Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

e2c981a0-0d14-4ae0-be9f-e475b507a886-jpeg


https://uploaddeimagens.com.br/imagens/e2c981a0-0d14-4ae0-be9f-e475b507a886-jpeg

Aí está lá máquina xD c/ Hisense H45N5750

Ainda não sei dizer como ficará. Imagem mas quem vem de um 720p vai se um bom salto
 
Ainda não tive oportunidade de testar mas termos de image Youtube a 4K de vídeos da Sony e outros a imagem é brutal qualidade muito boa ,muito nítida sem estar a mexer ainda nas configurações . eu optei por esta que a verão da hisense 43 não tinha hdr 10 que é um requisito para jogar . Tive que andar a mudar a sala para tirar partido aos 45 pelo menos 3,5m Mas eu depois faço umas coisas e público qualidade de imagem com a consola e filmes .
 
Ninguém me respondeu como é normal, tive que ser eu a tel. ainda não tem em stock, já pedi o dinheiro de volta.
O rapaz respondeu-me que quem quiser esperar o vale tem a validade do dia 23-12-2017, mas não sabem quando irão receber a consola, poderá ser 2ª feira ou até Dezembro.


Caro cliente,


Vimos por este meio informar que todos os Talões de 50% referentes à campanha de Brinquedos que decorreu entre os dias 11 e 12 de Novembro, serão enviados por e-mail após a entrega da sua encomenda online.


No caso de encomendas com mais do que um artigo e de forma a garantir uma entrega atempada, informamos que os artigos poderão ser expedidos de forma parcial. Ou seja, em mais do que um momento, assim que parte da encomenda esteja preparada. Caso se encontre nesta situação, e se preferir receber um único vale após entrega total da sua encomenda, referente ao valor total do desconto, por favor entre em contacto connosco através do seguinte e-mail: gestã[email protected]


Adicionalmente, informamos que poderá descontar o talão de 13 de Novembro a 24 de Dezembro de 2017, excepto nos dias 23 a 26 de Novembro nos nossos centros (23 a 27 de Novembro na loja online) e 7 a 12 de Dezembro de 2017 nos centros e loja online.

Recebi esta mensagem deles, o problema é que em relação a entregas não sabem dizer quando voltam a ter stock?!?!
Vou esperar até ao final da próxima semana, se não entregarem vou exigir o dinheiro de volta. Entretanto já levaram com uma queixa a ver se aprendem a tratar os clientes com outra consideração.
 
Recebi esta mensagem deles, o problema é que em relação a entregas não sabem dizer quando voltam a ter stock?!?!
Vou esperar até ao final da próxima semana, se não entregarem vou exigir o dinheiro de volta. Entretanto já levaram com uma queixa a ver se aprendem a tratar os clientes com outra consideração.
Pois eu estou a pensar deixar a consola vir e depois devolver no último dia dos 14 dias e apresentar queixa nessa altura. Já nem quero saber quando entregam...

Entretanto compro noutra loja que nesta foi a última vez.

Edit: tem piada só enviarem o vale por email e só depois do artigo entregue! Os meus 500€ estão lá desde dia 11. É que eu saiba não tenho cara de banco.
 
Ainda não tive oportunidade de testar mas termos de image Youtube a 4K de vídeos da Sony e outros a imagem é brutal qualidade muito boa ,muito nítida sem estar a mexer ainda nas configurações . eu optei por esta que a verão da hisense 43 não tinha hdr 10 que é um requisito para jogar . Tive que andar a mudar a sala para tirar partido aos 45 pelo menos 3,5m Mas eu depois faço umas coisas e público qualidade de imagem com a consola e filmes .
Eeerrrr.. Mas a xbox x nao faz 4k no youtube..

