Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

se só tive ea access e não tiver o gold os jogos adquiridos do ea access ficamos com eles? obrigado

“Ficar com eles” não será o termo mais correcto.

Enquanto tiveres o EA Access pago, podes jogar os jogos.

Se o serviço não estiver pago, não podes jogar os jogos.

Portanto, são “teus” durante o período em que o serviço estiver subscrito. Depois do período de subscrição, não podes aceder aos mesmos.
 
mais uma coisinha não quero ser muito chato mas isto tudo é novidade para mim, consigo comprar xbox live 12 meses no ebay (tem lá preços de 13€ e 20€) uso sempre o paypal para estas compras é de arriscar? obrigado
 
De 13€ a 20€? Parece bom demais.
Ou preços deverão rondar os 40€ por 12 meses.

Só mais uma nota, os jogos da xbox 360 que são dados com o Gold, ficam na tua conta para sempre, mesmo que deixes de ter o Gold subscrito. Estes jogos funcionam na One.
 
tens que pensar no EA Access e o GamePass como um serviço de aluguer de jogos.
tens o serviço podes jogar esses jogos, não tens, não podes jogar.

eu já comprei no ebay e não tive problemas nos codigos. ultimamente tenho comprado na amazon nas promoções que vão fazendo, por pouco mais de 30€.
percebo a situação de ter que pagar para jogar online, mesmo alguns jogos que só tem vertente online! mas os 30€ por ano, com os jogos que oferecem todos os meses (4 - 2 da One e 2 da 360), é um serviço que, para quem joga mais regularmente, acaba por compensar.

agora o live, como os jogos, e o EA Access tb, na xbox one dá para partilhar entre duas consolas! o que potencializa o valor dos jogos e live para muito menor valor! bem como as compras em mercados estrangeiros onde a desvalorização monetária ou os preços mais em contas, também compensa!
(por exemplo o Live de 12 meses no Brasil está a 35€)

aconselho-te a passar nos seguintes tópicos...

https://forum.zwame.pt/threads/faq-partilha-de-conta-xbox-one-ler-1-post.920663/

https://forum.zwame.pt/threads/xbox-compra-de-jogos-em-mercados-estrangeiros.876801/

https://forum.zwame.pt/threads/cart...ontos-microsoft-europeus-e-americanos.388850/
 
mais uma coisinha não quero ser muito chato mas isto tudo é novidade para mim, consigo comprar xbox live 12 meses no ebay (tem lá preços de 13€ e 20€) uso sempre o paypal para estas compras é de arriscar? obrigado

O mais provável é serem fake, mas no ebay o comprador está sempre protegido... Basta alegar que o código não funcionou (mesmo quando funciona... mas isso é outra história) que o ebay devolve o dinheiro. Tens é de esperar algumas semanas até poderes reclamar

Mas reafirmo, por esses valores o mais provável é não funcionar
 
acho que user está a falar de preço que o auction leva no momento e não de um preço buy it now!
é natural que, com as devidas ofertas, o preço suba e estabilize nos valores de mercado. isto não quer dizer que não se consiga apanhar aqui ou ali um bom negocio, mas a maioria será para estabilizar num intervalo de preços.
 
Falas como se os sites de leilões tugas não fossem conhecidos por uma falta de noção gritante.
Verdade. Na seção de videojogos então é de cair para o lado. Vendem consolas mais caras que o valor original, pensam que uma PS4 slim base vale o mesmo que uma One X, insistem em valorizar contas com jogos que são intransmissíveis, etc...
 
https://wccftech.com/xbox-one-to-get-high-refresh-rate/
120Hz.gif
 
Não há nada nativo a esse framerate na consola,mas quem tiver monitores desse gênero sempre vai sentir mais suavidade que o resto das pessoas.
 
Bem eu tenho um monitor 144hz, 1440p e FreeSync. Esta X começa a tornar-se interessante.

A cena é que eu duvido que vá ter FreeSync a funcionar com a X. O monitor que tenho é um MG279Q. Não tem freesync por HDMI. A menos que haja algum cabo HDMI de um lado e DisplayPort do outro que permita essa funcionalidade. Aí seria altamente. Até porque a gráfica do meu fixo é Nvidia e nunca aproveitei o FreeSync do monitor.
 
Eu vou ficar um pouco na mesma em relação ao refresh rate, tenho um monitor da Asus 144Hz mas só por DisplayPort ou DVI.
Tenho que pesquisar sobre isso.
 
Back
Topo