Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Acaba por não ser 10 jogos que ainda existem muitos da 360 que gosto.

Agora é só vir dia 7 e retomar ao red dead redemption que andava viciado nesse antes de vender a S.

Só não sei se os sabes ficam guardados na cloud senão tenho de começar de novo.


Sim,e ao contrario da Sony não precisas de pagar para ter cloud saving.

Tens é de esperar sentado por esses "mais e melhores exclusivos futuros), senão vais ficar um sempre em pé. LoL


Já que consegues ver o futuro,podias dar os números do Euromilhões desta semana?É que 80% de 17 milhões ainda é dinheiro.
 
Acaba por não ser 10 jogos que ainda existem muitos da 360 que gosto.

Agora é só vir dia 7 e retomar ao red dead redemption que andava viciado nesse antes de vender a S.

Só não sei se os sabes ficam guardados na cloud senão tenho de começar de novo.

A tua imagem de perfil é demasiado ofensiva para os Sonystas :rrotflm:
 
A ps4 é a minha plataforma principal, mas sou aficionado em tecnologia, se a nintendo fizesse consolas ditas "normais" também comprava:wink:

Quero é ver como fica o forza 7 a 4k.
 
É um homem de contradições.O que no fim de contas somos todos.Eu em principio vou dar 500 mocas a uns tipos que considero incompetentes e sem visão estrategica.Mas já enterrei dinheiro a mais para amaricar.Agora é altura do all-in e para a próxima gen vemos.Prefiro ficar pela Xbox em particular e consolas em geral,mas o tempo dirá.Primeiro deal breaker seria quebrarem retro-compatibilidade.
 
Sim,e ao contrario da Sony não precisas de pagar para ter cloud saving.




Já que consegues ver o futuro,podias dar os números do Euromilhões desta semana?É que 80% de 17 milhões ainda é dinheiro.

E há certas pessoas que nem merecem resposta... Parecem aquelas velhotas sentadas no banco de jardim e meterem o bedelho em tudo.
 
A ps4 é a minha plataforma principal, mas sou aficionado em tecnologia, se a nintendo fizesse consolas ditas "normais" também comprava:wink:

Quero é ver como fica o forza 7 a 4k.

Comprei a Switch a pensar no meu filho mais novo, mas...já me diverti muito com a mesma (Super mario Kart).
A minha PS4 está parada, será para vender.
 
DLvOce4UEAADBnU.jpg:large

Ainda estava naquela se comprava a X.

Mas tenho um PC bom por enquanto, porque esta X, está de facto uma bela consola.

Potente, pequena, aposto que silenciosa !

Pelo preço, que facilmente arranjam com desconto no natal, é uma grande compra sem duvida alguma.
 
Primeiro de tudo e para alguns comentários tenham calma, estamos aqui para falar e jogar.

Em relação a switch não estou a tirar o mérito dela, mas eu sou mais adepto de consolas do estilo da PS4 e X1, se a Nintendo lançasse uma game Cube II isso sim.

Em relação a esta consola vai ter muito potencial, resta esperar que tirem partido dela e aí até posso mudar de ideias, agora fica só para os exclusivos, o LA noire por exemplo fiz pré reserva na PS4, podia ter feito na X1 até porque sai depois da X1X já estar no mercado e tem 4k X enhaced e secalhar até vai estar melhor que na PS4 pro mas pronto.

De resto vamos esperar e ver.
 
Vim agora do TechDays em Aveiro onde existe um espaço Gaming. 14 PS4, 4 Xbox One (a primeira) e uma Wii. Nos últimos dias em diversas lojas estou farto de esbarrar com Posters enormes relativos ao GT Sports. O Forza 7 teve um Silent Launch.

O que eu quero dizer é que esta Xbox One X até podia fazer Francesinhas e tirar Minis, vai passar de forma completamente irrelevante no nosso país. Sou capaz de apostar que não vai haver Consolas em Stands nas mais diversas lojas, e a haver vão estar ligadas a TV's HD Ready (provavelmente desligadas).

É triste a falta de capacidade de Marketing da Microsoft.
 
Cá não há nada a fazer, depois ainda dizem que os coitadinhos estão de mãos atadas. Basta ver as condições que deixam as lojas exibirem os seus produtos.

As desculpas das MS PT já não pegam.
 
Já é mais que sabido que a MS não investe no nosso país, pelo menos como a Sony faz. Ou pelo menos é essa a percepção que tenho.

