Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

New footage of Crimson Skies and Fusion Frenzy running on Xbox One
Minuto 12:14

Alguém que diga ao espanholito que só há 3 gerações de consolas da MS.


MS a aprender umas coisas com a Sony."...bigger worlds.." e "...more life like graphics..." era se a One X fosse a base de desenvolvimento,em vez da One/One S.
Honestidade é uma coisa lixada no mundo das consolas(ou vai daí do gaming no geral).

Mas vão ser 13 títulos com upgrade 4k dia 7? pensava que era apenas o F7 e que posteriormente iam aparecendo mais, mas assim porreiro, evitei avançar muito na campanha em títulos como o gow4, halo 5, halo master chief colection e outros para ter a experiência total na X.

Halo 5,Quantum Break,Recore,Forza Horizon 3,Gears 4,Halo Wars 2,Super Lucky Tale,Forza Motorsport 7.Isto tudo está batido dia 7 por serem first party.A isto juntar coisas como o Rise of Tomb Raider,Shadow of War,AC Origins entre outros que estão a ser vendidos como a cara do 4K na One X.

Exato mas é uma questão de descobrir se o novo talão que devolvem também tem restrições no que se compra. Eu acho que foi precisamente no ano passado que li relatos de pessoas a fazer o que eu disse e depois já poderam usar o talão em artigos gaming por exemplo.


On topic , gostava muito a que a One X tivesse apostado nos 1080p 60fps em vez do 4k , mas pronto tem que se ir pelas tendenciais. :)

A parte mais chata é ir atrás de 4K com gpus que não tem vida para isso.Mas hey,não começaram uma gen nova porque não quiseram,que podiam ter esperado mais um ano por APUs com Ryzen e Vega.


Depois de ter sido anunciada oficialmente em 14 de Junho de 2016, estamos precisamente a 1 mês do lançamento da One X :cool:

Sou o único a quem faz confusão não haver noticias de bundles?Nada acerca de bundles com FM7 ,Shadow of War ou AC Origins(com este a haver a agravante de já terem falado de um bundle do Origins com a One S).

Dito isso e para pegar numa coisa que disseste no tópico da Pro,onde é que viste a falarem da One X ser silenciosa?

Acho que é um muito mau timing para esta '' nova '' xbox... Provavelmente daqui a 1 ou 2 anos irá sair as novas consolas e não estou sinceramente a compensar

Não tens consolas novas para o ano que vem.Talvez tenhas uma consola da Sony nova em 2019.Da MS em principio diria 2020,com dois modelos no lançamento.
Quando consolas novas saem,elas não se tornam imediatamente o foco do desenvolvimento dos jogos.No caso da One e PS4 só a partir de 2015 é que se começou a ver isso.
 
Dito isso e para pegar numa coisa que disseste no tópico da Pro,onde é que viste a falarem da One X ser silenciosa?

Feedback de quem esteve junto dela a testar jogos na Gamescom, cruzado com info mais "oficiosa":

Aqui, sobre o sistema de arrefecimento da One X: https://aavidgenie.com/xbox-one-x-thermal-management/

E ainda o Pennelo a dar indicações de que a consola é efetivamente silenciosa (alertando, contudo, para situações de exceção, quando estiver em full tilt em 4K 60fps)


Tudo isto, sujeito a conformação e com a consola, efetivamente, lançada em contexto real...
 
Podes. Eu tenho duas para jogar em Coop e basta que uma seja a home console. Nessa consola,, todos os teus jogos e subscrições serão partilhadas com os outros perfis.na segunda consola é que terás de fazer login com o teu perfil para poderes jogar os teus jogos.

OK, os meus filho tambem jogam na ONE, na ONE X tambem poderão jogar com o mesmo GOLD?


...sobre o 4K; ainda não tenho TV 4K, mas espero até ao final deste ano cá ter uma OLED (LG) para fazer companhia á futura X.:cool:
 
OK, os meus filho tambem jogam na ONE, na ONE X tambem poderão jogar com o mesmo GOLD?


