país. Sou capaz de apostar que não vai haver Consolas em Stands nas mais diversas lojas, e a haver vão estar ligadas a TV's HD Ready (provavelmente desligadas).

É triste a falta de capacidade de Marketing da Microsoft.

4. D4rk Sid3r

Cá não há nada a fazer, depois ainda dizem que os coitadinhos estão de mãos atadas. Basta ver as condições que deixam as lojas exibirem os seus produtos.

As desculpas das MS PT já não pegam.

5. Djizasse

Djizasse Power Member

Já é mais que sabido que a MS não investe no nosso país, pelo menos como a Sony faz. Ou pelo menos é essa a percepção que tenho.

Mas pensem lá bem. No mundo globalizado de hoje, em que compramos jogos físicos ou digitais do outro lado do mundo, será que o marketing interessa assim tanto? Interessa mesmo que em Portugal a Xbox tenha muito menos expressão que a Playstation?
    Quantos de vocês compram jogos em loja? Faz mesmo falta uma presença maior nas lojas?

Sim, a mim também me chateia um pouco chegar a uma superfície comercial e o espaço XBox ser bem mais pequeno que o espaço Playstation, mas é normal. Se a Playstation vende mais, e a Sony investe mais, é assim que vai continuar a ser.
    A força da Sony já vem de algumas décadas para cá. Não começou com a Playstation.

Só é pena para a população geral, que acaba por ser empurrada para a Playstation, quando tem uma alternativa muito boa do lado da Microsoft.

No entanto, fico na dúvida se a MS não poderia fazer um trabalho melhor em Portugal. Se o peso das vendas digitais já é muito grande, se não se venderem consolas, também não se vendem jogos ou acessórios.

6. David.S

David.S Power Member

É igual a quando saiu a PS2, espaços gaming enormes e depois o da Dreamcast pequeno, mas não foi isso que me afastou de adorar e continuar a jogar e a investir na minha Dreamcast, mesmo depois do anúncio do abandono da sega no hardware.

Aqui é igual, vou as lojas mas já conheço o potencial da X e que jogos quero, se não houver nas lojas manda-se vir online.

A própria Nintendo tem espaços minúsculos e supostamente a switch está a vender bem porque as pessoas já conhecem o produto através da mundo online, não precisam de publicidade das lojas.

7. Dissectory

Dissectory Power Member

Mesmo com boa publicidade cá duvido que tivesse um grande impacto. A sony já está bastante enraizada e o tamanho do nosso mercado também não deve justificar.
    No meu trabalho há praí 15 pessoas com ps4 e eu sou o unico com a One. O que acho estranho é que a maioria desses 15 só tem PES e Fifa. Basicamente deram 400€ por um jogo :p

8. timber

timber Zwame Advisor

Então e novidades :D ?

Mas isso também já teve mais relevância especialmente quando os jogos eram bem caros e se trocava com os amigos por uns tempos para experimentar algo diferente. Infelizmente já não tenho 15 anos e esse tempo já lá vai.

9. pedro46

pedro46 Power Member

a microsoft nao investe em portugall? e as lojas com jogos com 2 ou 3 anos a 40 e 50 euros? e nao falo do GTA!

ou nao teem nada ou entao querem ganhar tudo de uma vez

10. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Ainda agora andei à procura do Quantum Break e estava só a 70€ numa das grandes lojas em PT.

11. RaaR

RaaR Power Member

Isso é especialmente engraçado quando contrastado com as campanhas que nos pedem para favorecer o comércio local e as lojas portuguesas. Se as lojas não se esforçam para ser minimamente competitivas no preço (já nem falo na qualidade do atendimento porque aí só nos resta rir para não chorar), por que motivo devo dar-lhes o meu dinheiro? Para lhes fazer um favor?

12. pedro46

pedro46 Power Member

vi o dead rising 3 numa grande superficie a 50 euros, um jogo de 2013 que ja se arranja em usados a 10/12 euros

o quantum break arranjo a 22/25 euros embalado.

nunca comprei um jogo novo em portugal, maximo compro usados em sites da "especialidade". mas em relaçao aos jogos a playstation é igual, o preço de lançamento é igual em quase todas as lojas, depois simplesmente deixam tar nas prateleiras e nem sequer lhes mexem.

recentemente entrei numa loja de jogos usados num shopping, e queriam 40 euros pelo GTA usado (continua a ter muita cotaçao), vi la FIFA´S de 2015 a 25euros, e estou a falar em usados.

uma grande diferença que se nota em portugal e que como o mercado e dominado por playstation, 90% do mercados de jogos usados é playstation

acessorios: quase pouco ou nada. para arranjar um carregador, uma bolsa de comando ou um comando, ou nao ha ou entao pedem quase o dobro do preço medio

13. _Robie_

_Robie_ Power Member

Entro no alegro aqui em setubal e nas lojas do costume não se vê nada alusivo à xbox, não sei se na fnac tem lá alguma coisa mas irei espreitar. De resto é tudo sony.

Assim não promovem o producto.

14. gif

gif Power Member

Em Portugal, a palavra consola não existe. Diz-se PlayStation.

Faz lembrar os tempos antigos... Casaco dizia-se Kispo. Máquina fotográfica dizia-se Kodak. Etc.

Actualmente também há exemplos. Ouço pessoal que não diz tablet mas sim iPad (não sendo Apple).

A marca confunde-se com o objecto.

15. darkangelpt

darkangelpt Power Member

Pessoa uma questão.
    A xbox one x vai ter dolby atmos.
    Funciona com qualquer headphones.?
    Li que ha uma subscrição.
    Como e isso?

16. D4rk Sid3r

Tens que pagar a app após 30 dias salvo erro, uma única vez. Funciona com qualquer headset.

17. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Nota que so tens de pagar se for para headphones (e so uma vez).

Caso seja para home cinema a licensa ja foi paga pela MS portanto é so escolher a opcao.

Já agora, a xbox s tb tem atmos.. e se tiveres netflix, a serie "okja", ja tem opcao atmos.

Última edição: 13 de Outubro de 2017
  18. D4rk Sid3r

Continua a palhaçada dos vários modos, esta porra não acaba?

19. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Não sei existe aqui sarcasmo...
    Eu acho óptimo que exista o modo 4k é modo de qualidade

20. D4rk Sid3r

Mas como o modo 4K é qualidade quando tens um modo, certamente em 2K CB, com muito mais LOD?

Se não é possível usar o quality mode em 4K, que deve ser sempre o mode standard para mim, para quê existirem modos que possivelmente ninguém vai usar? Isto não são PCs, são consolas, deve ser usado sempre os melhores settings que usem todas as capacidades da consola.

Capar o LOD só para ter uma resolução nativa superior só porque sim, numa consola não faz, para mim, qualquer tipo de sentido, e isto é transversal a ambas as consolas e a diversos jogos.

Partilhar esta Página