Mas pensem lá bem. No mundo globalizado de hoje, em que compramos jogos físicos ou digitais do outro lado do mundo, será que o marketing interessa assim tanto? Interessa mesmo que em Portugal a Xbox tenha muito menos expressão que a Playstation?
Quantos de vocês compram jogos em loja? Faz mesmo falta uma presença maior nas lojas?

Sim, a mim também me chateia um pouco chegar a uma superfície comercial e o espaço XBox ser bem mais pequeno que o espaço Playstation, mas é normal. Se a Playstation vende mais, e a Sony investe mais, é assim que vai continuar a ser.
A força da Sony já vem de algumas décadas para cá. Não começou com a Playstation.

Só é pena para a população geral, que acaba por ser empurrada para a Playstation, quando tem uma alternativa muito boa do lado da Microsoft.

No entanto, fico na dúvida se a MS não poderia fazer um trabalho melhor em Portugal. Se o peso das vendas digitais já é muito grande, se não se venderem consolas, também não se vendem jogos ou acessórios.
 
É igual a quando saiu a PS2, espaços gaming enormes e depois o da Dreamcast pequeno, mas não foi isso que me afastou de adorar e continuar a jogar e a investir na minha Dreamcast, mesmo depois do anúncio do abandono da sega no hardware.

Aqui é igual, vou as lojas mas já conheço o potencial da X e que jogos quero, se não houver nas lojas manda-se vir online.

A própria Nintendo tem espaços minúsculos e supostamente a switch está a vender bem porque as pessoas já conhecem o produto através da mundo online, não precisam de publicidade das lojas.
 
Mesmo com boa publicidade cá duvido que tivesse um grande impacto. A sony já está bastante enraizada e o tamanho do nosso mercado também não deve justificar.
No meu trabalho há praí 15 pessoas com ps4 e eu sou o unico com a One. O que acho estranho é que a maioria desses 15 só tem PES e Fifa. Basicamente deram 400€ por um jogo :p
 
Vim agora do TechDays em Aveiro onde existe um espaço Gaming. 14 PS4, 4 Xbox One (a primeira) e uma Wii. Nos últimos dias em diversas lojas estou farto de esbarrar com Posters enormes relativos ao GT Sports. O Forza 7 teve um Silent Launch.

O que eu quero dizer é que esta Xbox One X até podia fazer Francesinhas e tirar Minis, vai passar de forma completamente irrelevante no nosso país. Sou capaz de apostar que não vai haver Consolas em Stands nas mais diversas lojas, e a haver vão estar ligadas a TV's HD Ready (provavelmente desligadas).

É triste a falta de capacidade de Marketing da Microsoft.
Então e novidades :D ?

Mas isso também já teve mais relevância especialmente quando os jogos eram bem caros e se trocava com os amigos por uns tempos para experimentar algo diferente. Infelizmente já não tenho 15 anos e esse tempo já lá vai.
 
a microsoft nao investe em portugall? e as lojas com jogos com 2 ou 3 anos a 40 e 50 euros? e nao falo do GTA!

ou nao teem nada ou entao querem ganhar tudo de uma vez
 
Ainda agora andei à procura do Quantum Break e estava só a 70€ numa das grandes lojas em PT.

Isso é especialmente engraçado quando contrastado com as campanhas que nos pedem para favorecer o comércio local e as lojas portuguesas. Se as lojas não se esforçam para ser minimamente competitivas no preço (já nem falo na qualidade do atendimento porque aí só nos resta rir para não chorar), por que motivo devo dar-lhes o meu dinheiro? Para lhes fazer um favor?
 
vi o dead rising 3 numa grande superficie a 50 euros, um jogo de 2013 que ja se arranja em usados a 10/12 euros

o quantum break arranjo a 22/25 euros embalado.

nunca comprei um jogo novo em portugal, maximo compro usados em sites da "especialidade". mas em relaçao aos jogos a playstation é igual, o preço de lançamento é igual em quase todas as lojas, depois simplesmente deixam tar nas prateleiras e nem sequer lhes mexem.

recentemente entrei numa loja de jogos usados num shopping, e queriam 40 euros pelo GTA usado (continua a ter muita cotaçao), vi la FIFA´S de 2015 a 25euros, e estou a falar em usados.

uma grande diferença que se nota em portugal e que como o mercado e dominado por playstation, 90% do mercados de jogos usados é playstation

acessorios: quase pouco ou nada. para arranjar um carregador, uma bolsa de comando ou um comando, ou nao ha ou entao pedem quase o dobro do preço medio
 
Back
Topo