...sobre o 4K; ainda não tenho TV 4K, mas espero até ao final deste ano cá ter uma OLED (LG) para fazer companhia á futura X.:cool:

Eles até numa 360 podiam usufruir de Gold se fizerem login com uma conta com Gold.Entre One e One X ainda mais fácil é.E se fizeres home sharing com as duas consolas,até só precisas de uma subscriçao para ter Gold nas duas Ones.
 
entao porque nem todos os jogos saiem em 4k? como e possivel essa "conversao"=?

Duas maneiras.Download de texturas 4K para 4K nativo,ou "truques" como checkerboard ou dynamic scaling.
Depois,num campeonato mais abaixo há o que a One S faz,que é um upscaler especifico para quando ela está ligada a uma televisão 4K.
 
Para quem é impaciente como eu e quer já fazer downloads dos assets 4K para a Xbox One X e esteja com firmware Alpha ou Beta... :D
Pelo menos para o Forza visto ser um jogo recente, desinstalar e instalar outra vez. De momento já me está a fazer download da versão com 90 e picos GB's em vez dos 67GB's.

Estou a tentar o mesmo com outros jogos digitais, com os fisicos penso que o patch terá que estar disponível o que não é o caso.

Premindo RB + LB + VIEW em cima dos jogos é possível ver quais os jogos com assets para a Scorpio (diz mesmo Scorpio).
Para já na lista de enhanced o GOW4, é também possível ver que a flag X1XE está como true e assim aparece como enhanced no entanto ainda sem assets 4K. Estou a fazer download novamente a ver o que sai dali.

Pode ser que nos próximos dias apareçam mais novidades. Para já, estou a fazer download de todos os jogos já confirmados como enhanced. :D

O que vale é que por aqui não há PUA, e downloads a marcar 240Mb's na XBOX One S. :)
 
Última edição:
Para quem é impaciente como eu e quer já fazer downloads dos assets 4K para a Xbox One X e esteja com firmware Alpha ou Beta... :D
Pelo menos para o Forza visto ser um jogo recente, desinstalar e instalar outra vez. De momento já me está a fazer download da versão com 90 e picos GB's em vez dos 67GB's.

Estou a tentar o mesmo com outros jogos digitais, com os fisicos penso que o patch terá que estar disponível o que não é o caso.

Premindo RB + LB + VIEW em cima dos jogos é possível ver quais os jogos com assets para a Scorpio (diz mesmo Scorpio).
Para já na lista de enhanced o GOW4, é também possível ver que a flag X1XE está como true e assim aparece como enhanced no entanto ainda sem assets 4K. Estou a fazer download novamente a ver o que sai dali.

Pode ser que nos próximos dias apareçam mais novidades. Para já, estou a fazer download de todos os jogos já confirmados como enhanced. :D

O que vale é que por aqui não há PUA, e downloads a marcar 240Mb's na XBOX One S. :)
Boa notícia, começar já a preparar as coisas para depois ser só ligar o disco e jogar.
 
Pois, mas nem todos têm os assets 4k disponíveis.

Depois de aceder aos detalhes dos jogos, em assets Scorpio de momento deve ter apenas a ver com a setting para download de assets 4k. Isto pq mesmo o Ryse depois de fazer download novamente aparece a dizer Scorpio e não está na lista de jogos enhanced. [emoji52]

Penso que de momento apenas o Forza efectuou download dos assets 4k ao descarregar de novo o jogo. [emoji52] A ver se encontro uma pagina com o espaço em disco para comparar com os que voltei a instalar.
 
Última edição:
Eu já o recebi há 2 semanas para me preparar para a X. :D
Depois desta aventura toda só espero que a Amazon não se lembre de cancelar a encomenda por qualquer razão. :P
 
Back
Topo