Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Ex-Crystal Dynamics studio head joins Microsoft Studios

I'm thrilled to welcome Darrell Gallagher @DGallagher_LA to the Microsoft Studios executive leadership team. Excited to share more at E3.


E3 2018 rumors

TAKE THIS LIST WITH A GRAIN OF SALT

This Year ///

Forza Horizon 4: [4k, 30 FPS on X, Jap Setting, Xbox Gamepass, Gameplay/Trailer Demo, Fall 2018]

Starfield: [Marketing Deal, Gameplay Demo, Open World sci fi RPG, Holiday 2018]

ScreamRide 2 [Xbox Gamepass, Gameplay Trailer, Holiday 2018]

Crackdown 3: [Xbox Gamepass, Gameplay Trailer, MP Beta, Holiday 2018]

Shadow of the Tomb Raider: [Marketing Deal, Gameplay Demo, Xbox Gamepass Fall 2018]

Sea of Thieves: [New content, Trailer, Xbox Gamepass, Fall 2018]

Ashen: [Gameplay Trailer, Holiday 2018]

The Last Night: [Gameplay Trailer, Xbox Gamepass, Holkiday 2018]

Below: [Xbox Gamepass, Gameplay Trailer, Holiday 2018]

Madden: [Marketing, Gameplay Trailer, Fall 2018]

Minecraft: [ Content Update, Fall 2018]

Battlefield V: [Marketing, Gameplay Trailer, Fall 2018]

Metro Exodus: [Marketing, Gameplay Demo, Holiday 2018]

Banjo-Kazooie Anniversary: [Gamplay Trailer,Xbox Gamepass,Fall 2018]


2019 and beyond ///

Borderlands 3: [Spring 2019, Xbox Gamepass, Marketing, Gameplay Trailer]

Ori and the will of the wisps: [Spring 2019, Xbox Gamepass, Gameplay Trailer]

Electric Madness: [Fun Racer, Spring 2019, Xbox Gamepass, Gameplay Trailer]

Splinter Cell: [Reboot, Open World, Marketing, First on Xbox, Fall 2019]

Anthem: [Marketing, Gameplay Demo, Fall 2019]

Halo: Genesis [Reboot, Splitscreen, new engine, Warzone 2.0, MP Beta 2018, Teaser Trailer Fall 2019]

Cyberpunk 2077: [Marketing, Teaser Trailer, 2019/2020]

Joanna Dark: [3P Action, Teaser Trailer, Holiday 2019]


extra:

New Xbox Elite Controller

New Xbox achievement system

New Xbox One X bundle, colors

No Fable

No Halo Wars 3

No new Gears IP


Aproveito o post para relembrar que o Hellblade: Senua's Sacrifice já saiu na XOne e acaba amanhã a promo de -10%.

Para quem tanto chora de não existirem jogos SP-only nesta plataforma, façam o favor de aproveitar uma das melhores experiências lançadas em 2017.
 
Que exagero! Até parece que não tens mais nada para jogar... :D
tu só dás más noticias! :P
mas há jogos e jogos.. muita coisa me passa ao lado, em termos de jogos!
claro que posso sempre me entreter no PUBG quando saírem os achievs, jogar rainbow six quando levar com 4K, ou FIFA18 no EA Access, mas halo e gears em termos de multiplayer... não é a mesma coisa!!! :D

acho que vou retomar o vicio pelo age of empires!
 
Tendo andado bastante tempo maioritariamente na PS4 acumulei um backlog enorme na xbox.

Depois, a one X é fantástica e o gamepass é ideal para mim :)

O próximo fim de semana contem com noobs para o PUBG :D.
 
tu só dás más noticias! :P
mas há jogos e jogos.. muita coisa me passa ao lado, em termos de jogos!
claro que posso sempre me entreter no PUBG quando saírem os achievs, jogar rainbow six quando levar com 4K, ou FIFA18 no EA Access, mas halo e gears em termos de multiplayer... não é a mesma coisa!!! :D

acho que vou retomar o vicio pelo age of empires!

Acho que devias era juntar-te e vires dar uns tiros no PUBG e no H5 (H2 BR playlist) :P não sejas pussy

Tendo andado bastante tempo maioritariamente na PS4 acumulei um backlog enorme na xbox.

Depois, a one X é fantástica e o gamepass é ideal para mim :)

O próximo fim de semana contem com noobs para o PUBG :D.

Wake me if you need me... nem que seja para dar umas indicações erradas :D
 
Imagina tu que ando a jogar Gears 2!!!
Mas com o enhancement o jogo até está com uns gráficos bestiais! nisso há que dar os parabéns à MS!

Tenho que experimentar o Halo 5 com o enhancement, nunca mais lhe toquei.
 
epá.. se o ori for "adiado" para 2019 e não houver halo ou gears (nem que seja o 10º aniversario do 2) ainda vendo o raio da consola! :(


Próximo Tomb Raider no Gamepass,proximo Borderlands no Gamepass,Halo reboot(o 4 para o 5 foi o quê?),nada de Fable enquanto quando já há um Perfect Dark no horizonte...



Eh pah,duvido muito da veracidade daquilo.Nao espero maravilhas deste ano,mas estou a contar com um Halo no fim do ano(pese embora isso ir contra a promessa da 343 de haver betas multiplayer com meses e meses de antecedência para evitar outra MCC).
 
isto é que é um roubo, não basta jogos quase nos 100€ e ainda temos de pagar para os jogar online enfim!!!!
quanto ao ea access assim que ele terminar a subscrição ficamos sem os jogos certo?


Ninguém obriga ninguém a dar 100 euros pelos jogos.
Já o pagar online,é o preço a pagar por não ser a lei da selva.Isso e sempre se poupa uns troços em promos e sempre oferecem uns jogos.Se devia ser de borla para nós como a malta da W10 Store,sim.Mas isso é outra conversa.

EA Access,Game Pass e jogos Xbox One dados no Game with Gold só podem ser jogados enquanto que se tiver subscrição activa.
 
Ninguém obriga ninguém a dar 100 euros pelos jogos.
Já o pagar online,é o preço a pagar por não ser a lei da selva.Isso e sempre se poupa uns troços em promos e sempre oferecem uns jogos.Se devia ser de borla para nós como a malta da W10 Store,sim.Mas isso é outra conversa.

EA Access,Game Pass e jogos Xbox One dados no Game with Gold só podem ser jogados enquanto que se tiver subscrição activa.

se só tive ea access e não tiver o gold os jogos adquiridos do ea access ficamos com eles? obrigado
 
Repetindo o @RuiBK
EA Access,Game Pass e jogos Xbox One dados no Game with Gold só podem ser jogados enquanto que se tiver subscrição activa

São 3 subscrições diferentes. A única coisa que o Gold interfere com as outras 2 subscrições é a elegibilidade de se poder jogar online ou não.
 
Back
Topo