1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 27 de Abril de 2016. (Respostas: 7886; Visualizações: 441709)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Tópico adequado para discussão acerca da Xbox Project Scorpio:

Xbox Project Scorpio anunciada oficialmente
    Anuncio Project Scorpio

fonte

Updates anteriores às 2 confirmações:

Última edição: 14 de Junho de 2016
  2. FNvS

FNvS Power Member

Bem parece que vamos ter varias consolas este ano e próximo.

Acredito que venha uma Slim talvez com algumas melhorias. Vai ser bastante interessante esta E3 ;)

3. Jack-O-Lantern

Staff Member

Correto, tudo aponta para ser uma versão slim.

De qualquer modo, provavelmente isto nem merecia tópico à parte, mas com as mudanças que por aí vem, até indicação em contrário e confirmação oficial destas "revisões" de hardware, mantem-se aberto. Se for apenas a versão slim, sem alterações de maior em termos de performance, junta-se ao tópico-base, já existente.

4. RuiBK

RuiBK Power Member

A FCC(os tipos da certificações nos States) tem NDA até 20 e picos de Junho. A organização equivalente no Brasil chibou-se acerca de uma placa de rede.

O mais certo é uma Slim para o choro do leitor de cassetes de video acabar.

5. kad

kad Power Member

Aposto na versão SLIM e que me passa completamente ao lado!

6. Jack-O-Lantern

Staff Member

O raio da consola pode ser um leitor de cassetes de vídeo, mas aquele silêncio é impagável... não fosse a luz branca acesa e nem me apercebia que a consola estava ligada...

Mas sim, muito provavelmente é apenas uma revisão para encolher a dito cuja...

E pelos vistos, já em 2014 se confirmou esses dados pelos elementos descritos neste artigo:

http://www.eurogamer.net/articles/d...aper-cooler-xbox-one-processor-in-development

7. night_sign

night_sign Power Member

Se for Slim passa-me ao lado.

8. Jack-O-Lantern

Staff Member

Tendo em conta que, no caso desta revisão ser apenas a versão slim, tal não acrescentará nada de relevante para a componente que mais aprecio na One (o silêncio), pelo que também me passará ao lado (mas irei acompanhar com interesse a evolução de preços da versão slim vs original)

Edit: Acrescentado ao tópico original a tradução dos dados presentes na imagem:

New Project
    AP5 XBOX One 2nd Gen Project

Project Start Time 2014 March
    Client : Microsoft
    Product : XBox One 2nd Gen
    Machine : Kingston
    Estimated Shipment : Maximum 400K / week
    Plastic Product Unit weight : 600 ~ 800g
    Current Status : AP(V) work with client co-develop and certify Sabic & Chill raw material

EVT D : Now
    Hard Tool Development : Oct -- delay
    MP ( Mass Production ) : Feb

9. Ouroboros

Ouroboros Power Member

Alguns designers de hardware da microsoft têm andado muito ocupados desde o final do ano passado, em alguma coisa devem ter trabalhado...

10. Jack-O-Lantern

Staff Member

Agora, vindo do Paul Thurrot:

Thurrott: MS to announce a new standard Xbox controller and maybe Xbox Elite at E3

https://www.thurrott.com/xbox/xbox-one/66802/microsoft-will-announce-new-hardware-e3

Última edição: 27 de Abril de 2016
  11. rr_abt

rr_abt Power Member

SSD???

12. FNvS

FNvS Power Member

Hum duvido que venha incluído ssd, ao preço que ainda estão.

13. pmpv

pmpv Power Member

"As mesmas fontes referem que este novo comando de Xbox One poderá ter uma nova cor, mas não foram revelados mais detalhes. Quanto ao hardware, não deve ser uma mudança tão dramática como a que a Sony tem planeada. Será mais provável que mostrem uma versão Elite ou Slim da Xbox One, mas certezas só mesmo na feira. Brad Sams também refere que a Microsoft pretende apostar forte na interação entre a Xbox One e o Windows 10, e estará a criar produtos que retirem maior benefício dessa ligação entre a consola e o PC.

Nada disto foi ainda confirmado, e supomos que só teremos a certeza durante a conferência da Microsoft na E3, marcada para o dia 13 de junho às 17h30."

Fonte gamereactor.pt

14. Alcagoita

Alcagoita Power Member

Versão elite já existe.

Tem um disco híbrido, o comando Elite e mais não sei que.

15. systo

systo Power Member

Espero que não seja apenas um slim mas sim uma versão melhorada como a PS4.5. Mais opções e deste modo tanto a PS4 como A Xbox One têm logo uma bela redução no preço.

16. stinkytick

stinkytick Power Member

Nunca chegaste a ter uma 360S? Estou convicto que a minha 360S não tinha ventoinhas, muito mais silenciosa que a One (o que não é fácil)

17. Jack-O-Lantern

Staff Member

@stinkytick Não. Andei sempre pelas consolas da Sony e efetivamente esta última que acabei por vender (PS4), no que ao barulho diz respeito, comparada com a PS3 Slim que tive anteriormente, parecia, em certos momentos, que ia levantar voo (espero que a sua revisão melhore substancialmente este aspeto).

Na One tudo é mais silencioso e por aí não tenho motivação em mudar para esta revisão que se prevê, se esta apenas passar por mudança estética (slim), como parece ser o que vai acontecer.

18. Rakter

Rakter Folding Member

A 360 Slim era silenciosa, mas a One ainda é mais. Nós é q comparávamos a 360 com a S e era como da noite para o dia lol. Ao menos o tijolo da one dá p meter o disco externo por cima lol.

19. night_sign

night_sign Power Member

Se começassem a introdução liquid cooling nas consolas ainda reduziam mais o tamanho.

20. Rakter

Rakter Folding Member

E o preço das consolas ficaria mais caro lol.

Partilhar esta Página