(Para mt desagrado meu..)

mas sim, esses videos da Sony tem mt boa qualidade, mm a 1080p
 
Ainda não tive oportunidade de testar mas termos de image Youtube a 4K de vídeos da Sony e outros a imagem é brutal qualidade muito boa ,muito nítida sem estar a mexer ainda nas configurações . eu optei por esta que a verão da hisense 43 não tinha hdr 10 que é um requisito para jogar . Tive que andar a mudar a sala para tirar partido aos 45 pelo menos 3,5m Mas eu depois faço umas coisas e público qualidade de imagem com a consola e filmes .
Não te quero desiludir mas no que toca ao hdr são iguais, hdr10(8bits+frc). Podes ver aqui:
https://www.displayspecifications.com/en/comparison/3d2c1e5a5

Tem apenas mudanças estéticas(e tamanhos) da 5700 para as 5750 e 5900.


Eeerrrr.. Mas a xbox x nao faz 4k no youtube..

(Para mt desagrado meu..)

mas sim, esses videos da Sony tem mt boa qualidade, mm a 1080p

Mas faz a app nativa da tv ;)
 
Pois eu estou a pensar deixar a consola vir e depois devolver no último dia dos 14 dias e apresentar queixa nessa altura. Já nem quero saber quando entregam...

Entretanto compro noutra loja que nesta foi a última vez.

Edit: tem piada só enviarem o vale por email e só depois do artigo entregue! Os meus 500€ estão lá desde dia 11. É que eu saiba não tenho cara de banco.

Tens 500eur lá desde dia 11, agora imagina os que têm desde agosto e ainda não a receberam.
 
Muitas acabaram por cancelar mas ainda sei de 2 que estão a espera da scorpio e claro estão muito irritadas depois de ter visto que foram vendidas sem reserva no site, mas uma delas já meteu o advogado no assunto porque a loja quer reembolsar o cancelamento da encomenda dando o credito numa cartão presente.
 
Recebi esta mensagem deles, o problema é que em relação a entregas não sabem dizer quando voltam a ter stock?!?!
Vou esperar até ao final da próxima semana, se não entregarem vou exigir o dinheiro de volta. Entretanto já levaram com uma queixa a ver se aprendem a tratar os clientes com outra consideração.
Eu tb recebi esse email, no entando já pedi o dinheiro de volta, tive que preencher um documento que eles me enviaram por email.
Agora vamos lá ver quando eles me devolvem o dinheiro, eu exige até esta 4ª feira.
Nunca mais compro nesta loja, que aventura.
 
Eu tb recebi esse email, no entando já pedi o dinheiro de volta, tive que preencher um documento que eles me enviaram por email.
Agora vamos lá ver quando eles me devolvem o dinheiro, eu exige até esta 4ª feira.
Nunca mais compro nesta loja, que aventura.

Isso é lixado , não estamos a falar de 50 ou 60 euros . Espero que isso corra da melhor maneira .
 
Uma venda não efectuada são obrigados a devolver na hora da mesma forma que foi pago. Devoluções tem 30 dias mas não se trata de uma devolução mas cancelamento!
 
Eu tb recebi esse email, no entando já pedi o dinheiro de volta, tive que preencher um documento que eles me enviaram por email.
Agora vamos lá ver quando eles me devolvem o dinheiro, eu exige até esta 4ª feira.
Nunca mais compro nesta loja, que aventura.
Não te quero assustar mas por exemplo comprei um comando ps4 dia 26 de outubro ...dia 2 nunca mais chega a ...liguei não sabiam de nada ...mail nem respondiam ....5 chamadas e nada pedi para cancelar ...só recebi 5f ...mas ele dizem que telefonam a dizer algo mas podes esperar sentado

Com isto tudo tinha recebido uma soundbar mas como não fiquei satisfeito pedi devolução 2f passada
Novamente que me ligavam a avisar quando a transportadora ia passar mas até hoje nada ..
Nunca mais compro nada là
 
Para quem está preocupado com a questão do Vale fiquem tranquilos porque quem compra online o vale é válido até 24.12.
Hoje fui buscar a minha ps4 pack fifa e deram-me essa informação.
Na segunda ligaram-me a dizer que como não tinham previsão iam cancelar a encomenda, eu disse-lhes que nem pensar. Hoje lá recebi o e-mail para ir buscar a consola. Estavam a ver se poupavam um valezinho.
 
Back
Topo