Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

23593562_10155623235296023_3224949230827865694_o.jpg
 
Se é verdade, qual o problema de o dizerem?

De resto, espero que uma que saia daqui a dois anos seja melhor e assim sucessivamente.
Se de 2 em 2 anos sair uma consola mais potente 50% que a anterior será excelente! Daqui a 10 teremos uma consola com uma gui de 45,56 teraflops! Nada mau...
 
Épa desculpem lá a minha ignorância, ia meter a consola de pé, mas não sei pq não sou capaz de encaixar bem o suporte, parece que fica largo, parece q falta dar um click pra ficar bem encaixado, aquilo tem algum jeito especial de encaixar?
 
Épa desculpem lá a minha ignorância, ia meter a consola de pé, mas não sei pq não sou capaz de encaixar bem o suporte, parece que fica largo, parece q falta dar um click pra ficar bem encaixado, aquilo tem algum jeito especial de encaixar?
perdi algum tempo na minha base tb.
é encaixar e empurrar para o lado indicado e para baixo.. tive de fazer alguma força tb.

Mas ficou bem encaixado e sem folgas.
 
Bem já consegui, obrigado pela ajuda... É impressão minha ou a consola fica ligeiramente inclinada pra direita? É que tive a ver e tá bem presa no suporte, mas como a tenha ao lado da TV nota se que não está bem paralela.
 
Back
Topo