Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Eu não vi o anúncio (quer dizer, fui ver alguns dos anúncios que estão pela net, mas não percebi qual a mensagem subliminar ou direta neles presentes). Alguma dica?

Se seguir a mesma linha, passaram o video promocional uma primeira vez, apresentaram o produto e depois voltam a passar um extended video e apresentam mais qualquer coisa. Subtil e muito bem feito.

Podem perfeitamente fazer isso com uma XOne Slim e "one more thing" no final.
 
Última edição:
A ideia de usar maquinas virtuais na One por parte da Microsoft terá sido em grande parte para facilitar a compatibilidade com gerações seguintes, mesmo com alterações grandes a nivel de hardware. Coisa que penso a Sony nao poderá fazer tao facilmente, continuando "presa" ao CPU Jaguar na PS4K. Daí parece-me que uma Xbox Two dentro de 1 ano será mais provável, com outra arquitectura no CPU/GPU. Possivelmente sairá uma Slim entretanto, para reduzir custos e poder combater a nível de preços enquanto a performance nao chega lá.
 
(....) newest...tech... :cool:

Chi02LWXEAEoHlT.jpg:large
 
Sim aquelas specs são treta.
Mas digo, um CPU mais actual e memórias HBM, já dava um boost enorme VS PS4.5, até podiam ter o mesmo GPU.
 
Sou apenas eu k estou mais curioso acerca do que aí vem da MS, do que a ps4k?

A MS esta a esconder bem o jogo..


Eu não estou,porque sei que vem mrd na nossa direcção(ou melhor dizendo, na minha, tendo em contas as minhas sensibilidades,já que há malta com opiniões diferentes da minha)


Por acaso da Sony não espero grandes anúncios, já tem uma posição dominante no mercado, não precisam de se mexer muito. Provavelmente anunciam e lançam a PS4.5 para o VR, vão anunciar uma qualquer exclusividade para o COD, um ou outro IP exclusivo, e esta feito. É que nem precisam de muito mais... Ah e a expansão do Destiny, claro! :rolleyes:

Ja a Microsoft é que tem de se mexer mais um pouco se não quer ver aumentar a diferença, se bem que, a XboxOne continua a vender bem, quando se compara com a geração anterior. Mas quem anda atrás é que tem de se mexer, por isso, se vão para a E3 fazer sala, e levar so GOW4, FH3, Crackdown3 e a versão SLIM é muitooooooo pouco mesmo!

Halo Wars,Recore,Sea of Thieves, IPs novos,comandos novos,Slim. Circlejerk acerca de W10 e está feito.Nivela as expectativas por baixo. Assim és surpreendido pela positiva de certeza. É o que estou a fazer. Eu só quero e reveals de jogos novos(saber onde é que o FH3 é) e info acerca do co-op do Gears 4. Sem Horde em condições não há compra no lançamento para ninguém.

Eu acho que a Microsoft não estava a planear já versão v1.5, foi apanhada na curva pela Sony e agora deve ser noite e dia a antecipar a versão v1.5.

É isso mesmo mano. A Slim nem está no pipeline desde 2014. Assim por curiosidade,leste a primeira paginas? Deixo isto que o Jack postou:

http://www.eurogamer.net/articles/d...aper-cooler-xbox-one-processor-in-development


Mas sim, Sony novamente em trailblazing mode. Já antes introduziram motions controls com brinquedos antes da Nintendo e estão na vanguarda do VR,ultrapassando o Oculus.


Tendo em conta as vendas da Xbox one comparadas com a PS4, se vier só uma Xbox slim a diferença ainda vai aumentar mais. Quem vem atrás tem que correr mais, espero muito mais que uma simples slim da Xbox one. Ainda por cima nem VR têm.


Brinquedos que foram capados pelo design da consola e unbundling de perifericos(PS Eye)?Nah, a MS está a apostar no cavalo que conta, AR. E nem está a apostar nisso para agora,já que o Hololens está focar-se no mercado empresarial.Talvez daqui por uns anos se fale do Hololens para gaming.

Só se for juízo lol

Quer dizer lançar uma consola upgrade é mau, mas lançar uma consola sucessora passado 4 anos do lançamento da xbox one já não tem problemas LOL. Vai lá um gajo perceber esta lógica...

Dá-me a tua opinião acerca da PS1.
Isso e se soubesses o que falas sabias que a conversa da MS no que toca a modelos .5 foi simples:não,é preferível encurtar gerações.Os gajos já estão a prepara-se para saltar para a proxima. 2004/2005 revisited.
Isso e não eras tu que sabias que esta geração ia ser curta(ou mais curta que a da 360 e PS3)?

