Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Oh pah! O que interessa agora que a X está a sair é 1080p 60fps... quem quer texturas com mais qualidade e alta resolução? Ninguém... :D


A Microsoft durante a Gamescom anunciou vários NOVOS headsets com suporte USB. Penso que os primeiros saiem agora no final de Outubro.
Update: Por acaso acho que são os primeiros sem dongle, mas lembro-me de ter lido algures alguns por USB mas posso estar errado.
Isto?

https://news.xbox.com/2017/09/05/new-xbox-wireless-gaming-headsets/
 
Era isso mesmo, mas sem dongle. Pensei ter visto algures também suporte USB mas talvez fossem as cameras. As notícias da Xbox têm sido tantas nos últimos tempos que já é complicado acompanhar. :D
 
Eu tenho mas para além de gastar mais bateria do comando sem necessidade não posso usar um headset de jeito wireless em conta como o arctis 7... Tirando partido do mesmo
Por acaso não me tinha lembrado da questão da bateria do comando... mas para mim o principal problema são os ohms que proporciona. Deve ser inferior a 32, algo que para uns headsets decentes não chega! Os Lucid sound usam a ligação por USB para o wireless mas é necessário o chat cable, o que na minha opinião invalida o “wireless”.
Os TB têm o problema dos drops e os Astro e Razer são proibitivos...
 
Por acaso não me tinha lembrado da questão da bateria do comando... mas para mim o principal problema são os ohms que proporciona. Deve ser inferior a 32, algo que para uns headsets decentes não chega! Os Lucid sound usam a ligação por USB para o wireless mas é necessário o chat cable, o que na minha opinião invalida o “wireless”.
Os TB têm o problema dos drops e os Astro e Razer são proibitivos...
Pois... A switch com um update pos a funcionar a maoria dos headsets wireless por usb mas verdade seja dita.... headset na switch não é necessário visto que não há voice chat?! yay Nintendo!
 
Sinceramente, tenho muita dificuldade em perceber este ponto de vista.

Moda do 4K? No mundo gaming, a "moda" já vem de há alguns anos para cá. Não é moda, é o standard do futuro. A corrida por mais pixeis no ecran não começou no mercado das TVs. Quem está ligado a informática há pelo menos 30 anos tem acompanhado o crescimento do tamanho dos monitores e da resolução. Este crescimento foi sempre à parte do aumento de resolução das TVs.
Só há poucos anos é que houve uma convergência parcial entre as resoluções oferecidas pelas TVs e as pelos monitores, de modo a reduzir o custo de produção de paineis. 16:10 vs 16:9? Fónix! Que haja, finalmente, um padrão.

Na minha opinião, que se lixe o 1440p e passe-se para 4K de uma vez. A convergência da resolução entre TVs e monitores permite que os preços baixem e que tenhamos muito mais escolhas. O push para 4K, suportado pelos compradores de TVs só beneficia os gamers.

E sinceramente, quando o mundo inteiro está a avançar para 4K e há um conjunto de pessoas a dizer que é tudo uma palhaçada, que nem Adamastores, pensem bem quem é que passa por palhaço. Não quero ofender ninguém, mas não encontro outra forma de dizer isto.

Por fim, não percebo qual é o problema de terem mais escolhas. Não querem, não compram. Não querem saber do 4K? Jogam a 1080p/60 com a X. Não querem sequer a X? Simples, guardam o dinheiro, pois a One continua a funcionar perfeitamente e com os jogos que funcionam na X. Daqui a uns anos logo mudam de geração. Ou não, tem sempre a escolha de ficarem a jogar com a X.

Desculpem lá o desabafo, mas este tópico por vezes parece o muro das lamentações. Haviam era de jogar num 48K e estarem 5m à espera que um jogo entrasse para no final haver um reset e voltar tudo ao início... pela 3ª vez. Aí é que dava vontade de chorar.


Bem observado. Actualmente o pessoal só se sabe queixar. Queixam-se de opções a mais, a menos, etc... Parece que o pessoal está a ficar cansado de viver em democracia e em liberdade! Querem tudo pré-formatado ao mesmo tempo que não querem que as outras pessoas possam ter outras opções.

Como tu, joguei num spectrum (128k+2) e esperava minutos e minutos para carregar os jogos, muitas vezes caíam e eram uma grande porcaria, aqui entre nós! Às vezes até deixava aquilo ligado durante dias para não ter de carregar o jogo e poder continuar de onde tinha ficado.

Outra coisa é a história das gerações! Eu não acho que tenhamos mais gerações! A arquitectura das consolas é X86. O mercado tenderá a ficar mais parecido com o de PCs: umas correm melhor que as outras mas são todas compatíveis. Eventualmente, uma versão deixará de correr bem novos jogos por falta de potência.

Não acredito que vá sair uma geração nova em 2019 ou 2020 em que os jogos não sejam jogáveis na Xbox One X ou na PS4 Pro.


PS: Em tempos houve a moda do SVGA (640x480) e que bela moda que foi! Antes tinha havido a moda do EGA (16 côres), quatro vez mais que CGA (4 cores). Bem vindo ao mundo da informática, um dos mundos onde a moda é estar sempre a melhorar!
 
E a brincar a brincar falta 2 semanas, o tempo é mesmo o nosso grande inimigo, parece que foi ontem que a anunciaram.

No Shadow of War , já se nota uma diferença significativa para a ps4 pro.

A partir de dia 07, os multi vão ser todos jogados aqui.
 
Última edição:
E seja em que modo for....PS4 agora(que sempre foi assim para mim)só para os exclusivos.
DMhkhRJXkAAkIOk.jpg
 
Acho que essa imagem nem faz jus ao aumento global de qualidade.

De qualquer modo, estamos a falar num jogo 3rd party, vamos ter possivelmente melhorias ainda superiores nos 1st party. Do mesmo modo, os 1st party da Sony não estão igualmente nestas condições, aproveitando muito melhor o que a PS4 Pro tem para dar.

 
Última edição:
O chão nem é o que mais interessa para a discussão, olhem com cuidado para a parte em que focam-se no Talion. Ainda está uma diferença jeitosa.
 
activei a opção na consola para ir sacando os jogos em 4k, mas até agora o único que fez um update foi o forza 7.
tenho horizon 3, fifa 18 e outros que estão na lista que serão melhorar os, mas até agora só forza 7.

e como sabemos os jogos que levaram (ou não) update? Só com o aumento de GB?
cumprimentos
 
Muito bom. Vantagem dos estúdios da Microsoft é esta, suporte contínuo aos seus jogos por vários anos.

Que grande vantagem irem finalmente arranjar um jogo ao fim de 4 anos. E se não fosse a Xbox One X a sair provavelmente ficava broken para sempre mas agora convêm darem boa imagem para o pessoal comprar a nova consola.
Agora até já aparecem explicações de PR sobre o que se passou com o jogo depois de 3 anos de silêncio.
 
Back
Topo