Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Para mim, os vídeos dos multi com comparações entre a One X e a PS4 Pro não me convencem o suficiente.

Quero acreditar que só jogando se perceba realmente a evolução significativa e se justifique 1 ano/€ 100 de diferença.
 
Por aqui já fiz o download de todo o conteúdo extra 4k para os jogos.

Agora ter a sorte de arranjar uma no lançamento...

Voçes estão quase a convencer me que o stock vai ser mesmo a conta gotas :).

Eu só digo isto porque é um dejavu enorme da PS4 OG e da Switch , também foi o alarido que foi e eu a unica coisa que fiz foi estar á porta de uma loja de grande superfície e comprar calmamente uma consola sem ter que entrar lá a correr para elas , nem fui a lançamentos á meia noite nem nada. Agora é assim Switch havia lá 10 ou 12 , PS4 já não me lembro mas talvez umas 20.

Quem more em localidades mais pequenas ou longe delas compreendo que seja mais complicado.

Eu sei que a MS está se lixando para Portugal , mas virão assim tão poucas para cá? :)
 
Não sei se chegaram a referir (creio que algo parecido talvez) aqui algo do género mas a 14/10 no facebook da xbox portugal tinha lá esta resposta deles:

Os consumidores que fizeram a pré-encomenda na altura em que foi anunciada receberão a consola no dia 7 de novembro de 2017.
Os que fizerem a pré-encomenda agora, receberão a consola no dia 30 de novembro de 2017.
 
Acredito que as maiores diferencas virão mais tarde, assim como na pro que também não apareceu logo, mas nunca vou esperar diferenças gigantescas.
 
Eu estive a falar há pouco com um funcionário da loja dos 25% em talão em Gaia e pelo menos até agora ainda não chegou nada lá. E a maneira como ele falou não me deu muita confiança em como vou ter a consola dia 7. Disse que ainda pode chegar amanhã. Alguém sabe se é normal um produto chegar a uma loja destas na véspera?
 
Não sei se chegaram a referir (creio que algo parecido talvez) aqui algo do género mas a 14/10 no facebook da xbox portugal tinha lá esta resposta deles:
Mas isto é para quem fez a reserva no site deles correcto?

Eu fiz a reserva numa grande loja e não me acredito que eles estivessem à espera das reservas dos clientes para pedir consolas à Microsoft. Devem ter pedido umas 20 ou 30 para agora venderem. Digo eu não sei...
 
Ah, sim. Feito por eles. Mas se demora tanto a eles voltarem a ter stock nas restantes lojas pode acontecer o mesmo. Até pode chegar para servir o pessoal interessado no dia 7 mas acabando pode demorar a voltar. É a lógica que vejo.
 
Voçes estão quase a convencer me que o stock vai ser mesmo a conta gotas :).

Eu só digo isto porque é um dejavu enorme da PS4 OG e da Switch , também foi o alarido que foi e eu a unica coisa que fiz foi estar á porta de uma loja de grande superfície e comprar calmamente uma consola sem ter que entrar lá a correr para elas , nem fui a lançamentos á meia noite nem nada. Agora é assim Switch havia lá 10 ou 12 , PS4 já não me lembro mas talvez umas 20.

Quem more em localidades mais pequenas ou longe delas compreendo que seja mais complicado.

Eu sei que a MS está se lixando para Portugal , mas virão assim tão poucas para cá? :)
A Switch não foi fácil de arranjar, houve um stock inicial que assim que esgotou demorou semanas a vir mais. Era só malta a desesperar em grupos no facebook por causa dela.

Eu estou a contar arranjar uma mais facilmente do que a Switch, vamos a ver.
 
Loool
A Eurogamer ( ou sonygamer) publicou uma nota chorando que não recebeu um Xbox one x
Looooooool
Por muito que desgoste do jornalismo deles, esse artigo está bom. É pura realidade a falta de empenho da gestora de produto da MS Portugal, iria mais longe ao afirmar que é uma falta de respeito absoluta o que se tem feito com os media em Portugal.

Tens aqui o nosso artigo da Zwame também:

https://jogos.zwame.pt/2017/11/05/onde-esta-a-nossa-analise-a-xbox-one-x/

Se quiseres elaborar qual a piada que te dá a situação da MS Portugal com os sites nacionais...aguardo resposta.
 
Loool
A Eurogamer ( ou sonygamer) publicou uma nota chorando que não recebeu um Xbox one x
Looooooool

Não se trata de "choro", mas sim consequência da ineptidão da Microsoft Portugal. Quando alguém diz que "estamos na Sonylandia" isso acontece por alguma razão. Quando alguém diz "coitadinha da MS Portugal" eu digo treta.

Numa altura onde a Microsoft a nivel internacional esforçou-se por alterar a má imagem da apresentação e do lançamento da Xbox One, a MS Portugal fez o caminho inverso. Enquanto que a Sony e a Nintendo apostam em Portugal e promovem os seus produtos, a MS Portugal faz oposto.

Enviar emails com comunicados relevantes ao nosso país não pesa em nenhum orçamento, mas nem isso a MS Portugal faz. Colocar duas ou três unidades da Xbox One X na sua sede em Lisboa e deixar os jornalistas experimentarem, e assim serem "usados" como ferramenta de marketing, é algo simples e com baixo custo, e nem isso a MS Portugal faz.

Again, isto é uma situação que se arrasta há já vários anos, e não é limitada apenas a um site ou a um produto. Os sites não recebem todos os produtos das outras plataformas ou editoras, mas a verdade é que são bastante mais pro activas na promoção dos seus produtos e na divulgação das novidades para o nosso país.

Em vez de estarem a criticar os sites por "choro" deveriam era de compreender o que se passa, e fazer os possíveis para que a MS Portugal se meta em pé de igualdade com as restantes marcas. Não se trata só de os sites não receberem qualquer material para trabalho. Trata-se disto e de tudo o resto que não é feito a nível de marketing e promoção, incluindo anúncios e presença nas lojas. Neste momento, a MS Portugal é completamente inexistente no que toca à gestão e promoção da marca e produtos Xbox.
 
Se não enviam é porque na ideia absurda deles nao precisam de publicidade ..logo o que se tem a fazer na minha opinião é também não postar nada de modo a nao fazer publicidade (seja boa ou má).
 
Back
Topo