Eu tambem acho esses valores demasiado inflacionados, mas se so sair para o ano, ha tempo da tecnologia usada baixar de preco.
Por outro lado ha algo que a Microsoft pode se dar ao luxo de fazer: vender o hardware com prejuizo.

Vamos lá ver se os tipos do Windows deixam fazer o que se fez em 2005 e perder 200/250 dolares por consola.

Aqui fica o texto o Eurogamer.it traduzido do google que encontrei no forum, por isso não sei se está 100% correto com o que está lá:

"I've got to read some slides from Microsoft and AMD about the new Xbox, and it is in effect a new model, not a remake of One. They should announce this year at a separate event from E3 2016, but still a few days before the fair. the announcement will be made this year but the release of the Xbox next is not expected before next spring, to read the roadmap. it will be open to change hardware, I did not understand if via upgrade or if they spoke of changes that will operate on the fly, before the release. it will be extremely powerful from the start, i think 5-6 times PS4 Neo, then something in the order of over 10 TFLOPS or so. "

"I can guarantee that the new Xbox One is in pre-production, AMD has signed three new agreements for this year and one last year. What the past year concerned the tax for the Slim model of One SoC, what this year covers three big industry, Microsoft including for the new console. Four agreements, three only for this 2016 ".

"One was a definite step forward as chipset, still it has not been exploited even at 80% and there are still room for improvement to get the most from the current consoles, but talking with the Xbox team developers has noticed have focused too much on innovation and less on strength, then i can tell you even now that will be a cross between one and a stark PC, if we count the numbers. i mean that everything will be balanced, as the current One, but each element will be provided with great power starting from the system to the integrated HBM DDR4 memory in GPU. There will be the exhaust chip, but for the lazy dev you can also bet on the computational power without incurring large compromises, the the opposite situation to that of One. Panos Panay is overseeing the project and aesthetics of the console, I think it will be amazing. "

"The chip is based on Arctic Island family of AMD's 14-nanometer FinFET or Polaris-11 Vega, GCN 4.0 in production for this summer, will be custom-class, x86-x64 and always backward compatible with either 360 with One, in fact, the operating system will always be virtualized; Win10 Redstone 2 is the core of the operating system of choice. it will be sold at a loss, these two years are working, almost immediately after the arrival of One ".

"I've heard that Spencer and the entire team wants to leave as soon as possible for the one spot he had with the old leadership, as if to mean a" start from here like a zero year for us and for Xbox. "They were not kidding, from which even the decision to end the production of Xbox 360 to focus on the new model. "


Percebeu que é um marioneta de "politicos" e quer voltar para uma posição mais criativa. Se verdade,muito respeito.

Não preciso tanto, mas um Forza 6 e FH 3 optimizado para um hardware idêntico à PS4.5, acho que ficava mais tempo a olhar para gráficos que a jogar.

Quem quer que tu sejas, sai da conta do night_sign, que já deu para ver que não és ele. Para ele quanto mais poder, melhor.


(....) newest...tech... :cool:

Chi02LWXEAEoHlT.jpg:large


Dude, já no anuncio do fim da produção da 360 eles falaram "...Xbox One,Windows 10 and beyond...".

Vem aí uma consola de 10TFlops e aí sim, compro uma.


Sou sincero, o meme "Um dia o Color vai comprar um Xbox nova." está a ficar desgastado. Eu vou reformar-lo, já deu para ver que nunca vai acontecer.

Que grande treta de specs loooool
Quem fez esse artigo deve ter fumado umas valentes...


Se não achas que uma consola da próxima geração não deve ser 6 a 8 vezes mais poderosa que a consola desta geração para o brinquedo de VR da Sony,tens umas noções engraçadas de saltos geracionais.Para ti a PS4 não tinha sido 8 vezes mais poderosa que a PS3. 4 chegavam para ti.



Sim aquelas specs são treta.
Mas digo, um CPU mais actual e memórias HBM, já dava um boost enorme VS PS4.5, até podiam ter o mesmo GPU.

Outro que não leu aquilo que o rlampreia postou. Coitado...
 
Oh ruib não me faças rir lool
Essas specs não são treta? Não, claro que não a Xbox vai mandar cá para fora uma consola a custar mais de 1000€ loooool

Viste sequer as specs anunciadas? Tens acompanhado o mercado gráficas PC? Óbvio que não...

Deves viver num mundo paralelo a este para pensares sequer na possibilidade de existir uma consola com aquelas specs para o ano.

REALIDADE Aumentada e uma treta para videojogos comparada com a realidade virtual. E a mesma coisa que o kinect, tecnologias irrelevantes para os videojogos mas muito úteis noutras areas
 
Viste sequer as specs anunciadas? Tens acompanhado o mercado gráficas PC? Óbvio que não...
Eu so acredito vendo, mas quando a 360 saiu tinha uma gráfica mais poderosa do que qualquer coisa no PC. Novamente se a história se repetir, não seria sem precedente.
 
Eu so acredito vendo, mas quando a 360 saiu tinha uma gráfica mais poderosa do que qualquer coisa no PC. Novamente se a história se repetir, não seria sem precedente.

E usava hardware especifico ou hardware baseado em PC? Ah pois...

A Xbox one com um cpu fraco e super barato ( o mesmo que o da PS4) e um GPU que na altura lançamento era entrada gama andou a ser vendida a 400€.
Agora dizem que para o ano vão lançar uma consola com não o melhor GPU que existe actualmente mas com o dobro performance, pois esta claro, anda aqui muita gente que acredita no Pai Natal só pode.
Isto tudo quando o mercado de graficas tem andado praticamente estagnado desde o lançamento da Xbox one.

Sim, aquele artigo tem todo o sentido não haja duvidas.

Mas espero que esteja enganado, espero que saia esse aviao de consola por 400-500€ ( este e o limite, acima disto mais vale nem lançarem nenhuma porque vai ser sempre um flop de vendas) e que a Microsoft incha com o elevado prejuizo de venda de cada consola. Eu comprava uma logo de certeza.

Edit: Sabem por acaso quanto é que custa actualmente uma 980ti? 700€ LOOOOOL
 
Última edição:
Claro que não era baseada em material PC, porque ainda. Ao existia para PC. Entretanto saiu para PC e evoluiu. Sabes que se fosse para meter uma 980ti numa consola, a empresa não ia pagar 700 euros por uma, nem usaria todo o hardware que está numa 980ti. Apenas ia usar o chip, já que memórias e o resto do PCB seria o da consola.
 
Estou esta semana na capital a participar numa Hackaton focada no UWP na Xbox One. Não venho chibar-me, mas se vier alguma coisa verdadeiramente nova será para conviver com a actual consola, não para a substituir.

Quanto a toda a novela com as UWP, decididamente as massas ainda não perceberam as potencialidades de tudo isto (não quer dizer que vão ser concretizadas).
 
O meu palpite é que a MS vai avançar mais cedo para a geração seguinte, o proprio Phil disse que não lhe agradava a ideia de melhoramentos mas sim de saltos grandes.

Só continuo de pé atrás relativamente aos upgrades.

Dito isto espero que a MS não fique atrás da Sony e lançe apenas uma One Slim.
 
Eu so acredito vendo, mas quando a 360 saiu tinha uma gráfica mais poderosa do que qualquer coisa no PC. Novamente se a história se repetir, não seria sem precedente.
Não creio. Comprei a 360 em 2006 e construí um PC em 2007 com uma placa de 200 euros, e o PC dava (e dá) uma grande tareia à 360 e à PS3 em termos de qualidade de gráficos e fluidez.

Não é possível, pelos menos abaixo dos 500 euros, sair uma consola com as características que li em cima. Só se a Microsoft perdesse muito dinheiro, o que também não creio porque este não é o mercado principal da companhia Americana, ao contrário da Sony, cujo lucros dependem em grande medida da Playstation.

Parece-me que a Sony vai dar um tiro no pé com a PS4.5 porque, regra geral, o dono da consola não gosta deste tipo de extractificação.

Contudo, se a Microsoft não responder, vai ser muito mau para Xbox One. Passará a ser uma consola de segunda categoria. A não ser que, finalmente, a Microsoft conseguisse passar o processamento para a cloud da generalidade dos jogos. Mas, por limitações técnicas, também duvido.

Por outro lado, lançarem uma nova geração neste momento, poderá ser o princípio do fim das consolas porque os muitos milhões que compraram a PS4 ou Xbox One ficarão muito chateados e com razão. Não acredito que nem a Microsoft nem a Sony sigam este caminho. Apesar de tudo, o 4.5 e 1.5 é mais provável.

O "segredo" das consolas está em alguns factores que deveriam ser intocáveis para que sobrevivam: preço mais baixo, duração longa de cada uma das gerações, simplicidade de funcionamento, todos têm a mesma performance (em casa do meu vizinho o jogo corre exactamente igual).

Na minha opinião, mexem com estas características e a Sony terá de começar a fazer contas à vida. Eu até estou convencido que a Microsoft não se importa nada com o fim as consolas, mas para a Sony...
 
Back
Topo